Início > Músicas, Notícias > Novo CD Régis Danese – Compromisso

Novo CD Régis Danese – Compromisso

Pessoal, a Paz do Senhor seja Convosco!

O álbum “Compromisso”, terceiro trabalho de Regis Danese pela Line Records, alcançou a marca de 50 mil cópias vendidas em menos de um mês de vendas. Diante dos números, a Associação Brasileira de Produtores de Disco (ABPD) informou que o certificado de Disco de Ouro será enviado em breve para a gravadora.

Receba nossas atualizações através do Twitter (@AdoraSemLimite) ou por email através da opção “Inscreva seu Email”, no canto superior direito.

Vale a pena conferir este trabalho.

Lista das músicas:

01 – Faz Um Milagre em Mim

02 – Te adorar

03 – Tuas Primícias

04 – Eu Quero te Agradecer

05 – Compromisso

06 – Olhando pro Alvo

07 – Vou Mergulhar

08 – Herança

09 – Meu Isaque

10 – Vem me Consolar

11 – Aliança

12 – Teu Altar

Para comprar, acesse:

http://www.cdgospelstore.com.br/detalhes.php?cd_num=5089

Fonte:

http://www.plantaogospel.info/index.php/2008/10/01/regis-danese-ganha-disco-de-ouro-em-menos-de-um-mes/

Demais lançamentos de 2008, acesse:

http://adoracaosemlimite.wordpress.com/tag/lancamentos-2008

Para acessar o seu testemunho de vida publicado em nosso blog acesse o link abaixo:

http://adoracaosemlimite.wordpress.com/2008/11/18/testemunho-de-vida-regis-danese/

Sempre adorando…

Rafael.

  1. 07/10/2008 às 08:36

    Muito bom este CD. Já tive a oportunidade de estar escutando, pois uma das colegas de trabalho possui e escutei na casa de uma delas. caso tenham a oportunidade de estar escutando, adquira já o seu. Nada de pirataria povo de Deus!!!!Vamos valorizar o trabalho dos irmão, pois tudo é para honra e glória do nome dele. Abração!!!!

  2. Bruna Barbosa
    08/10/2008 às 20:04

    Este cd é uma benção!!!
    Fui em um show dele na minha congregação e desceu uma presença do Senhor
    naquele lugar!!
    Que o Senhor esteja com voce sempre!!

    Paz do Senhor

  3. karina
    13/10/2008 às 12:57

    esse CD é uma benção mesmo!!!
    a primeira vez que escutei foi a música 1 no rádio do meu carro. chorei ao ouví-la, pois é justamente o que queremos que Deus faça em nossas vidas todos os dias… mexer com nossa estrutura!!!!
    que mtos possam ser abençoados assim como eu fui naquele dia!!!
    abraço

  4. 15/10/2008 às 17:25

    essa musica é a mais tocada em toda Bahia…
    estamos espereando vc aqui em Jequié -ba,

  5. ROSEANE
    05/11/2008 às 20:59

    NOSSA ESSE CD EO CD DO ANO MUITO LINDO QUE DEUS ABENÇOE O IRMÃO REGIS
    ESTA COMPLETO LINDO E CHEIO DE UNÇAO QUE EO MAIS IMPORTANTE
    DEUS ABENÇOE

  6. Eveline
    18/11/2008 às 02:51

    Eu sou uma pessoa desviada dos caminhos do Senhor ; Quando ouvi esse CD estava na casa do meu tio que é evangelico e que esta passando por um momento muito dificil na vida ele esta com cancer mais nao aparento por ele tem Jesus e fé que vai se curar , entao quando ouvi esse hino fiquei muito balançada adorei e mecheu comigo realmente. Não temos problemas grande mais sim um Deus grande.

  7. danielle silva alves
    18/11/2008 às 13:08

    reges vc e de mais adoro todas suas musica s mil beijos

  8. danielle silva alves
    18/11/2008 às 13:09

    reges adoro vc e suas musicas vc e de mais mil beijos seja sempre assim

  9. LUCIANE
    19/11/2008 às 14:37

    Fui no show do Regis Danese aqui em Porto Alegre, ele é uma benção ouvi o testemunho dele, ele era play black do grupo de pagode Só para contrariar(SPC) e hoje ele é um servo do senhor, o CD é lindo demais é um som de adoração ao nosso DEUS unico e salvador.Que DEUS abençõe ele e a sua familia e sempre que puder venha nos visitar e nos presentear com a sua voz.
    FICA NA PAZ DO SENHOR.

  10. mateus
    20/11/2008 às 15:30

    “Entra na minha casa, entra na minha vida…”todo mundo aqui em Itajubá está cantando esta música!Show de bola!Não sabia nem quem cantava mas agora vou encomendar o cd.Mto Bom!!

  11. 21/11/2008 às 15:16

    esse cd é lindo de mais nos tocamos na nossa igreja o povo gosta muito e recebe com grande adoração na igreja pessoas falam e linguas estranha e tudo mais usa senhor cada vez mais o regis danese . amém

  12. Elaine Lima
    20/12/2008 às 17:13

    Adorei esse cd nao sou cristã mas tem algo de muito forte que toca em nós todos aki em kasa ja sabem de cor as musicas meus filhos já vao aos cultos em breve estaremos tambem….
    Que Deus abençoe a todos

  13. maria aparecida
    25/01/2009 às 23:14

    TIVE OPORTUNIDADE DE VER O rEGIS EM UMA IGREJA SUA VIDA TEM ABENCOADO VIDAS E ESTA MUSICA E DE DEUS MESMO.

  14. Aninh@
    26/01/2009 às 23:48

    LIndo este cd uma benção de Deus na minha vida..amO Demais…

  15. pollyanna
    30/01/2009 às 09:40

    GOSTARIA DO FUNDO DO CORAÇÃO, QUE O SER HUMANO PROCURASSE MAIS A DEUS,SABER O QUE JESUS FOI CAPAZ DE FAZER ,SE SACRIFICAR POR NÓS,PARA QUE TIVESSEMOS MAIS UMA CHANCE DIANTE DO PAI,MEUS QUERIDOS IRMÃOS,ACEITA JESUS EM SEUS CORAÇÕES PARA QUE POSSAS SER SALVO AMA AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO,DEIXAIS DE LADO TODA ESSA VIDA DE LIBERTINAGEM,PROCURA AO SENHOR COMO A NECESSIDADE DOR AR QUE NÓS RESPIRAMOS,TOMA CONHECIMENTO DAS PROFESSIAS DE DEUS E…
    DEIXA QUE DEUS ENTRA NA TUA CASA …ENTRA NA TUA VIDA …MEXE COM TUA ESTRUTURA SARA TODAS AS FERIDAS TE ENSINA A TER SANTIDADE AMA SOMENTE A JESUS…AMÉM ,FIQUEM COM DEUS!

  16. 30/01/2009 às 12:16

    Não sei, acho que precisamos ter cuidado para a adoração não ficar banalisada tbm, como acontece com tantas coisas nos dias de hoje.
    Depois as melodias ficam todas iguaizinhas, as músicas falam como se tudo diante de Deus fosse muito fácil, e nem sempre é assim.

    Beijos
    Fiquem com Deus!

  17. Karol
    03/02/2009 às 15:23

    A paz do Senhor!

    É verdade os hinos desse cd é uma benção de Deus, eu choro todas as
    vezes que eu canto “Faz um milagre em mim”. É um convite muito lindo a
    Deus pra fazer mais uma vez o milagre em nossas vidas, a entrar em nosso coração, em fortificar mais os que estão de pés e vivificar os que estão caido precisando voltar ao primeito amor.

    Deus abençoe!!!!!!!!

  18. filipa
    08/02/2009 às 13:49

    linda a musica …”faz um milagre em mim” gostaria de comprar um cd mas n sei se ele ja esta em portugal a venda, gracas ao MELHOR DO BRASIL conheci esta musica . sou portuguesa mas adoro musica brasileira … parabens ao regis danese lindooo..

  19. José Antonio
    13/02/2009 às 17:34

    Olá meu irmão, eu faço um programa na rádio da minha cidade Mairi-ba todas as terças e quintas as 7 da manhã, e até agora nunca vi uma música ser tão pedida pelos ouvintes, a faixa “faz um milagre em mim” é um sucesso, se quiser mandar outros trabalhos para ser tocados, gentileza entrar em contato pelo meu e-mail, ok?

  20. 13/02/2009 às 21:59

    Adorei a musica; ”Faz um milagre em mim”!
    Estou ansioso para escutar o cd todo. Ouvindo o me sinto muito melhor,um dia acordei escutando esta musica e meu dia foi maravilhoso!

    “Por que o senhor é meu bem maior, faz um milagre em mim”

  21. Marcos
    22/02/2009 às 18:10

    O CD de Regis Danese é o máximo, toca no coração mesmo. Nota 1000, que ele continue sendo essa bênção na vida dos cristãos brasileiros!

  22. Ana
    19/03/2009 às 22:02

    esse cd fez um milagre na minha vida.Obrigada Jesus.

  23. vanda
    20/03/2009 às 14:28

    esse album é verdadeiramente uma obra de Deus
    Parabéns, continue tocando em nossos corações com a unção de Cristo

  24. 08/04/2009 às 12:25

    Tenho o novo cd de Regis Danese, e ouço todos os dias porque este CD é uma benção. Apesar de pouco tempo com Cristo Regis está sendo uma benção, e eu oro por ele, peço a Deus todos os dias por ele para que ele continue nos átrios do Senhor porque ele tem sido uma benção nas nossas vidas.
    Que ele continue com seus hinos inspirados no Espírito Santo.
    Amém

  25. 08/04/2009 às 12:27

    Adorei o hino oficial do cd novo- compromisso que nós possamos er compromisso com Deus.
    não tem que sinta a presença de Deus e do Espírito Santo nos tocando ao escutar este hino.
    É uma benção.

  26. wanderlan cavalcante
    14/04/2009 às 22:23

    Irmao Regis parabens pela estrutura do seu cd e que Deus sempre te use para impactar vidas e resgatando almas para jesus,Deus te de muita graça.

  27. Andrea
    15/04/2009 às 09:41

    Achei maravilhosa o louvor-Faz um milagre em mim…muito espiritual, de adoração…amei

  28. flávia
    17/04/2009 às 13:54

    Amooo o louvor faz um milagre em mim é maravilhosooo é bençãoo pura glória a Deus…

  29. kenia
    06/05/2009 às 23:57

    nossa,que maravilha,é mto mto lindo!!da ate vontade de chorar…JESUS FAZ UM MILAGRE EM MIIIMMM!!!

  30. 25/05/2009 às 11:20

    Deus sempre tem planos maravilhosos para nossa vida.
    Na vida do Regis, não podia ser diferente.
    Que música meu irmão!!!! Só Deus mesmo pra te dá essa sabedoria pra criar uma letra tão linda, tão tocante tão tão…
    Tudo de bom pra vc e sua família.
    Sabe o que te desejo, muuuuita paz e que vc sempre faça músicas maravilhosas como essa e outras.
    FAZ UM MILAGRE EM MIIIMMM!!! DAH VONTADE DE SORRIR E DIZER QUE DEUS É LINDO E QUE MINHA CASA ESTÁ E ESTARÁ SEMPRE DE PORTAS ABERTAS PRA JESUS.
    Bjão

  31. Rita Soares
    04/07/2009 às 23:17

    Adoro ouvir as músicas do Regis,porque elas tocam fundo em nossos corações.FAZ UM MILAGRE EM MIM é maravilhosa e faz todo mundo cantá-la.Beijos

  32. Daniele Binkosk
    13/07/2009 às 21:05

    Não evangélica, até agora, porém o cd me fez pensar muito, pela qualidade das letras, da musicalidade e das mensagens e principalmente pelas mensagens que nós fazem pensar muito em quem somos e quem queremos ser. Parabéns

  33. sueli
    24/08/2009 às 22:19

    regis,deus,te usa pra levar a humanidade a salvação, por isso irmão eu te amo.

  34. DANIELI CRISTINA
    28/08/2009 às 16:54

    essa musica faz um milagre em mim mudou minha vida…ele realmente é de DEUS…e o Regis Danise tbm….
    bjosssss pra todos…

  35. Rogeria c. fernandes
    01/09/2009 às 15:42

    muito bom cd,adorei sou evangelica e descupa aproveitar a oportunidade mais ganhei o dom de compor hinos e ja tenho varios nao sei se tem interesse…….
    de grava los ou……………
    Me perdoe por falar isso atraves desde meio……………….
    bjs a todos………..
    Que deus os iluninem……….

  36. Kennedy
    06/09/2009 às 09:43

    Pirataria é crime, creio que todos aqui devem repensar suas atitudes.

  37. Léo
    08/09/2009 às 14:48

    São os evangélicos, usando as palavras sagradas, os primeiros a recriminar as más condutas de outros. Pirataria é crime.

  38. 19/09/2009 às 13:39

    regis danese eu querro ganhar um novo cd teu

  39. vivien viridiane vignatti
    11/10/2009 às 13:02

    Agradeço a Deus por vc e sua família fazerem parte da família do Senhor e parabenizo por seu trabalho maravilhoso, pois através dele muitas vidas estão sendo alcançadas, restauradas, salvas.
    Parabéns e que Deus continue abençoando e usando vc e sua famíla abundantemente
    Abraço Vivien – Prudentópolis PR

  40. thiago ferreira professor
    16/10/2009 às 12:42

    regis gosto muito dos seus Inos.
    abraço thiago-cuiabá MT

  41. Kássia
    17/10/2009 às 08:55

    A paz do senhor,reges não se preocupe com as pessoas que estão te julgando,
    Deus é maior na sua vida,suas músicas são lindas e, o que Deus tem para ti
    olhos não viram, ouvidos não ouvirão e,não chegou ao coração do homem,
    que Deus te abençõe.

  42. marinete
    01/12/2009 às 18:00

    Todas as músicas dos cds falam muito comigo, benção pura sem mistura!!!! RrrrSsss

    Irmão Lázaro estamos te esperando aqui em minha cidade Nova Venécia.

    Beijos!!!

  43. 04/12/2009 às 13:23

    Este cd é uma verdadeira bençao…mudou a minha vida completamente….mudou de um jeito q fez a diferença nao só pra mim mas pra todo minha familia….agradeço mtu a deus por isso

  44. Jhefferson
    18/01/2010 às 18:22

    To Graças a Deus em Poder ligar me Som e Ouvir uma BençaO … Quando ouso as musicas e louvores de Regis e como se o senhor estive ali na minha frente falando comigo me mostrando um caminho a segir um caminho a percorrer…..

    Obrigado senhor Por Regis Danese em Minha vida …. Obrigado SenhoOr

  45. 24/01/2010 às 16:51

    ola cantor reges danese eu gosto muito das suas lindas musicas gospel que deus te abençõe e te ajude a cada dia aqui em curaçá – bahia todo mundo ouvir as suas musicas gospel a paz do senhor .?

  46. 21/03/2010 às 17:11

    Vc é dez,suas musicaas sao otimas

  47. joana pinheiro
    22/03/2010 às 08:18

    eu honestamente amei o cd e que deus te abencoe cada vez mais a ele e a sua familia,amem

  48. joana pinheiro
    22/03/2010 às 08:21

    eu fico feliz em saber que consegui entrar em contacto c voçes,mas graças a deus consegui .

  49. joana pinheiro
    22/03/2010 às 08:23

    neste momento eu estou a escutar as musicas do album compromisso,eu preciso do senhor

  50. 23/03/2010 às 11:30

    REGIS DA DANES ,A PAZ DO SENHOR PARA VC EU SOU UMA PESSOA EVANGELICA,E TE DIGO VC E UM IRNAO ABENÇOADO POR JESUS,CUIDE DESE DOM QUE O SENHOR TE DEU.O SENHOR E COMTIGO DA SUA IRMA EM CRISTO……….

  51. FELIPE EDUARDO
    23/03/2010 às 21:25

    OLHA REGIS, TODAS AS VEZES QUE POSSO OUVIR O SEU *CD* ME EMOCIONO PELAS AS LETRAS, ACORDES, E PRINCIPALMENTE O SENHOR TE USANDO ATRAVÉS DA SUA VOZ !
    NA NOSSA IGREJA INTERNACIONAL DA GRAÇA DE DEUS DE CAXAMBU-MG DANÇAMOS VARIAS VEZES AQUELA MUSICA TÃO ABENÇOADA *AS PRÍMICIAS* FOI UMA BENÇÃO NOSSA APRESENTAÇÃO !
    AMO TODAS, COMPROMISSO, VOU TE CONSOLAR, E FAZ O MILAGRE EM MIM !
    => QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO
    E PELO NOME DE JESUS ME MANDE UM RECADO NO MEU *ORKUT*
    ********************************************************=>DEUS TE ABENÇOE
    E POR FAVOR, ME MANDA NOTICIAS !

  52. bianca
    25/03/2010 às 13:38

    REGIS FUI AO SEU SHOW EM CAXIAS NO PAVILHOES DA FESTA DA UVA
    TAVA MUITO LEGAL
    SAIBA QUE DEUS TEM TE ABENÇOADO MUITO
    SEMPRE OUÇO SUAS MUSICAS TE AMO REGIS
    MUITAS FELICIDADES PARA VC E SUA ESPPOSA E SUA FILHA
    GRANDE ADORADORA DE DEUS

  53. 26/03/2010 às 18:40

    régis eu sou a tua fé eu esgulto todos os dia a sua musica

  54. 28/03/2010 às 16:30

    Paz do senhor!!!
    Esta sendo mto bom não so para Deus mais para todo o povo desse mundo conhecermos sua tragetoria e vc crescer kda dia mais!!!
    Q Deus continue te abençoando cada dia de sua vida e de sua familia tmb!!!
    Deus te abençõe cada dia mais !!!

  55. thelma
    08/04/2010 às 10:57

    Regis sou muito sua fã!! Espero um dia te vê-lo de perto…Que DEUS possa te abençoar sempre…Bjs

  56. thelma
    08/04/2010 às 10:58

    Oiii…

  57. GILLIARD
    09/04/2010 às 14:11

    cd muito lindooooooooooooo!!!!!!!!!!

  58. 10/04/2010 às 09:23

    este CD é perfeito para todos aqueles que creem, e esperam na vontade do Senhor ! :)

  59. licia freire
    21/04/2010 às 13:00

    depois que conheci,a palavra de Deus…
    a melhor coisa e escutar esse cd,ta lindo
    que deus abencoe a todos…

  60. Valéria
    25/04/2010 às 15:40

    Sei que o Senhor estava realmente na tua presença quando vc gravou este novoo cd, pois a 6 anos aceitei Jesus e meu esposo não, i quando nós estavamos asistindo tv ele falou que o seu cd era um cd muito, muito bom eu mim surpreendí mas estou deixando deus cumprir a promessa, que DEUS te abençoe muito aqui nesta terra, que muito sejam salvos através do seu louvor, parabéns !!!!!!!!!

  61. JOSICLEIDE DA SILVA
    30/04/2010 às 16:39

    Meus parabens pelo novo cd esta um maximo continue abençoando as pessoas nao desista va enfrente.Deus te abeçoe sempre.

  62. vilson alves dias da silva
    06/05/2010 às 08:28

    q deus possssssssa te abençoar muito ++++ e realizar todos seus sonhos
    estou torcendo por vc amigo irmão nois somos amém e pela sua felicidade eu vilson estou torcendo tenho duas cações e gostaria muito de velas tocando não por mim +++++++++ por outra pessoa si cassssssssso isto te comoveu entre em contato com migo meu celular 6681162707 é tim ok a ligação interrubana irrrrrrra sair de graça vc utilizndo o 041 meu irmão a paz do senhor

  63. cantoramisteriosa
    14/05/2010 às 10:48

    adoroo suas musics meu sonho é ser cantora e anuciar o amor de deus com musicas q tocam os corações…
    bju adoroo suas musica
    ass:cantora misteriosa…

  64. Wedson
    21/05/2010 às 10:07

    Regis Cd está recheado com a benção do Senhor vou te contar,tá uma beleza!
    Hinos bons na eterna maravilhosa fé do Senhor!A Paz do Senhor e muitos disco se tiver muito disco sou um fã seu me dá um!!!sou fãzaço seu de carteirinha e gosto de cantar o hino suas primicias oh meu Deus eu venho trazer é muito lindo!

  65. Wedson
    21/05/2010 às 10:13

    e gosto de cantar tbm não posso te esquecer
    Repreende todo mal abre as janelas do céu sobre mim e derrama bençãos sem fim!
    abraços
    e se for entregar o disco entregue
    na rua Jair Barcelos,número de minha casa 82!em São Mateus ES!

  66. Wedson
    21/05/2010 às 10:13

    Wedson :Regis Cd está recheado com a benção do Senhor vou te contar,tá uma beleza!Hinos bons na eterna maravilhosa fé do Senhor!A Paz do Senhor e muitos disco se tiver muito disco sou um fã seu me dá um!!!sou fãzaço seu de carteirinha e gosto de cantar o hino suas primicias oh meu Deus eu venho trazer é muito lindo!

    e gosto de cantar tbm não posso te esquecer
    Repreende todo mal abre as janelas do céu sobre mim e derrama bençãos sem fim!
    abraços
    e se for entregar o disco entregue
    na rua Jair Barcelos,número de minha casa 82!em São Mateus ES!

  67. 28/06/2010 às 16:50

    reges eu adoro suas musicas

  68. 22/07/2010 às 15:12

    ola cantor reges danese a paz do senhor meu querido gosto muito das suas lindas musica gospel sou de curaçá na bahia tenhos 18 anos e gosto da musica como zaquel e compromissoe musica a minhas herança fique com deus cantor reges danese e tenhas um bom final data curaçá bahia 22/07/2010 .?

  69. maria heloisa fernandes
    20/12/2010 às 10:00

    eu sou catolica mas eu compro seus cd porgue eu gosto muito de ouvir me tras muito comforto e muita força para superar os meus problmas que eu tenho na minha paroquia sou da pastoral da saude levo suas mensagem para as pessoas doente dos hospital que eu visito e para os da minha comunidade o padre da minha paroquia canta nas missa sempre suas musica para as pessoa que estao na senbleia DEUS te abençoe

  70. INACIA
    11/02/2011 às 09:41

    EU ADORO TODOS OS HINOS DE REGIS PRINCIPALMENTE ALIANÇA QUANDO OUÇO ELE TENHO FORÇA PARA LUTAR COM OS MEUS PROBLEMAS QUE POR SINAL NÃO SÃO POUCOS.ME PASSA MUITA FORÇA……DEUS TE ILUMUNE A CADA DIA..

  71. wilmara larissa cavalcante de jesus
    19/02/2011 às 23:57

    músicas lindas continue com isso q deus te abençoe te guarde e ilumine para q melhores cada vez mais

  1. 17/10/2008 às 16:23
  2. 19/02/2009 às 15:54

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 835 outros seguidores

