Início > Humor Cristão > Corte seu cabelo com Barbeiro Virtual

Corte seu cabelo com Barbeiro Virtual

Olá Personas,

A única categoria aqui no nosso blog que não estreiou foi a “Humor Cristão”… culpa de quem? rsrsrs dos cabras que dão a palavra que ia fazer isso, fazer aquilo e ‘neganapitibiribas’.

Bom, para começar vou indicar um áudio que simula um barbeiro cortando o seu cabelo. É impressionante o realismo do som da tesoura e da máquina passando em sua cabeça. Essa dica é ótima pra quem tá com preguiça de ir no cabelereiro. Me incluo nessa preguiça rsrs.

Este áudio utilizam uma técnica muito interessante de gravação chamada Binaural Recording ou “Gravação Bináurea”. O pessoal de áudio vai gostar muito. Essa é técnica é datada de 1881 e só foi popularizada na década de 20, ou seja, existe a muito tempo.

Deixa de conversa e experimenta logo o som (UTILIZE FONE DE OUVIDO PARA MAIOR REALISMO):

Caso o Youtube seja bloqueado, acesse o link abaixo:

Link: http://www.ci9.com.br/blog/2007/06/11/barbeiro-virtual/

Maiores informações a respeito dessa técnica, clique aqui. Outras gravações utilizando esta técnica, clique aqui.

Espero que tenham se divertido bastante. Adoração sem Limite também é cultura rsrsrs

Fiquem com Deus e até a próxima.

 

Blessing

Dário

About these ads
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 804 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: