Início > Músicas, Notícias > Davi Sacer – Trazendo a Arca – CD Solo

Davi Sacer – Trazendo a Arca – CD Solo

Pessoal, a Paz do Senhor seja convosco.

Chegou nas lojas o CD do Ir. Davi Sacer (Trazendo a Arca). É o seu primeiro CD solo de louvor e adoração.

Para aqueles que acompanham o seu trabalho desde o Ministério Toque no Altar, esse é mais um trabalho para ser acompanhado de perto.

Ainda não ouvi o CD, mas com certeza irei atrás para conferir.

Você pode comprá-lo no site www.cdgospelstore.com.br.

Confira a lista das músicas abaixo:

Davi Sacer – Deus Não Falhará

1 – Espada e Escudo

2 – Minh’alma Te Deseja

3 – Nome Sobre Todo Nome

4 – Deus não Falhará

5 – Quando Eu Te Adoro

6 – Não Há Outro Igual

7 – O Que Eu Seria Sem Jesus

8 – Eu Espero Em Ti

9 – Em Teus Altares

10 – Louvado Seja

11 – Abundância Em Alegria

Demais lançamentos de 2008, acesse:

http://adoracaosemlimite.wordpress.com/tag/lancamentos-2008

Sempre adorando…

Rafael.

  1. Thayse
    16/09/2008 às 15:28 | #1

    Oiiiiii meu Povoooo!!!

    toh aqui p dizeR q esse BLOG tah Cabriocárico demais…

    Entrei no google p pesquisar sobre o cd novo do Davi Sacer..
    qual o primeiroo site da lista?
    ‘Adoração sem Limites’
    Estrogonoficamenteee Atualizadooo!!
    \o/ Uhúúúuuuu \o/

    Fiquem na PazZ.

  2. 17/09/2008 às 07:22 | #2

    Oi galera!!!
    Comprei o CD novo do Davi Sacer.
    Está lindo!!!
    Para quem gosta das músicas do Trazendo a Arca, continua o mesmo estilo.
    Muita adoração!!!
    Destaque para as músicas ” Espada e Escudo, Minh’alma Te Deseja e Quando Eu Te Adoro”.
    Vale a pena conferir.

    Que o Senhor Jesus abençoe todos abundantemente!!!

    Marco Filipe ( Grupo jovem Alcântara – IURD RJ )

  3. andre vale
    14/10/2008 às 18:19 | #3

    QUE SEU TRABALHO DO NOVO CD SEJA UM BENÇÃO E ABENÇOE MUITA VIDA EM NOME DE JESUS…… UM GRANDE ABRAÇO ….. IRMÃ ANDRÉ

  4. 20/10/2008 às 17:14 | #4

    oi pessoal
    alguem me ajude pois eu preciso tanto conhecr pessoalmente David Sacer….
    sei que dDeus irá tocar o coração de alguém……
    e esse milagre vai acontecer……..
    Deus abençoe a todos!

  5. luzintete mattos
    24/11/2008 às 22:30 | #5

    Davi querido,quero parabenisa-lo pelo cd “deus ñ falhará”ficou maravilhoso,
    fui no sahow de lancamento do cd nessa ultima quarta feira aqui em sampa 19/11foi uma benção,como é lindo ver o senhor te usar queridoooo….
    querdos irmãos esse cd é uma benção e esse homem é uma ungido de deus,
    quem ñ tiver esse cd por favor adquira,o senhor ira te abençoar em dobro.
    bjs lu. apaz do senhor!!!

  6. Péricles
    12/12/2008 às 14:07 | #6

    Parbéns pra esse jovem abençoado Davi sacer, o cd é todo muito lindo! irmão seu nome não era pra ser “sacer” e sim “salmista” vc tem o coração em Deus. um abraço

  7. Paula
    20/01/2009 às 22:36 | #7

    Porque “sacer”? Vem de sacerdote?????

  8. pedido de ajuda
    28/03/2009 às 23:19 | #8

    como o irmão, tenho uma linda jovem em casa com um chamado tremendo que ainda não despertou, lembrando de um de seus testemunhos, o amado tambem era assim, e vendo o seu levante me alegrou, pois trouxe ao meu coração uma esperança que ainda em vida irei ver a promessa de Deus se cumprir na vida de meus filhos, como despertou? preciso de ajuda, tem hora que perco o controle e sei que isso não pode acontecer. preciso de ajuda para ajudar o grupo de levitas que Deus me deu.

  9. 13/04/2009 às 17:15 | #9

    A paz do senhor meu querido irmão , que Deus continue abençoando seu ministerio , e você continue sendo um canal de benção para todos nós , grande abraço , sucesso .

    Mauricio

    Sorocaba – Sp

  10. João Paulo Ribeiro da Silva Almeida
    24/04/2009 às 21:31 | #10

    Que a paz do Senhor Jesus Cristo Salvador esteja com vocês.
    Eu também comprei o novo cd Deus não falhará, achei muito
    bom,pois apresenta sempre o mesmo estilo de adorar e exaltar o nome do Senhor.
    Um grande abraço a todos aqueles que acompanham esse trabalho
    Deus seja louvado pra todo o sempre…

  11. laudiceia
    07/05/2009 às 01:18 | #11

    DAVI, PORQUE ACABOU O GRUPO? E PORQUE O TOQUE NO ALTAR GRAVOU OS MESMOS LOUVORES,QUEVCS TOCAVAM? NADA CONTRA ELES , ELES SÃO BENÇÃOS! MAS AS VEZES FICA DIFICIL DIFERENCIAR… VC,VAI FICAR SÓ NO SOLO? TÁ LINDO O CD,MAS SINTO FALTA DO GRUPO,QUANDO ASSISTO O DVD EU FICO COM MUITA SAUDADES!!!! DEUS TE ABENÇOE…

  12. 13/05/2009 às 19:32 | #12

    Davi, o Cd está lindo, mais sinto falta de todo o grupo louvando e adorando o SENHOR, cadê o irmão Luiz Arcanjo esse homem que é também tão usado por DEUS, todas as vezes que assisto do DVD Toque no altar fico glorificando ao SENHOR como ele tem usados Vocês.A Paz do SENHOR

  13. CANTORA TICIANE MEDEIROS
    13/07/2009 às 22:30 | #13

    A Paz do Senhor,homem de DEUS!

    Davi,agradeço a DEUS por ter te conhecido,
    eu creio um dia louvar com vc.
    O culto ontem foi um benção,
    senti verdadeiramente a unção
    de Deus no nosso meio.
    Amei o seu testemunho me edificou
    bastate.Saiba que vc está nas minhas oração!
    * Espero vcs em dezembro(eu creio!!!) em Fortaleza em nome de JESUS!
    obs:EU QUERO UMA NOVA CANETA,HAHAHAHAHAHA!!!

    DEUS TE ABENÇÕE!!!
    abraçõs!
    Email:ticijc@hotmail.com
    orkut:TICIANE MEDEIROS

  14. marcos
    22/09/2009 às 15:04 | #14

    Boa tarde, pro projeto novo, seu…
    mas, tenho que dizer, que não fico feliz, por saber que somos nus.
    eu explico: na lei de Deus, não somos, reais e bonitos…
    e por isso quero provar, meu lamentar de sinceirdade.
    meu caro: Irmão, Sacer.
    é, meu pesar chorar, chorando assim, todas chuvas minhas, ao teu enterro.
    porque estou infeliz, com o fim de tanta felicidade, com o ministério de louvor.
    (Toque no Altar), quero acodar pro dia do fim…
    é triste perder uma imensa familia, como o nosso louvor e adoração.

    essa é a minha lamentação!

    fq, na paz!!!

    sem mais,

    sr. Marcos

  15. Joyce (L)
    01/11/2009 às 14:45 | #15

    * Davi Sacer*
    Oro todos os dias ao Senhor para que Ele possa abençoar seu ministério cada vaz mais…
    E que Deus possa usar você grandemente…
    Fica com Deus

  16. IVANA
    29/11/2009 às 14:02 | #16

    QUE DEUS ILUMINA BASTANTE OS TEUS CAMINHOS E TEUS PASSOS.SUA FAMÍLA E SEU CARGO.QUE JESUS POSSA ESTA ILUMINDO O SEU CAMINHO

  17. 01/12/2009 às 15:54 | #17

    oi Pessoa ouvi o cd de ?Davi sacer e o cd e otimo principalmente as faixas 1 a 11, que Deus continue abençõandop esse servo e a melhor das faixas equando eu te adoro e minha alma te deseja . abração

  18. 21/12/2009 às 10:53 | #18

    olha gostei muito do show aq em camacan no sul da bahia foi muito massa
    para a honra e gloria do no de jesus uma progamaçao muito abençoada todos os tres dias mas e deus falou comigo profunda mente principalmente no dia em q ele tocou de seja louvado….

  19. gleyce lopes
    03/01/2010 às 12:18 | #19

    Eu gostei muito do novo Cdos louvores tocam muito em nossos coraçõesquero lhe desejar também td de bom gosto muito de vc…………bjs…

  20. divanir G de souza
    03/02/2010 às 01:07 | #20

    esse cd esta nata mil,que deus abencoe todos vcs sempre……..

  21. vanessinha
    24/07/2010 às 18:14 | #21

    ola!! povo abençoardo esse cd esta uma bençam muito bom mesmo DAVI VC MERECE PARABENS’LOUVORES MARAVILHOSOS,DAVI TE DESEJO SO BENÇAMPRA VC E SUA FAMILIA LINDA!KDEUS SEMPRE DERRAME CHUVASDE BENÇAM ASS:VANESSA FORTALEZA CEARA

  22. lilica
    10/06/2011 às 18:56 | #22

    olá , eu curto muito as músicas do David sacer, os seus hinos tocam profundamente em meu coração, amo de paixão os seus hinos desde quando eu ouvi a primeira vez, quem me dera se ele fosse cantar em minha igreja Sara nossa terra, no bairro venda Nova em B.H, seria muito bacana se ele fosse.
    amamos vc de coração, que Deus o abençoe profundamente.
    lierre BeloHorizonte

  23. rita de cassia wieczorek
    02/10/2011 às 15:15 | #23

    OIIIIII!!!!!!!!!EU AMO DAVI SACER,SUAS MÚSICAS FAZEM REAVIVAR NOSSA FÉ. DEUS O ABENÇOE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  24. 27/01/2012 às 20:20 | #24

    é o cara curto muito o teus louvores ( antonio e amanda ) PORTO ALEGRE -RS

  25. NEIDA MACHADO
    21/02/2012 às 11:39 | #25

    OI MEU NOME É NEIDA MACHADO EU AGRA DESSO TODOS OS DIAS A DEUS POR QUE EU OAMO DE MAIS ELE É FIEL PRA CUMPRIR TODA PRO MESSA FEITA PRA NÓIS AMEM

  26. 02/04/2012 às 17:33 | #26

    amo a cada dia pois deus me deu

  27. 12/08/2013 às 19:49 | #27

    Eu , Amo as Músicas do Davi sacer…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 756 outros seguidores

