Início > Aprenda Inglês Adorando, Músicas, Vídeos > Everything – Lifehouse – Teatro – Tradução

Everything – Lifehouse – Teatro – Tradução

Olá Personas,

Quem ainda não viu uma apresentação de teatro em cima da música Everything do Lifehouse, terá a oportunidade de ver agora.

Um grupo de jovens nos EUA preparou um teatro que representasse essa música e de forma despretenciosa virou um sucesso no Youtube. O vídeo acima já teve mais de 7 milhões de acesso e mais de 20 mil comentários.

Não era para menos; a apresentação foi copiada para as nossas igrejas e aposto que poucas pessoas ainda não viram. Essa representação ficou maravilhosa e é de arrepiar.

Para quem ainda não teve a oportunidade ver a tradução da mesma, o Adoração sem Limite disponibiliza agora para que todos “Aprendam Inglês Adorando”.

Para quem não sabe esta música é tema do seriado Smallville. O clipe pode ser acessado no link abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=gaDdeYVA4tw

Maiores informações sobre o Lifehouse, acesse o site oficial:

http://www.lifehousemusic.com/

Aumentem o som e adoremos a Deus.

EVERYTHING
Tudo
Autor: Lifehouse

Find me there,
Me encontre aqui,

And speak to me
e fale comigo

I want to feel you
Eu quero te sentir

I need to hear you
Eu preciso te ouvir

You are the light
Você é a luz

That’s leading me to the place
Que está me guiando para o lugar

Where I find peace.. again
Onde eu posso ter paz..
novamente

You are the strength
Você é a força

That keeps me walking
Que me faz andar

You are the hope
Você é a esperança

That keeps me trusting
Que me faz confiar

You are the life
Você é a vida

To my soul
Para minha alma

You are my purpose
Você é meu propósito

You’re everything
Você é tudo

And how can I stand here with you
E como eu poderia ficar aqui com você

And not be moved by you
E não ser movido por você?

Would you tell me how could it be any better than this
Me diga, como poderia ser melhor do que isso?

You calm the storms
Você acalma as tempestades

And you give me rest
E me dá o repouso

You hold me in your hands
Você me segura em suas mãos

You won’t let me fall
Você não me deixa cair

You steal my heart
Você roubou meu coração

And you take my breath away
E você tomou o meu fôlego

Would you take me in
Você poderia me levar

Take me deeper, now
Me levar no mais profundo, agora.

And how can I stand here with you
E como eu poderia ficar aqui com você

And not be moved by you
E não ser movido por você?

Would you tell me how could it be any better than this
Me diga, como poderia ser melhor do que isso?

And how can I stand here with you
E como eu poderia ficar aqui com você

And not be moved by you
E não ser movido por você?

Would you tell me how could it be any better than this
Me diga, como poderia ser melhor do que isso?

‘Cause you’re all that I want
Pois você é tudo o que eu quero

You’re all I need
És tudo o que eu preciso

You’re everything, everything
Você é tudo, tudo.

You’re all I want
És tudo o que quero

You’re all I need
És tudo o que preciso

You’re everything, everything
Você é tudo, tudo.

You’re all I want
És tudo o que quero

You’re all I need
És tudo o que preciso

You’re everything, everything
Você é tudo, tudo.

You’re all I want
És tudo o que quero

You’re all I need
És tudo o que preciso

Everything, everything
Você é tudo, tudo.

And how can I stand here with you
E como eu poderia ficar aqui com você

And not be moved by you
E não ser movido por você?

Would you tell me how could it be any better than this
Me diga, como poderia ser melhor do que isso?

And how can I stand here with you
E como eu poderia ficar aqui com você

And not be moved by you
E não ser movido por você?

Would you tell me how could it be any better than this
Me diga, como poderia ser melhor do que isso?

And how can I stand here with you
E como eu poderia ficar aqui com você

And not be moved by you
E não ser movido por você?

Would you tell me how could it be any better than this
Me diga, como poderia ser melhor do que isso?

Would you tell me how could it be any better than this
Me diga, como poderia ser melhor do que isso?

Blessing
Dário


  1. gabriela
    31/10/2008 às 01:53

    nao estou conseguindo traduzir o meu texto para ingles.obrigado

  2. 18/11/2008 às 10:07

    Lifehouse não é evangélico e nem gospel. Com dois minutos buscando no google vc descobre isso.

    • 11/11/2010 às 18:48

      Nem toda a verdade está no google

    • Tainara ;)
      11/08/2011 às 22:51

      pois é lii um comentário e fiquei imaginando o que esta pessoa estava tentando fazer
      talves parecer esperto…eeiiitaa falta de sabedoria antes de falar podia pesquisar neeh?Lifehouse existem duas versões a banda Hillsong(que é gospel/evangélica)adaptou a versão para ser entoada como louvor a Deus ao único Deus!
      éé benção pura!
      Fiquem na Paz do Senhor!
      Bjos

  3. 24/11/2008 às 21:10

    Nossa essa peça é de mais.. e linda linda mais eu vi ela em uma festa que teve em bangu no atletcio club bangu
    muiito show amei essa peça
    e a musica é linda linda msm

    me adc no msn ai galera Bombomleny_b-girl@hotmail.com

    BjOss e abçss a tdos vc e
    BjOss e abçss para vcs da minha Igrj Ass. de Deus Baitaca
    e a tds vcs da Igrj Min.Atos ((Cocadas estamOs Juntos))

    até mais Galeraaaa..

  4. 27/07/2009 às 17:12

    Olá,meu comentátio é q eu gostei muito
    da peça de vecês, me tocou muito
    a primeira vez q eu vi essa peça foi
    no primeiro acampamento da minha
    igreja o nome da igreja é Igreja Batista da Libertação Mundial
    foi uma benção
    foi apartir daí q eu começei a estar mais firme na
    presença do senhor.
    peço a vocês qsejam sempre assm tocando as pessoas
    através do teatro
    adorando ao senhor sempre
    e nunca deixando ele d lad0
    Ass:Jessyca

  5. 21/09/2009 às 16:58

    nossa esse teatro e show nossa amei so fa numero um desse teatro eu amei show galera parabens
    bjosss fuii……………
    DEUS ABENÇOE VCS E VC CONTINUE EMPACTANDO VIDAS….

  6. 21/09/2009 às 16:59

    nossa esse teatro e show nossa amei so fa numero um desse teatro eu amei show galera parabens
    bjosss fuii……………
    DEUS ABENÇOE VCS E VCS CONTINUE EMPACTANDO VIDAS….

  7. suely
    24/10/2009 às 17:02

    lindo d+ meu sonho é ser como eles adorando somente a Deus!!
    Deus abençoe vcs desejo tudo de bom!!bjos

  8. 26/01/2010 às 16:47

    eu ja fiz parte desse teatro na igrja ele e muito legal

  9. Pamella
    10/03/2010 às 16:05

    Ameeeei… maravilhosooo… peça mto xeeia do espirito saanto!!!
    liindaa d+

    a musica tbn é perfect…

  10. leticia
    05/07/2010 às 16:55

    eu ja assisti esse teatro muitas vezes, e todas as vezes que eu assisto eu choro.é um teatro muito bom, e realmente tocante.
    na minha igreja todos os anos tem um encontrao de adolescentes com cristo, e o pessoal do teatro fez este, nossa me arrepiei toda, muito bom. e a musica ainda se encaixa perfeitamente..

  11. alex (CEIFA)
    08/08/2010 às 19:07

    muito legal este teatro eu fiz o papel de jesus
    eu ñ alguentei quando eu fiz chorei de verdade muito bom
    vlw abraço Graça e Paz

    alex (CEIFA)

  12. lu
    07/01/2011 às 10:44

    que deus abençoe vcs ,e continue falando do amor de ctisto que ele cura salva batisza e voltarar em breve… amem . bjs a tds

  13. lu
    07/01/2011 às 10:46

    essa peça ja foi apresentada na minha igreja foi uma bençao…falou com tds nos .

  14. Jessyca Pereira
    25/01/2011 às 11:52

    Essa peça veio para edificar a vida de todos. Não é pelo fato da canção não ser evangelica que ela não possa passar um mensagem da parte de Deus para as nossas vidas. Eu aredito que muitos estão sendo tocados pelas cenas nela apresentada, inclusive farei essa peça se Deus assim permitir na igreja em que congrego.
    A paz do Senhor à todos.

  15. eraolice
    15/07/2011 às 18:23

    A primeira vez q vi essa peça me arrepiei toda,na segunda,na terceira vez…enfim,sempre q vejo essa peça me emociono muito.Apresentamos ela em uma escola aki,foi show de bola,uma benção mesmo não só para qm assistiu mas para nós q a interpretamos.

  16. 14/06/2012 às 19:30

    Emocionante,lindo lindo reálmente passo pras nossas vida oke acontece na vida real,qndo vi me tocou muito e até chorei’

  17. Luisa
    07/10/2012 às 12:33

    muito fodaaaaaa

  18. Alexandre fernandes
    01/11/2013 às 12:50

    Vou fazer essa peça semana que vem aqui na escola … É perfeito !

  19. IDELFINA BARBOSA
    13/02/2014 às 14:16

    EU SEMPRE QUI VEJO ESSA TEATRO MI EMOCIONO MUINTO POIS É MUITO IMPAQTANTE E RESTAURA VIDAS MESMO POIS É O PROPIO DEUS FALANDO FICO FELIZ POR VOCES QUI O SENHOR, LHES ABENÇOE SEMPRE MUITA FORÇA E FÉ PRA VOCES NÓS VAMOS PRESENTA ESSA PEÇA SABADO 15 DE FEVEREIRO SEI QUI VAI SER IMPAQUITANTE BIJÃO ATODOS…….

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 811 outros seguidores

