Início > Músicas, Notícias > Novo CD Diante do Trono 11 – A Canção do Amor

Novo CD Diante do Trono 11 – A Canção do Amor

Pessoal, a Paz do Senhor seja convosco!

Quem nunca ouviu falar no grupo Diante do Trono? Acho que ninguém né. E quem não conhece músicas como Te Agradeço, Aclame ao Senhor, Águas Purificadoras, Preciso de Ti, Nos Braços do Pai, Esperança, etc… Pois é. Para aqueles que acompanham a vida deste ministério de louvor fiquem atentos: Chegou o mais novo trabalho deles: Diante do Trono 11 – A Canção do Amor.

Para comprar acesse:

- www.diantedotrono.com/shopping

- http://www.cdgospelstore.com.br/detalhes.php?cd_num=5165

Músicas:

01 – Saudades

02 – Desperta

03 – Pela Manhã

04 – Com Júbilo Eu Canto

05 – Confio em Teu amor

06 – O Teu amor

07 – Pelo Teu Amor

08 – A Canção do Amor

09 – Porque Te Amo

10 – Minha Herança

Já pude vê-los ministrar a música Porque Te Amo ao vivo no último congresso internacional de louvor e adoração deles (o qual recomendo a quem puder ir) e posso afirmar que a música é linda e de uma profundidade única.

Maiores informações: http://www.diantedotrono.com.br/cancaodoamor/

Demais lançamentos de 2008, acesse:

http://adoracaosemlimite.wordpress.com/tag/lancamentos-2008

Aproveitem!

Sempre adorando…

Rafael.

  1. Lore DT de Deus
    14/11/2008 às 13:24

    Esse cd é um dos mais lindos do DT. Acompanho o ministério desde o primeiro cd, quando ainda era gravado na Lagoinha. Pude ver como Deus vem agindo e como o DT vem crescendo a cada dia na direção do Senhor.
    Glórias somente a Deus!!

  2. Bárbara Brum
    30/11/2008 às 14:33

    acompanho o diante do trono desde os primeiros cds…não posso deixar d conferir mais um cd do DT..
    que o senhor contimue abençoar mais e mais esse grupo é muito abençoado por Deus . . .

  3. 12/02/2009 às 14:14

    Aninha sou tua grande fan tenho varios cds seu uma de suas musicas que mais mexeu comigo foi a do cd presiso de ti bom Aninha que venha lhe abençoar cada vez mais bjsssss…ass ana cristina…………

  4. 26/05/2009 às 14:45

    vc e muito especial ,que o SENHOR te ilumine todos os dias, como vc o meu filho ISAAC tambem foi uma promessa na minha vida ena do meu marido.

    beiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Daliane
    26/08/2009 às 13:23

    Faço parte do Ministério IIGD é uma benção as Músicas ,sentimos a unção nas canções.Já representamos na coreografia uma de suas Músicas e estamos ensaiando já a outra . Fiquem com Deus e na Paz.

  6. rosangela
    18/09/2009 às 13:01

    vçs são muioto espeçiais q DEUS continue abençoando este ministério mis e mis deus te abençoe

  7. Pamela V
    23/09/2009 às 23:24

    vcs sao muito especiais, sao uma benção.
    Agradeço a DEUS pela vida d vcs…..
    O Ministerio tem impactado vidas de uma forma maravilhosa, sou do estado de Rondonia e ate mesmo meus amigos não convertidos conhecem o grupo e amam as canções.
    Jesus e maravilhoso

  8. 24/10/2009 às 22:04

    diante do trono vem sempre louvando o senhor com muito amor.continuem assim,que o diante do trono possa chegar suas milhares de ediçaõ.

  9. fernanda
    03/11/2009 às 16:39

    ana paula eu gosto muitos dos seus cds e dvds , gosto de vc e de sua banda .
    Que DEUS continui te abençoando.Eu sou de salvador eu fui paraseu shoow e foi uma benção e um da eu vou te coençer em nome de JESUS. thal beijão

  10. walace g campos
    05/11/2009 às 18:07

    o cd é bom, mas não é la aquela coisa

  11. Josiane
    07/12/2009 às 23:43

    Obrigada por vocês existirem, as músicas são de uma calmaria para os nossos corações. Estou passando por tantas lutas que os louvores ministrados por vocês sempre conforta o meu coração.

  12. julio cesar
    25/04/2010 às 00:04

    esse cd é uma bençao mais eu precisava falar com a ana
    to pasando uns problemas com a equipe de louvor ai eu queria pediar conselho por favor abraço

  13. 29/09/2010 às 18:14

    amei o cd Deus usa muito vcs !!!!!!!!!

  1. 19/02/2009 às 15:54

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 800 outros seguidores

