Início > Aprenda Inglês Adorando, Músicas, Vídeos > Hosanna – Hillsong – Tradução

Hosanna – Hillsong – Tradução

Hey people!!

Dando início aos conteúdos da categoria “Aprenda inglês adorando” estaremos traduzindo a música “Hosanna” da Hillsong. Ela já foi gravada pelo Starfield e pela Christy Nockels no Passion Worship Band. Muito linda esta música.

Aumente o som e adore a Deus.

HOSANNA

Hosana

Autor: Brooke Frase

Estrofe 1

I see the king of glory,

Eu vejo o Rei da glória,

coming on the clouds with fire

vindo nas nuvens com fogo

The whole earth shakes,

Toda terra treme,

the whole earth shakes

toda terra treme

I see his love and mercy,

Eu vejo seu amor e misericórdia,

washing over all my sin

limpando todo meu pecado

The people sing, the people sing

As pessoas cantam, as pessoas cantam

Côro

Hosanna, Hosanna

Hosana, Hosana

Hosanna in the highest

Hosana nas alturas

Hosanna, Hosanna

Hosana, Hosana

Hosanna in the highest

Hosana nas alturas

Estrofe 2

I see a generation,

Eu vejo uma geração,

rising up to take their place,

subindo para ser levada ao lugar

With selfless faith,

Com a mesma fé,

with selfless faith

com a mesma fé

I see a near revival,

Eu vejo uma nova restauração,

stirring as we pray and seek

estrelando na medida em que oramos e buscamos

We?re on our knees,

Nós estamos ajoelhados,

we?re on our knees

nós estamos ajoelhados

Ponte

Heal my heart and make me clean,

Sare meu coração e faça-me limpo,

open up my eyes to the things unseen

abra meus olhos para as coisas invisíveis

Show me how to love like you have loved me,

Mostre-me como amar da mesma forma que você me amou

Break my heart for what breaks yours

Quebre meu coração para o que é seu

Everything I am for your kingdoms cause,

Tudo que eu sou é por causa do seu reino,

As I walk from earth into eternity

porque eu caminho da terra para a eternidade

Abração do Fabrição…e animação!!!

  1. Dário Estevão
    19/08/2008 às 09:57

    Fabrição… animação…

    Escolhe outras músicas aí, passa para mim novamente e eu dou aquela ajeitada para publicar.

    Vamos aguardar também o pessoal sugerir músicas para tradução. Vai ser legal.

    Abração e muita animação.

  2. jessi
    13/11/2009 às 14:15

    Essa música é linda!!!
    Todas as vezes q eu ouço,
    sinto a presença de Deus…….
    Eles cantam com a alma.

    • LARISSA MANUELLA METIS
      02/09/2012 às 15:52

      VC É MESMO D+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  3. 23/02/2010 às 20:36

    Ei galera tou afim de aprender inglês escutando e traduzindo musicas… o que vcs acham???

    mim adicionem brunoverbo.rafael@hotmail.com

  4. Jaqueline
    24/04/2010 às 12:36

    gostaria de saber se tem playback dessa musica. Ela é demais!!!!

  5. Dhanilo
    14/01/2011 às 02:40

    muito bom a presenca de Deus nessa musica vcs precisam ver nos cultos arena jovem quando ismenia do som divino canta o ceu desce olhem no you tub o video do ministerio som divinn wleu…

  6. Carla
    14/09/2011 às 23:18

    nossa sinto uma paz com esta música, tiro forças para enfrentar a vida, choro, me conforto diante de algum problema acho q é a presença de Deus me ensinando o caminho certo das coisa… Essa música é um máximo …. adoro…

  7. leonilda a pietralla
    20/11/2011 às 20:00

    toda vez que ouço lembro da minha primeira eucaristia

  8. 14/05/2012 às 17:44

    As lindas canções do hillsong têm me ajudado bastante com a língua inglesa … gosto mesmo!!!

  9. LARISSA MANUELLA METIS
    02/09/2012 às 15:51

    eu adoro esta musica faz o cd dessa musica

  10. Raquel
    06/09/2012 às 13:11

    - vç e de mais nunca tinha escultado uma musica tão bonita assim tenho uma amiga que adora ela te gosto muito e da sua musica tambem

  11. jeferson
    12/11/2012 às 10:47

    Essa música é perfeita…não passo um dia sem ouvi-la
    sinto ba presença de Deus na mesma hora

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 835 outros seguidores

