Início > Devocional, Notícias > CD/DVD Irmão Lázaro – Ex-Olodum – Testemunho Completo

CD/DVD Irmão Lázaro – Ex-Olodum – Testemunho Completo

Hey people!!

O novo CD do cantor Lázaro está muito bom. O CD traz testemunhos sobre a vida dele e o que ele passou para chegar onde está hoje. Lázaro começou sua carreira aos dezoito anos quando comprou seu primeiro violão. Poucos meses depois já estava nos palcos com seu contra-baixo. Passou pela banda Terceiro Mundo, Banda Cão de Raça, tocou nas noites em bares e boates e passou pela Banda Olodum onde conseguiu emplacar o reggae “I miss her” (melô do pom pom pom), música de grande sucesso. O cantor foi viciado em drogas, e entre os destroços do que restou, a mão de Deus veio em seu socorro. Tenho muita admiração pelo cantor, pelo seu testemunho e pelas letras dos seus louvores. As músicas do CD são legais. O bom, é que cada música traz uma mensagem edificante para nossas vidas. Melhor que louvar a Deus, é sentir a presença dele na nossa vida e o quanto é bom exaltar, prostar aos pés do Senhor e ver que ele é fundamental.

Caso vc tenha oportunidade de estar escutando este CD, vc vai gostar muito!! Clique aqui para ouvir trechos das músicas abaixo:

  1. Meu Mestre
  2. Morar no Céu
  3. Deus Vai Fazer
  4. Amigo (Oh Glória)
  5. Passando pela Prova
  6. Eu Sou de Jesus
  7. Bagaço
  8. Eu te amo Tanto
  9. Testemunho 1ª Parte
  10. Eu me Lembro
  11. Testemunho 2ª Parte

Para ouvir o testemunho completo, clique aqui ou no link abaixo:

http://www.mp3tube.net/br/musics/Irmao-Lazaro-ExOlodum-TESTEMUNHOcompleto/192230/

Para conferir uma entrevista concedida para o portal Lagoinha.com, acesse o link abaixo:

http://adoracaosemlimite.wordpress.com/2008/10/29/entrevista-com-irmao-lazaro-lagoinhacom/

Site oficial: www.irmaolazaro.com.br

Demais lançamentos de 2008, acesse:

http://adoracaosemlimite.wordpress.com/tag/lancamentos-2008

Um super abraço e animação, pois vc tem Jesus no seu coração!!

Receba nossas atualizações através do Twitter (@AdoraSemLimite) ou por email através da opção “Inscreva seu Email”, no canto superior direito.

Fabrício

About these ads
  1. Marcella Dias
    22/09/2008 às 17:17

    Parabens! O seu blog e uma bencao.

  2. fabriciodf
    22/09/2008 às 23:28

    Que bom que vc gostou Marcella!!!Apareça mais vezes e deixe sua opinião nos demais artigos. Abraço e a Paz do Senhor!!

  3. LIDIANE FIALHO BEZERRA
    24/09/2008 às 20:02

    DEUS ABENÇOE………..

  4. 24/09/2008 às 20:03

    DEUS ABENÇOE

  5. 24/09/2008 às 20:10

    Este dvd tem sido canal de bençãos na minha vida e de toda minha familia e amigos, sou crista e tenho o privilegio de dizer que sinto a presença de DEUS através das cançoes entoadas pelo irmão Lázaro e sua banda, aprendi a amar este dvd cada dia que eu assisto, DEUS abençoe cada um de voces, continuem sempre assim, espirituais, humildes, profissionais e muito, muito!!!!, simpáticos rsrs………se possível me add no orkut, quero ser amiga de vcs………lidynany7@hotmail.com…………DEUS continue abençoando bjinhusssssss e fiquem na paz do Senhor Jesus!!!!!!!!!!!!!

  6. valeria
    28/09/2008 às 17:59

    Lazaroooo
    amei o show aqui em moc
    foi uma bençaooo
    queria muitoo tirar uma foto contigoo, mas na hr que subi no palco vc ainda estava cantandooo !
    amoooo vc em Cristo JEsus !
    Deus te abençoe sempre !
    se vc tiver msn ou orkut me add pra gente conversar mais
    orkut
    vavaprincesinha@yahoo.com.br

  7. valeria
    28/09/2008 às 18:00

    se puder me add no msn tbm
    quero ser muitooo amiga de vcs todos !
    vavaprincesinhanota10@hotmail.com
    beeeejos

  8. valeria
    28/09/2008 às 18:03

    annnnnnnnnnnnnnn…
    nao posso esquecer de falar que assisto o seu dvd td diaaaaaaaaaa !
    kkkkkkkkk
    uma bençao tah !
    espero que lance o proximo logo !
    beejos e se puder me add ai add o mais rapido possivel !
    fuiiiiiiiiiiii

  9. Dário Estevão
    29/09/2008 às 09:53

    Pessoal,

    Este artigo é uma descrição do DVD. Este blog não é o blog/página oficial do Lázaro. Se precisarem acessar o seu site oficial e deixarem uma mensagem, acessem o link abaixo:

    http://www.irmaolazaro.com.br
    Email de contato: contatoirmaolazaro@gmail.com

    Agradecemos os acessos ao artigo e os comentários postados.
    Equipe Adoração sem Limite

  10. 29/09/2008 às 19:14

    a paz do senhor irmão lazaro adoro as suas musicas a cada dia que escuto sinto min ha alma renovada pós elas tranmitem paz conforto e alegria que Deus possa a a cada dia mais abençoa o seu ministerio e que ele faça prosperar cada dia mais na sua vida fiuqe com DEUS abraços bjs da ASS DE DUES RESGATANDO ISRAEL de são mateus PR.Alexandre Pesanha e membros

  11. 08/10/2008 às 18:47

    Não importa se teremos tempo suficiênte para ver mudadas as coisas e pessoas pelas quais lutamos,mas sim, que façamos a nossa parte, de modo que tudo se transforme a seu tempo. Que Deus te abençõe agora é sempre.

  12. Leidiane Diniz
    10/10/2008 às 09:58

    Irmão, q Jesus continue sendo o centro de sua vida e q continue abençoando vc e toda a sua parentela. Fique com Deus e paz D’ele seja contigo. Abraço…

  13. 13/10/2008 às 17:34

    Que o Senhor Jesus posso usa-lo mais e mais,por onde quer que for,obrigadp pelo seu testemunho, aproveitei ele para evangelizar o Meu Irmão que tb usa drogas bjs

  14. Helbert
    14/10/2008 às 14:22

    A paz do Senhor !
    Gostaria de saber se alguem tem o MSN ou Orkut da backing vocal do irmão Lázaro , me refiro a Nida, achei ela muito simpática e adoraria conversar com ela.

    Deus abençõe.

  15. Sara
    24/10/2008 às 09:40

    Ha,
    Irmão Lázaro realmente uma benção.
    Agora um homem de Deus que atravéz das suas musicas,do seu testemunho fala e prega do Amor de Deus.
    És um exemplo,exemplo sim de perseverança.
    Um grande homem de Deus.
    Irmão Lázaro como o Senhor nos Ama,nos Ama Tanto Tanto Tanto,
    O teu testemunho realmente fala com qualquer um,sendo ou ñ evangélico.
    O Senhor te usou de uma forma muito grande na gravação do seu 5 dvd.
    Que Ele o Senhor possa te usar mais e mais,sabemos que a Seara é grande e são poucos os Seifeiros;
    Mais nós sabemos da verdade e todos nós juntos e aliançados com o Pai pregaremos a palavra que muda a história e que tráz VIDA.
    Como diz os Salmos 40 o Senhor nos tirou dum poço de lama e nos colocou em um lugar de Honra,Ele nos ouviu e nos socorreu.
    Ah Jesus como Eu Te Amo.
    Irmão Lázaro te convidamos pra mais uma véz está aqui em João Pessoa,para mais uma noite de Louvor ao PAI.
    Grande Abraço
    Sara

  16. george
    24/10/2008 às 11:34

    quando será a proxima vinda para sáo luis – ma?

  17. Margareth
    25/10/2008 às 15:17

    Irmão Lázaro, quando você virá a PVH/Rondônia? Aqui tbém já te conhecemos e te aguardamos. Como você diz: “o mundo inteiro ouvirá que vc é do Senhor (JESUS)”, e nós já ouvimos, mas queremos mais..

  18. Luzineide
    26/10/2008 às 06:52

    Lazaro
    Que Jesus te abençoe mais e mais!!!!!
    O seu DVD é uma benção!!!
    E abençoou grandemente a minha vida aqui em Portugal!!!!
    Te amo em Cristo.
    Lu

  19. aline
    06/11/2008 às 13:49

    este cd servil como um amigo,que sempre tem algo para nos dizer nos momentos dificeis.que deus te abençoe.
    eu te amo tanto em jesus

  20. Dário Estevão
    06/11/2008 às 16:47

    Pessoal,

    Este artigo é uma descrição do DVD. Este blog não é o blog/página oficial do Lázaro. Se precisarem acessar o seu site oficial e deixarem uma mensagem, acessem o link abaixo:

    http://www.irmaolazaro.com.br
    Email de contato: contatoirmaolazaro@gmail.com

    Agradecemos os acessos ao artigo e os comentários postados.
    Equipe Adoração sem Limite

  21. Rosângela Magalhães Soares de Souza
    08/11/2008 às 22:52

    Vi seu DVD, amei, muito forte, ainda mais que fala da nossa realidade, experiência com Deus, é assim mesmo, quem não experimentou ainda de Deus está perdendo e pode até perder para sempre, o que é muito triste. Vá Lázaro, faça o “IDE” com que recebemos por obrigação e agradecimento à Deus.Lembre-se sempre, os humilhados serão exaltados, soberba LÁ PRA FORA! a PAZ DO SENHOR. I. Rose

  22. wanessa fróes
    11/11/2008 às 23:41

    nossa muito bom o dvd
    apesar de naum ser evangelica mais adoroo
    ouço tdos os dias!!!!

  23. 13/11/2008 às 14:50

    Parabéns pela bela atuação em seu novo DVD, usaste à sabedoria do nosso DEUS, que ele o abençõe e que este poder espiritual esteja com você dia após dia.

    Amém
    Renata
    São Paulo, 13 de novembro de 2.008.

  24. Flavia Elias
    13/11/2008 às 18:07

    A paz do Senhor!!

    Vivendo neste mundo de horror, nós podemos ainda encontrar pessoas como vc Irmão Lazaro, que transmite para todos á sua volta o verdadeiro sentido de adorar ao Deus único merecedor de toda Glória. Sou Feliz por participar dessa família que vai morar no céu!!!
    Que Deus te abençoe.

  25. 18/11/2008 às 15:15

    O louvor ficou muito bom,meus parabens que Deus continue lhe dando revelações e imspiração para você continuar transfomando a vida de muitos que a inda não conhecem a palavra de Deus. um grande abraço fica com deus.me add para que possamos trocar esperiencias a respeito da palavra de Deus.

  26. viviane alves s.
    20/11/2008 às 13:07

    gostaria de te parabenizar pelo novo dvd é uma bença!
    gosto da parte que vc fala sobre as drogas, que só quem tem um filho drogado é que sabe o que é conviver com eles e é verdade pois tenho um em meu lar.
    muita das vezes ouço as pessoas dizendo que meu filho é um santo e eu sou a má da história!
    mais pra tudo Deus tem uma solução ñ é mesmo eu sigo confiante!eu creio que minha benção maior deus ainda esta gerando.
    Meus parabens,as letras das suas canções são maravilhosas!
    gostaria muito que vc me add no seu orkut pois já te add mais vc ainda ñ me aceitou,para que possamos continuar falando do amor de deus,um abraço da sua irmã em Cristo viviane a. s.
    Que Deus te Abençoe!

  27. Rita
    27/11/2008 às 10:54

    Quando ouvir pela primeira vez os louvores senti a presença de Deus,e creio que se verdadeiramente vc,continuar colocando o verdadeiro louvor e levar o povo a verdadeira adoração ao SENHOR JC.Grandes coisas o SENHOR JC fara em sua vida mais ainda.Nunca desista porque Deus nunca desistirá de vc.
    Que agraça e apaz do Senhor esteja com todos.Amém.

    • 06/09/2009 às 18:08

      eu querro a musica de deus de promisa qui eu amei de mais menmo

  28. dora souza
    28/11/2008 às 01:58

    eu adorei o testemunho e as musicas saõ contagiantes e cheias de unção !!!!!!!!!

  29. Ester Farias
    08/12/2008 às 15:30

    Oi irmão lázaro precisa vir novamente aqui no Recife não decepicione seus fãs minha filha Lais é sua fã de carterinha e não ver a hora de vcs voltar aqui novamente nós estárvamos no clube das águias no qual vcs não compareceram no dia 14 de setembro mesmo assim ela continua amando vcs de mais todos os dias ela assiste ao seu dvd queremos sua presença novamente aqui,a Lais estar apaixonada por kaco,ela guarda uma foto com muito carinho que tirou com ele no show em jaboatão,aguardamos vcs logo,a paz e muitos bjs.Ester e Lais.

  30. 12/12/2008 às 17:52

    irmão lazaro foi uma bençao para nós amazoneses te-lo aqui em manaus conosco no dia 05 de dezembro de 2008….houve tenta gent
    q os ingressos esgotaram…então o coordenador do evento então liberou a
    entrada considero isso uma bençao

    Shallow-Paz..e volte em breve

  31. Edison Luiz da Rocha
    16/12/2008 às 15:44

    IMPOSSIVEL, ALGUEM E SCUTAR ESTE TESTEMUNHO, NO DVD, E DIZER QUE O ESPIRITO SANTO NÃO MEXEU COM ESTA VIDA.
    DEUS ESTA FAZENDO MARAVILHAS NA VIDA DE MUITOS TENHO CERTEZA.
    NA MINHA PRINCIPALMENTE.
    MESMO SENDO CRENTE, JA POR MUITOS ANOS , AO ESCUTAR ESTE DVD POR UMAS 04 VEZES, ELE É INCANSAVEL.
    TOTALMENTE DIRIGIDO POR DEUS.
    IRMÃO LAZARO, QUE VOCE E TUA EQUIPE CONTINUEM RESGATANDO ALMAS QUE ESTAVAM NA PORTA DO INFERNO, E TRAZENDO-AS PARA MAIS PERTO DE DEUS.
    EM NOME DE JESUS, TODA A GLORIA.

  32. WAGNER LAZARO
    30/12/2008 às 00:27

    Lazaro, parabens e obrigado, pois noventa por cento do seu depoimento, é o retrato da minha vida, hoje me considero um homem reabilitado, sou recem chegado no caminho do senhor, precisava muito encontrar alguem como você, pois seus depoimentos, tem me dado grande força para permanecer neste caminho, todas as noites eu durmo ouvindo seu cd, acordo, antes de levantar ouço de novo, nossas vidas tem muito em comum, meu nome tambem tem Lazaro, meu querido, que Deus continue te abençoando, e de a você longos anos de vida, para que outros Lazaros continuem espelhando em você.

  33. marcio
    04/01/2009 às 13:47

    Boa tarde, pela primeira vez, ontem eu assisti seu Dvd
    e gostei muito, Muita unçao isso q é muito importante
    eu como tou afastado dos caminnhos, ontem meu coraçao chorou.
    mecheu comigo.
    se puder me add no msn
    marciovox3@hotmail.com
    abraçs.

  34. manuela souza dos santos
    05/01/2009 às 19:43

    lazaro fico muito feliz pela sua vida,lembro mim da pregação do irmão antonio quando ele prego em gideão encontrando rabisco na terra,e voçe foi um desses rabisco encontrado,verdadeiro adorador,adoração que sinto que vem di Deus,hoje vivemos um tempo que as pessoas tem se esquecido quem e Deus e eu agradeçõ tanto,tanto,tanto a Deus poor levantar pessoas que o adorem em esperito em verdade,nunca deixe de ser este verdadeiro adorador,sinto grandemente a presença di Deus atraves deste Dvd,continua crendo vai chegar a paz do Senhor.

  35. marilene
    06/01/2009 às 20:58

    O irmão Lazaro é uma benção,seus testemunhos e hinos são abençoados como sua vida o povo cristão se alegra com uma conversão tão sincera

  36. vera
    08/01/2009 às 14:26

    Lázaro, oro por vc, pois sei da importância que é o seu ministério no reino de Deus, e sei o quanto o inimigo de nossas almas te persegue. Mas no Senhor Jesus você e eu somos mais que vencedores. A Paz do Senhor irmão e até breve em Fortaleza. Com carinho da irmã Vera.

  37. 20/01/2009 às 21:51

    a paz do senhor jesus
    q Deus te abençoe sempre e q vc
    possa alcançar todos os seus objetivos!!!!!
    um abraçao ate+

  38. SUELI ROSA DOS SANTOS
    30/01/2009 às 15:16

    a paz do senhor irmão! DEUS lhe abençõe…GOSTEI MUITO DO SEU SITE,E QUE CONTINUEM LHE ABENÇOANDO…CADA VEZ MAIS….UM ABRAÇO DA IRMÃ QUE TBM ESTÁ COM O NOSSO SENHOR JESUS……..SUELI….

  39. celia
    31/01/2009 às 23:19

    irmao lazaro voce como servo de Deus, acha correto fazer a exemplo de alguns.cobrando pra realizar shows .
    Voce como um servo de Deus conhecedor,nao acha que o Deus dono do olho da prata nao lhe daria estes valores e até mas sem que fosse necessario explorar de seus irmaos em Cristo .
    por favor me responda e desde já adimiro seu louvor!
    obrigada!

    Nota da Equipe Adoração sem Limite:

    Queremos informar que este blog não é o site oficial do Irmão Lázaro. Apenas postamos um artigo sobre o seu CD/DVD e seu testemunho.

    Se desejarem entrar em contato com ele, siga o link abaixo:

    http://www.irmaolazaro.com.br/

    Fique com Deus
    Equipe Adoração sem Limite

  40. 03/02/2009 às 13:46

    voces apagam os depoimentos de quem discorda com essa loucura.
    Isso é comercio e Célia tem razão respondam pra ela já que vcs apagaram meu depoimento

  41. 03/02/2009 às 13:49

    IRMÃO lázaro chegou no limite e poderia ter deixado as drogas somente pela fé e oração
    E tanto faz de onde do Centro espírita do camdonblé 9mais apropriado , já que ele é um afro descendente)
    Da neurologia, dos atabaques, das rezas , feitiços
    O MAIS IMPortante é a fe.

  42. 03/02/2009 às 13:51

    e ele foi conviniente a sua vaidade e continua talvez fazendo mais sucesso que antes
    esta famoso
    e ao artista, imporat a fama, antes de tudo

  43. Miriam Mendes
    04/02/2009 às 15:04

    Que triste uma pessoa que se diz ser servo do altíssimo fazer um comentário triste como Micronelli fez a respeito do irmão Lázaro, não por ser o Lázaro, mas, por ser mais um ser carente da graça de Deus e dependente do seus cuidados.
    Quantas vezes oramos a Deus para que Ele tenha misericórdia do nosso Brasil e use vasos para falar do seu amor as pessoas para transformar este mundo nojento que jaz no maligno e quando vemos pessoas se redendo ao seu amor e usando o dom que Deus lhe deu para louvá-lo mas também para sobreviver temos que ouvir tanto absurdo como este, onde está a compaixão pelas almas e o ensinamento de Jesus e o seu grande amor por todos os pecadores?
    Vamos cuidar mais doque falamos e dos comentários porque o inimigo gosta destas situações para promover a discórdia; o amor e a unidade deve ser a nossa marca para a unidade da igreja na face da terra .

  44. lu nascimento
    10/02/2009 às 16:32

    Fiquei impressionada com a unção desse dvd ” Eu Te Amo Tanto”. só o amor de Deus pode alcançar a dureza de nossos corações e confesso que chorei ao pensar naquela palavra que diz: “…Tirou meus pés de um lodaçal de lama e os colocou em rocha firme”. Rogo a Deus que O irmão continue sendo fortalecido e edificado para que mais e mais vidas sejam tocadas com o que verdadeiramente vale a pena, a palavra de deus. Aquela Paz que excede todo entendimento humano seja contigo.

  45. Adorador de JESUS
    28/02/2009 às 21:18

    eu axei muitoooooooooooooooo interessante esse blog, gostei .

  46. Renata
    21/03/2009 às 10:51

    Lázaro, Oi irmão

    Espero, em Deus, que você se encontre bem forte e firme na presença do Senhor.
    A Igreja precisa de sua ajuda. Não se trata de denominação nenhuma, a Igreja, ou seja, todos nós de Jesus, precisamos de sua ajuda.
    É preciso que se ensine certo, deturparam a Palavra de Deus.
    A igreja esta apoiada financeiramente numa mentira, mais uma vez e sem cansar digo: limpem a Igreja do Senhor Jesus, nos somos cristãos, enquanto ensinarem o dízimo, ou seja, o “OSSO” que todos querem morder, portas de igrejas vão se abrindo, com lideres gananciosos e devoradores de almas, explorando o suor dos irmãos e engordando à custa do Evangelho.
    O dízimo não é para nós cristãos, foi deixado como lei para os da tribo de Levi, pois não tiveram parte na herança quando se dividiu a terra prometida, pois eram sacerdotes a serviço do Senhor.
    Como Deus é sempre justo, a cada três anos o povo tiraria 10% do que produzir e daria aos sacerdotes, pobres, as viúvas, aos órfãos e estrangeiros, leia a lei dos dízimos (Dt. 14:22 a 29).
    Mesmo assim, não é para nós, leia em Atos 15, o que da Lei é para nós, Cristãos.
    Mas, assim como o jovem rico saiu triste, cabisbaixo, tenho a certeza que muitos também vão sair e lamentar, que o OSSO, eles não largam nunca, mesmo que o evangelho sofra acusações, que o povo seja oprimido, o OSSO, é deles.
    Mostre-me onde se vê o dízimo no Novo Testamento, leia a famosa passagem de Ananias e Safira, alguém perguntou prá eles sobre a 10ª parte da venda daquelas terras?
    Lamento, mas muitos vão morrer, vão queimar, vão colocar muitos para se perderem, mas vão com o Osso na boca, até o final.
    Pare um pouquinho sua vida corrida, estuda meu irmão, se reserve um pouco, e aprenda a Palavra.
    Eu por muitos anos aceitei cega, sem pestanejar o dízimo, até que cai doente, e ai eu tive tempo pras coisas de Deus, comecei a estudar a Palavra, e lendo a Bíblia vi a Lei dos dízimos, não era como eu aprendi li três vezes o Novo Testamento para justificar a minha igreja, e a cada vez eu via mais o engano.
    Sabe a importância de se corrigir isso?
    – primeira, que a Palavra não pode ser mudada,
    – e segunda, não oprimir os pobres e ninguém.
    Falo demais com as Igrejas, ninguém me responde, com exceção da Batista, que concordou com tudo, mas pediu ajuda pra publicar esse estudo, e á noite lá estava ela cobrando fidelidade nos dízimos e ofertas.
    Veja bem, nós temos que manter nossas Igrejas, em ofertas, podem ser até maiores que o 10%%. Nossos pastores precisam ser por nós mantidos, quero um ao meu lado qdo precisar.
    Mas a custa do dízimo, muita gente má se animou em abrir igrejas e quando caem, levam tantos com eles. Prá muitos isso é bom, que se abram mesmo muitas igrejas, pelo menos é um começo, prá outros é mostra de falta de vergonha, descaramento, exploração em cima dos humildes, para que isso se equilibre, só mesmo a verdade, que é a Palavra de Deus.
    Paz, muita fé e bênçãos, perdoe-me o tamanho da carta.

    Leia:
    Lei dos dízimos: Deuteronômio capítulo 14:
    Versos 22 ao 26: comerás tu e tua casa
    Versos 27 ao 29: comerão, o sacerdote, órfão, viúvas e estrangeiros.
    Confirme-se em: Dt. 26:12.
    Jr. 23:26 a 30

    -Cl 2:14, Ef. 2:14 a 22,Gl 5:1 a 14,At 15:28 e 29, Cl 2:20 a 23, At 21:25, Rm 2:14, Rm 3:27, Gl 2:4, Gl 2:14 a 21, Gl 3:19, Hb 8:7, 1Tm 1:8 a 11, 2 Tm 4:3, Gl 5:3, 2 Pe 3:16, Jr. 31:31 a 37, Is. 10:1. Jr. 23:26 a 30

  47. 30/04/2009 às 05:09

    Olá, irmão, que a Paz do Nosso Senhor Jesus Cristo esteja contigo, que legal ficou este cd. Adorei ouvir seu testemunho de vida, e em algumas vezes andei se identificando, achei um maximo, o que Deus fez e faz em nossas vidas… Irmão peço que ore por mim, e que Deus possa lhe conceder muito, e muitas bençãos pra ti, e o meu maior prazer, é um dia poder ouvir da tua boca esses maravilhos testemunhos e que um dia possamos nos encontrar nem que seja aqui, mas na GLÓRIA… fica com Deus, e Paz do Senhor. Atenciosamente Maria Antonia Sardela

  48. 01/05/2009 às 11:41

    quero o novo cd do lazaro (eu te amo tanto)

  49. MARIA N.O.GOMES
    02/05/2009 às 14:27

    OLÁ IRMÃO LÁZARO,QUE DEUS O ABENÇOE CADA VEZ MAIS,ASSISTI O SEU DVD E SEU TESTEMUNHO É COMOVENTE.ESTOU AGUARDANDO ANSIOSAMENTE VOCÊ AQUI NO PRÓXIMO DIA 4 DE JULHO AQUI EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO,QUERO CONHECER VOCE DE PERTO MEU IRMÃO ABENÇOADO POR DEUS.QUE DEUS TE PROTEJA E TE ILUMINE SEMPRE.JESUS É CONTIGO.MUITA PAZ.SUA FÃ,MARIA

  50. vera
    11/05/2009 às 02:52

    Continuo orando por vc. Você estava muito bem no show no Hangar em Fortaleza. Paz do Senhor, com carinho, ir. Vera.

  51. Lucas
    02/06/2009 às 15:41

    não sou evangélico + assisto o dvd do testemunho do irmão lazaro.realmente é uma benção. Que Deus abençõe hoje e sempre!

    add no orkut e msn .:

    lucas_6185@hotmail.com

  52. 24/06/2009 às 13:47

    Lázaro q DEUS te ambençoe +e+ nessa caminhada com jesus a mocidade de Guaporema ama seu louvor e o canta junto com a igreja cujo pastor é Marcos Nunes mandamos um abraço enorme um beijão dos seus irmãos e lá no CÉU nos veremos com a graça d Deus. Apaz do senhor. E benção para vc e sua familia.A mocidade de guaporema manda a paz do senhor

  53. 01/07/2009 às 16:39

    A PAZ IRMAO TE ADIMIRO TENHO UM TESTEMUNHO FORTISSIMO LARGUEI UMA VIDA DE MILHIONARIO PARA SERVIR A CRISTO E VOLTAR A VIVER NA FAVELA FUI DESTAQUE EM PROGRAMAS DE TV RADIO DO BRASIL INTEIRO SE QUIZER ADIQUIRIR ESTE TESTEMUNHO MANDE UM EMAIL ORBITASYSTEM@HOTMAIL.COM A PAZ

  54. sandra
    17/07/2009 às 08:54

    A paz do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo irmão Lázaro,desejo que você seja bem vindo a casa de nosso Deus, é maravilhoso saber que Deus te resgatou daquele mundo, seja sempre confiante e persistente, Deus tem maravilhas para você. Nunca desista, pois o nosso Deus supre todas as nossas necessidades, fique confiante.

  55. Jez Bernardinelli
    24/07/2009 às 10:28

    Olá..sou católico, e do fundo do coração tenho que dizer, IRMÃO LÁZARO teve uma profunda experiência de Jesus Cristo em sua vida pra ter sido verdadeiramente abençoado e feito estas músicas, a música é pura obra de Deus, não consigo deixar de ouvir um só dia as canções..
    Que Deus continue abençoando a sua vida, sua familia e a todos os que colaborarem com a divulgação da palavra de Deus, porque ELE transcende os muros e as fronteiras da hipocrisia religiosa.

    • sandra mara
      23/09/2009 às 11:56

      oi lazaro gostaria de ti conhecer

  56. carol
    16/10/2009 às 19:08

    podia colocar o nome das musicas!!!!
    vlw

  57. Josiane Amorim
    21/10/2009 às 12:07

    So tenho uma coisa a te dizer Lazáro. Deus é contigo.
    E atrvés de seus louvores, Deus me responde nas minhas horas de tristezas e também de alegrias.
    continui sempre humilde, dessa sempre mais e mais diante do senhor.
    Sou viciada no seu dvd. assisto todos os dias e não me cansokkkkkkk.
    Choro todas as vezes q o Senhor me toca no louvor.
    Bjsssss fica com Deus.
    A Paz do Senhor Jesus a todos da sua banda.

  58. Juliana
    01/11/2009 às 21:33

    Gosto muito de voce e de suas musicas

  59. 07/11/2009 às 14:14

    Irmão Lazaro quero te contar algo que foi de beção sobre aminha vida, eu morava em um abrigo e Deus me tirou de lá, fui morar com uma famlia maravilhosa que hj agradeço demais a Deus por ter colocado eles na minha vida Eles são evangelicos e eu ia para a Igreja mas não sentia muito bem, foi quando ouvi um muica sua que foi Eu te amo tanto, Deus falou comigo nesta musica e foi atraves dela que eu me coverti.
    Hoje sou muito abençoada por DEus, e digo as pessoas que ainda não são convertidas que se peparem por que tenho a absoluta certeza de que Deus tem um proposito na vida desta pessoa e irmão (a) se você que esta triste, se sente mal depressivo, levante esta cabeça e não deixe que o mal te vença mostre a ele que dentro de você tem um Deus soberano e que te dar[a vitorias por que Deus não escolhes os capacitados mas caacita os escolhidos e tenha fé por que você é um escolhido de Deus e veio para fazer a diferença na vida das pessoas. Amém.

  60. 08/11/2009 às 09:44

    Ola, Irmaõ Lazaro ,eu estou aguardando a sua presença em nossa Emissora em Venda Nova B.H, Dinamica F.M 94.4 fone 3031 17 81 ou Radiodinamica fm .com.br, o meu prograna de 15 as 17 hjoras no Sabado e aos Domingo de 12 as 14 horas, Meu Telefone 3457 20 40 (ou) 96 95 60 72 & Ejpreportr@iahoo.com.br, Sou Jornalista & Prfessor de Cursos Profissionalizantes na arae da Construção Civil AGUARDO , A Paz do Senhor Jesus,

  61. ÉRIKA
    13/11/2009 às 13:17

    OLÁ…SOU EVANGÉLICA DESDOS MEUS DOIS ANINHOS DE IDADE,CRESCI NO MUNDO CRISTÃO.
    MAS ADMIRO MUITO AQUELES QUE VEM DO MUNDO PARA SOMENTE ADORAR A DEUS.
    NOSSA OS HINOS DO LAZARO SÃO LINDOS ,JA TENHO TAMBEM O NOVO QUE TAMBEMN É MUITO LINDO ,O QUAL FALA MUITO PROFUNDO EM NOSSOS CORAÇOES…EU AMO OUVIR OS DOIS CDS DO LAZARO…
    PARABENS IRMÃO LAZARO CONTINUE NESSA FORÇA JESUS TE AMA NOS TAMBEM…

  62. veronica
    14/11/2009 às 12:20

    irmão lazaro preciso de sua ajuda urgente estamos lutando com um sobrinho que esta usando pedra,e nós estamos lutando e buscando da maneira que podemos mas colocamos o seu dvd e apoiahamos nele para conseguirmos gostaria que você me desse uma força pois sua historia e linda e sei que vamos conseguir meu sobrinho chamasse Anderson tem 27 anos meu telefone e 19-32675831 campinas e do Anderson e 19 32299507 nos ajude por favor meu nome e Vérônica

  63. RITA RIBEIRO
    23/11/2009 às 18:19

    OLÁ LAZÁRO SERÁ QUE VC LER ESTES EMAILS MESMO? ENTÃO VOU DEIXAR UM RECADINHO LOUVEI EM UMA PROGRAMAÇÃO Q/ VC ESTAVA EM SANTO ANTONIO DE JESUS NÃO SEI SE LEMBRA DESTA PROGRAMAÇÃO ERA INÍCIO DE CARREIRA…BJS!!! TE ADMIRO MUITO (RITA RIBEIRO) MORO EM ILHÉUS-BA TBM LOUVO A DEUS PARTICIPEI DE UM FESTIVAL GOSPEL EM ITABUNA DEUS ME DEU A VITÓRIA DO PRIMEIRO LUGAR, E VENHO ORANDO E AGINDO PARA GRAVAR O MEU CD DE ADORAÇÃO…QUE VIDAS E MAIS VIDAS SEJAM ALCANÇADAS PELO SEU LOUVOR UM ABRAÇÃO… SERÁ QUE VC VAI RESPONDER O MEU EMAIL? PÔXA SERIA DEMAIS…

  64. Marcela Cristina de Souza
    26/11/2009 às 12:39

    gostei de mais deste dvd nao congrego ainda em nem uma igreja mas confio muito em DEUS sem que sem ele a minha vida nao faz mais sentido quando assisti criei muito mais coragem para ecara a vida .

  65. 01/12/2009 às 09:16

    e muito otimo esse cd

  66. Emanuella Mizrain Da Silva Vieira Tavares
    03/12/2009 às 19:08

    Que Deus continue lhe abençoando cada vez mais o seu trabalho de adoração ao nosso senhor Jesus só ele é a nossa salvação.Deus lhe abençoe.abraços.

  67. lúúana
    24/12/2009 às 13:36

    A Paz Do Senhor!
    Lazaro ameii este teu novo cd atavés dele refleti muito minha vida….
    E agora eu seii QUE MINHA VIDA ‘VAI MUDAR’..(A MINHA COMO DE TODA MINHA FAMILIA)……

    A MINHA vida anda meia sem sentido mais ‘DEUS VAI FAZER’ ela mudar…
    Deus Te Abençõe mais e mais…..

  68. eduardo rodrigues de almeida junior
    30/12/2009 às 01:01

    pasto lazaro minha mae gosta muito doas pregacao do irmao eu sou afastado da igreja mas peso oracao para eu e minha familia

  69. paulo paes
    04/02/2010 às 11:46

    por favor deixar telefone para contato obrigado

  70. paulo paes
    04/02/2010 às 11:47

    deixe telefone p contato

  71. Daiane
    04/02/2010 às 13:58

    oi pessoal do IRMAO LAZARO,gostaria de ter contato cm todos vcs…
    olha assisto dia sim e dia ñ o DVD 5,olha sucesso e bençao a 1000 pra todos!!!mim add no email,NIDA sua voz é abençoada!!!!pessoal mim add ai ta???
    REGININHA_ATENTACAO@HOTMAIL.COM
    Espero vcs no meu email…fica sempre com DEUS ontem,hoje,amanha e sempre!!! bjuhsssssss!!!!

  72. SILVANNA
    06/02/2010 às 21:05

    A PAZ DO SENHOR IRMÃO LAZARO!!!!!!!!
    ESTIVE EM SALVADOR E TIVE A OPORTUNIDADE DE CONHECER A IGREJA BATISTA :
    LIRIO DOS VALES
    GOSTEI MUITO DOS CULTOS
    DEUS FALOU GRANDEMENTE COMIGO.
    PARTICIPEI DO CULTO DE TERÇA-FEIRA (MANHÃ DA VITÓRIA), AONDE O SENHOR USOU VASOS PARA FALAR COMIGO, FOI UM MANTO TREMENDO DE MISTÉRIO.(A IGREJA É FOGO PURO)
    FUI A SEMANA TODA NA IGREJA….
    CONTINUE SENDO ESTE CANAL DE BENÇÃO Q VC É !
    GOSTO MUITO D VC
    DE SUA IRMÃ EM CRISTO
    SILVANA
    JUNDIAÍ-SP

  73. oliveira alessandra
    01/03/2010 às 07:43

    estou no japao como posso comprar o dvd arigato ammmooooo suas musicas vc eh uma bencao em minha vida …

  74. andreia alvaro
    31/03/2010 às 18:42

    IRMÃO LAZARO O SEU TESTEMUNHO TEM MUITO UNÇÃO DE DEUS FIQUEI MUITO EMOCIONADA CONTINUE ASSIM SENDO UM VASO NAS MÃOS DO SENHOR JESUS SEM JAMAIS OLHAR PARA ATRAS ESPERO IR EM BREVE NO SEU SHOW AQUI EM SÃO PAULO FICA NA PAZ. ANDREIA.

  75. Luzimar de Mattos Paixao
    04/04/2010 às 15:30

    gostaria de saber quantos cds o irmao lazaro tem gravados ,e quais os titulos para que eu possa compra-los obrigada

  76. 16/04/2010 às 23:19

    IRMÃO LAZARO, TU É A VOZ MANIFESTADA PELO ESPIRITO SANTO. AMO SEUS LOUVORES…..QUE DEUS TE ABENÇOE…

  77. paulo
    11/05/2010 às 15:27

    irmão lazaro eu lhe pesso q o senhor ore por mim o meu ploplema e q eu mim afiste do evangelho e mim separei da minha ex-posa

  78. 15/06/2010 às 18:35

    Olá irmão Lazaro gostaria muito em ter todos os seus trabalhos no meu site se permitir gostaria de envagelizar junto a ti para levar o Nome de Jesus pra todos, eu achei este um dos melhores meios de envagelizar e gostaria que você conhecesse o meu trabalho e desse uma opinião sobre o meu site gostaria de contar com sua força em nome de Jesus que assim seja Amém. Posso lhe fazer uma confidencia não sabia quem era realmeste o Irmão lazaro so agora com os testemunhos que vi sobre ti agora sei quem realmente e Deus esta se alegrando de ti ok seu trabalho e lindo Parabéns.

  79. 15/06/2010 às 18:39

    eu nao sei o que aconteceu mas esta ai o meu site

  80. 10/07/2010 às 16:19

    Acesse nosso site,

    http://www.assembleiabelem.br22.com

    Mensagens, pregações, radios, Papeis de Parede sem propaganda, curso de Teclado gratis, E-mail gratis, livros, e recordações etc..

  81. thays
    31/07/2010 às 00:48

    onde se encontra as beck vocais do dvd eu ter amo tanto.

  82. 05/08/2010 às 19:22

    oi meu nome e maisa e eu amo muito vc gosto muito das suas musicas se vc nao tivesse namorada eu casaria com vc pois eu amo muito

  83. 05/08/2010 às 19:24

    oi meu nome e maisa e eu amo muito vc gosto muito das suas musicas se vc nao tivesse namorada eu casaria com vc pois eu amo muito
    sou sua fan quando eu escuto suas musicas eu sinto muito a presença de DEUS

  84. 05/08/2010 às 19:24

    maisa rodrigues da silva 05/08/2010 às 19:24 | #86 Responder | Citar oi meu nome e maisa e eu amo muito vc gosto muito das suas musicas se vc nao tivesse namorada eu casaria com vc pois eu amo muito
    sou sua fan quando eu escuto suas musicas eu sinto muito a presença de

  85. 05/08/2010 às 19:29

    oi meu nome e maisa e eu amo muito vc gosto muito das suas musicas se vc nao tivesse namorada eu casaria com vc pois eu amo muito
    sou sua fan quando eu escuto suas musicas eu sinto muito a presença de
    e gostaria de ter vc como meu esposo mais como eu sei que nao sou digna de ter vc como taleu mim contento com suas musicas

  86. 15/08/2010 às 19:40

    Lazaro amo suas musicas!!!
    que Deus te abençoe + e +
    seu cd é uma bençao
    sou seu fã
    grande abraço !!!!!!!!!!

  87. noemi martins
    18/08/2010 às 00:27

    atraves deste cd consegui me reconsiliar com deus e traser ele de novo na minha vida,percebi que por mais afastada,que eu estivesse dele ,sempre estava comigo sempre fasendo grande obras na minha vida,e tentando faser com que eu voltasse a enchegar suas obras na minha vida. mas parece que meus olhos estavam fechado ate que por obra de deus meu marido mandou eu ouvir o cd ,foi como devolver a visao para um sego.minha vida passou diante dos meus olhos cai de joelho implorando perdao,e pedindo desculpa para quem eu havia machucado muito.permti que deus entrasse novamente na minha vida e nao saio mais dos pes dele de jeito nenhu hoje posso diser que eu e minha casa servimos ao senho que deus abencoe o irmao lasaro e sua familia e que esse dom nunca acaba pois muitas alma afritas nessecita dessa palavras de consolo

  88. silvio treco
    25/08/2010 às 12:15

    meu sonho e poder conheser o lazaro por que ele tem uma musica que mi chamou muito miha atençao eu te amo tanto essa musica me fasz chorar por que passei muitas coisas na minha vida que ela serve para mim obrigado deus por ter posto essa pessoa na minha convivencia apesar de ter contato so pelos inos dele e que deus te abençoe cada ves mais que te dar muita sabedoria

  89. 31/08/2010 às 12:32

    Lazaro vc mudou a minha vida com sua pregações Deus esta mundando toda minha história minha filha e évangelica e comprou seu dvd dai eu passei a ver e ouvir e me espelha na sua vida vc realmente e um homem de Deus se pude me add obg. seria um sonho realizado na vida Deus te abençoe sempre

  90. 31/08/2010 às 12:37

    deus vai tocar no teu coração e vc irmão vai me add ai eu precisso tc com vc fala da vida do meu filho tem 16 anos e esta com a vida quaze igual a sua foi ele precisa de vc

  91. 31/08/2010 às 12:39

    estou na Cidade Cabo de Santo Agostinho

  92. Rayanne Thaylla
    06/09/2010 às 15:25

    Concerteza Deus mudou a sua vida……..Que Deus continui lhe abençoando!!!!
    Vem conhecer DORMENTES ,é uma cidadezinha do interior de PERNAMBUCO.
    bjosssssss!!!!

  93. WILHANS DE SOUZA ALMEIDA
    01/10/2010 às 15:50

    LAZARO ESTOU INDA PARA IGREJA MAS TA TUDO DIFICIU POIS O INIMIGO TEM TENTADO ME DERUBAR POREN FIZ UM PROPOSITO COM DEUS E ELE TEM ME AJUDADO MUITO.VI OQUE VC PASSOU E EU JA PACEI POR UMA DIFICUDADE QUAZE PARECIDA POREN NAÕ GASTEI MUITO POR QUE NAÕ TINHA MAS AGORA ESTOU LIVRE.QUERO QUE SAIBA QUE GOSTO MUITO DE VC E QUE VC POSSA PEREGAR SEMPRE ESSA PALAVRA LINDA QUE VC ´PREGA

  94. WILHANS DE SOUZA ALMEIDA
    01/10/2010 às 15:53

    ´ME RESPONDA SE VC PODER ESTOU ESPERANDO POIS VC TEM UMA GRANDE BENÇAO PARA MIM EU SINTO OBRIGADO

  95. dulce nascimento
    15/11/2010 às 20:32

    adorei o novo cd vai mudar fui para sao paulo para a entrega do trofeu no cred car foi uma bencao.

  96. edimar candido de lima
    25/01/2011 às 00:31

    muito bom grasas a deus

  97. Anelise henning
    11/02/2011 às 21:12

    Lazaro fiquei muito feliz ao comprar o cd e sentir em meu coraçao que vc realmente e um homem de deus.posso escutar teu cd todos os dias que nao me canso,e a cada musica meu coraçao se enche de alegria como se eu tivesse escutando pela primeira vez.meu marido tambem usou drogas por anos e ao escutar seu cd se emocionou muito,e apartir dai nao tem usado mais,dou glorias a deus por sua vida’que deus te abençoe a cada dia.minha mae e minha filhinha te adoram.minha mae te ama como se vc fosse um filho dela,ela se chama ana,nos moramos em curitiba,te amamos deus esteja com voce.

  98. Anelise henning
    11/02/2011 às 21:19

    Lazaro deus te abençoe.ana henning

  99. Anelise henning
    13/02/2011 às 23:34

    O irmao lazaro responde aos recados deixados?t

  100. 14/03/2011 às 10:12

    estou começando a cantar na igreja onde eu congrego que deus abençoe voce e eu (ass:robson) lenbra-te de mim nas suas oraçoes.

  101. OSNY MONTEIRO/MONTEIRO
    13/07/2011 às 13:06

    IRMÃO VC CONSEGUIU VENCER E LEVANDO SEU BELISSIMO TRABALHO. QUE DEUS ABENÇOES E QUE DEUS DE MUITAS GLORIAS

  102. lazaro
    12/08/2011 às 14:24

    ola LAZARO que DEUS continue te abençoando cada dia mais,e que as pessoas quando escutarem seus louvores,sintaõ a presença de DEUS,vc e um escolhido do senhor para ganhar muitas almas.n sei c vc tem disponibiliade para entrar em msn devido a sua vida cheia de coisas para fazer,mas c vc tive e quiser me add claudiazanetti03@hotmail.com.fica na paz.

  103. 25/11/2011 às 00:06

    boa noite irmâo lázaro que deus te abençoe cada vez mais , eu agradeço muito a deus pela sua vida pelo seus louvores foi atravez dele que eu voltei para igreja e que me restituiu a minha vida,pois nâo consigo ficar sem escutar as suas músicas ouço todos os dias e eu creio que eu e a minha casa serviremos ao senhor e a palavra de deus diz ; que todos joelhos se dobrarÃO E TODAS AS LINGUAS CONFESSARÀ QUE JESSUS CRISTO é o senhor ,e quem nâo vai pelo amor vai pela dor .lázaro que deus continue te usando cada vez mais para resgatar vidas

  104. Rita Aparecida Carneiro Câmara
    03/01/2012 às 16:37

    “OBRIGADA POR ESSA OPORTUNIDADE !”
    Irmão Lázaro !
    Como vc e sua história, aconteceu + ou – COMIGO …
    Oh ! Glória, Aleluia !

  105. 14/01/2012 às 23:13

    estou com muita duvida sobre a cd I miss her- som pom pom pom traduzindo I miss her nao é gospel, fala de uma amor de um homem a uma mulher nao tem nada de gospel pergundo , sobre a tradução em portugues, nao é Cristao. mas a pom ,pom, pom, o ritmo , a melodia e contagiante, os brasileiros cantam em ingles mas nao se preocupar estudar a versao da musica em Olodum., o ritmo é contagiante., mas ….. a letra……por favor explique-me sobre a letra I miss her -

  106. Ricardo Carvalho de Oliveira
    26/01/2012 às 01:20

    Estou voltando pra igreija agora e posso dizer que eu gosto muito dos teus louvores,pois tocam a alma,continui assim tocando a alma de todos.Que DEUS abencoe a vc e a todos nos.

  107. Eduardo Cezar Rodrigues
    12/02/2012 às 22:16

    Irmao Lazaro, seu louvor fez com que meu coracao se despedassace perante DEUS , esse DEUS que hoje mais do que nunca vivo por ele . Sei que DEUS sempre me amou, sempre esteve ao meu lado ,por mais que eu duvidasse e e por isso que EU TE AMO TANTO . seja sempre o Lazaro que todos conhecem , prospero e sempre iluminado por DEUS , voce e toda sua familia ,que DEUS te abencoe.

  108. 16/09/2012 às 14:49

    amei….eu amo foi pro show foi otimo….

  109. 23/09/2012 às 18:56

    DEUS. e natua vida irmao lazaro??

  1. 19/02/2009 às 15:54

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 833 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: