Início > Notícias > Entrevista com Irmão Lázaro – Lagoinha.com

Entrevista com Irmão Lázaro – Lagoinha.com

Foto: Junio Amaro

Olá Personas,

Queremos compartilhar com vocês mais uma entrevista feita pelo jornalista Marcelo Ferreira do Portal Lagoinha.com. Ele prontamente nos autorizou a publicar uma entrevista feita com o Irmão Lázaro (ex-Olodum).

Para quem ainda não teve oportunidade de ver ou ouvir o seu último CD/DVD, não deixe de acessar o link abaixo. Neste contém o testemunho completo em áudio.

http://adoracaosemlimite.wordpress.com/2008/09/22/cddvd-irmao-lazaro-ex-olodum-testemunho-completo/

Aguarde que teremos outras entrevistas para você, adorador sem limite.

Abaixo a entrevista completa concedida para o Portal Lagoinha.com. Está um pouco grande mas vale a pena ler por completa:

A MÚSICA ESTÁ NO MEU SANGUE”

Em entrevista exclusiva ao portal Lagoinha.com, Lázaro dá mais detalhes de sua conversão e caminhada na fé, família, do ministério e muito mais. E, claro, da música.

Ele já perdeu a conta que quantos já se converteram a Cristo desde passou a ministrar País afora junto às multidões. “São milhares e milhares, e acredito que já está passando da casa do milhão”, diz, ele, convicto. Com mais de 400 mil álbuns prensados e quase 200 mil DVD´s vendidos (referindo-se apenas a seu mais recente trabalho, Eu te amo tanto) e uma agenda apertadíssima dado os inúmeros convites que recebe para estar ministrando em igrejas, conferências, congressos, encontros, sem mencionar eventos não necessariamente cristãos promovidos por prefeituras e empresas em que se reserva um espaço aos evangélicos, Lázaro – ou Irmão Lázaro, como queira – tem sido mesmo um fenômeno no cenário gospel/cristão e até mesmo num meio em que, por muito tempo, estivera circulando e que conhece tão bem: o da música secular. Difícil dizer se tudo isso é em razão de outrora ter sido integrante de uma banda que sempre fora um estrondo de sucesso (que perdura ainda hoje) ou mesmo pela própria forma como se convertera – do anonimato a fama, e de novo no anonimato em razão do ostracismo e das drogas, de onde imergira agora converso e convicto. De repente, as duas coisas se somam e justifica o momento em que ele está vivendo hoje.

Um fato em todo esse contexto merece destaque: se outrora se sentia incomodado com a fama e o sucesso que antes tinha talvez por saber que um dia isso poderia acabar ou porque era um culto ao seu ego, hoje cristão convicto, Lázaro se vê às voltas com a mesma situação que o atemoriza e o assombra de certa forma por reconhecer que se chegou onde chegou e está onde está não é por mérito seu. A situação a que me refiro é o enorme reconhecimento e carinho que tem recebido por uma multidão que o estima, e ao mesmo tempo, lhe constrange e lhe causa certa indignação, haja vista que muitos desses estanham e até mesmo criticam sua conversão. São os que ele mesmo chama de “inimigos do Reino”.

A fim de saber mais detalhadamente como tem sido sua vida desde que se convertera, como tudo se deu até chegar onde está hoje, como tem lidado com a fama e o sucesso no meio evangélico/cristão e até mesmo como tem lidado como esses “inimigos do Reino”, o Lagoinha.com foi até ele, que pronta e carinhosamente nos recebeu para a presente entrevista, em que ele fala também da formação da banda e estruturação do seu ministério, dos muitos convites que recebe, inclusive para o exterior, do carinho do público infantil, e muito, mas muito mais, do que tem vivido atualmente. Incluindo planos, projetos e, claro, a própria música. Eis então a entrevista, que embora extensa, é profundamente reveladora. Retrato e relatos de quem, um dia, estivera morto e revivera. À semelhança de seu homônimo bíblico, Lázaro, que um dia renascera das trevas da morte para a vida. Esse é Antônio Lázaro Silva. Ou como queiram, Irmão Lázaro. Eis então a entrevista:

Continua…

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8

  1. mariade fatima
    30/10/2008 às 20:29

    A materia esta otima gostei muito de ler .Que Deus ilumine e proteja nossa irmão Lazaro sempre ,Seu depoimento me fez sentir a esperança de que meu filho tambem pode se liberta do vicio das drogas ,preciso muito de esperança e as palavras que li me fortalecera obrigada ,Deus abençoe a vocês um grnde abraço. Maria de Fatima de Macaé Estado do Rio de Janeiro

  2. Larissa Gama da Motta
    31/10/2008 às 10:10

    Amei a humildade do Irmão Lázaro! Louvo a Deus pela vida dele, pois ele está sendo um canal de bênçãos para a vida das pessoas… Intercederei para que ele continue sendo testemunho vivo para a glória de Deus e também para que Deus levante uma geração de verdadeiros adoradores, os quais serão a resposta de Deus para o mundo: a de que o Reino de Deus já chegou para o mundo!

    paz!

  3. Rosângela
    08/11/2008 às 23:12

    Vá em frente, o “IDE” é todo dia, a partir de nossa conversão, não temos palavras suficientes para expressar tão grande Benção de Deus, por isso o nosso IDE é sempre, se renova a cada dia e por mais que façamos é pouco pelo “PREÇO QUE ELE NOS PAGOU”. Não olhe para a vida do “falecido” Lázaro, olhe para o “Lazaro” que tem um novo nome no LIVRO DA VIDA, que ao soar das TROMBETAS você identificará e irá para o CUMPRIMENTO DA PROMESSA….A PAZ DO SENHOR.

  4. jucinéa (jÔ)
    28/11/2008 às 22:40

    olá irmão lázaro….desde que minha flha trouxe o dvd aki pra casa….creio que ñ passou nem um dia sem que ñ víssemos…tenho um netinho de dois aninhos,que sempre dorme ouvindo as suas músicas….tem nos edificado muito….continue ASSIM….pois DEUS procura verdadeiros adoradores….que -o adorem em espírito e em verdade….ore por nos dai…que vamos orar por vcs daki….

  5. Marly Paixao
    08/12/2008 às 01:43

    Sabe isso tudo que vejo e ouço falar desse irmão tão abençoado por Deus é uma coisa assim tremenda mesmo da parte de Deus, toda vez que ouço o DVD de choro, é muito lindo, fui ao show dele aqui em Manaus e foi uma coisa maravilhosa o que tenho a disser, que comentario deixar…..
    Que Deus continue e te usar como vaso na mão do oleiro,como flexa na mão do arquiero e ponte sobre as águas…irmão Lazaro que Deus continue a boa obra que começou na sua vida….vc realmente é uma benção de Deus nessa geração…abraços e a vitoria é nossa pelo nome de JESUS….
    Marly Paixao

  6. manart123
    11/12/2008 às 12:43

    Eu estava procurando na Net uma entrevista e achei e gostei muito parabéns

  7. nyara
    28/12/2008 às 10:51

    amei esse comentario, a vida do irmão lázaro realmente é de tocar o coração!

  8. claudia lima
    05/01/2009 às 15:43

    conhece o trabalho desse irmão nesse final de semana, achei simplismente fantástico! renovou minhas forças, quando cheguei ao trabalho hoje, 05/01/09, ganhei um presente de natla atrasado, o que era ? um CD do irmão Lázaro.
    Queridos, Deus ainda trabalha assim!! sem dormir , nem pestanejar.
    Quanto aos ídolatras, adoradores de cantores, etc, é que Deus tenha misericordia! e do irmão Lararo , que Deus dê graça, pq se dê força………………………….

  9. taly
    15/01/2009 às 15:43

    ADOREI LAZARO

  10. 27/01/2009 às 08:19

    gosto mto das suas cançoes …. e vc esta d parabens e q Deus possa te usar mais e mais…bjos

  11. 03/02/2009 às 13:42

    Oh glória, que maravilha!!
    Que bom, que lázaro converteu e tá cantando pra JESUS e ainda está podendo fazer sucesso nas paradas e ganhar seu dinheiro.
    e nós brasileiros sempre querendo algo para adorar, né?São os casos que ocupam a midia.
    ainda bem que tem tanto evangélico fanático para manter essas neuroses coletivas. Gloria, Gloria e Glória
    e os favelados, pobres prostitutas e drogados estes são os pequeninos os preferidos de JESUS e não gente que tá ganhando dinheiro e fazendo sucesso.
    Os anonimos, estes são os verdadeiros!!!

  12. wander nogueira
    08/02/2009 às 15:17

    Seria bom mesmo que as pessoas (não só os descrentes) deixassem de idolatrar outras pessoas, como o próprio irmão Lázaro descreveu, toda essa tietagem só o deixa aborrecido.
    Ainda bem que ele é humilde o suficiente para perceber que diante de Deus somos como areia frente ao oceano, o barro nas mãos do oleiro…não fosse isso ele já teria caído! Como muitos artistas que se dizem evangélicos e ainda comem as bolotas do mundo.
    QUE O SENHOR JESUS LIBERTE AQUELES (MESMO ALGUNS QUE SE DIZEM CRENTES)
    QUE ESTÃO PRESOS NAS CORRENTES DA IDOLATRIA.
    cons lafaiete MG
    wanderdesouzanogueira@yahoo.com.br

  13. 19/02/2009 às 16:24

    Lazaro, fui com minhas filhas em uma apresentaçao sua aqui em Belo Horiznte,dancei pulei de alegria diante do SENHOR ,que quando cheguei em casa vi que tinha de jogar fora meu par de sapato preferido, mas valeu a pena,faria tudo de novo tendo um adorador como você ; eu ,você e Davi dançaremos muuuuuito na eternidade!!!

  14. DJ CIDO SBO, SP.
    19/02/2009 às 18:08

    é sempre muito bom estar nos show de lasaro, amém…

  15. Jadir Guedes
    20/02/2009 às 21:52

    Irmão Lázaro, A Paz do Senhor Jesus.
    Me marcou muito a forma como descobri voce como cantor e servo do Senhor Jesus.
    Já tinha ouvido falar de vc, mas nunca me importei muito, até que um dia eu entrei nuna padaria e tinha uma televisão ligada com o seu DVD e a musica que estava tocando era ” Eu te amo tanto”, essa é a musica mais linda que já ouví, fiquei apaixonado por ela na hora, fui correndo comprar o DVD para ouvir com a minha família e o CD para ouvir no carro. rsrsrsrsr
    Que maravilha!!!
    Que Deus continue te usando para pregar o seu Evangelho.
    Moro em uma rua onde tem pessoa que precisam de Jesus, pois ficam bebendo e se drogando, sempre que vou lavar o meu carros coloco o seu CD pra tocar bem alto e abro as portas do carro, sei que fazendo isso muitos estarão ouvindo e Deus há de fazer a Obra.
    Um abraço Amado de Deus, estarei sempre orando por voce e pedindo a Deus que me dê a oportunidade de lhe conhecer.

  16. Jaci Furtado
    18/03/2009 às 03:25

    Gostei muito da entrevista, tive um sonho em relação a uma apresentação do Irmão Lázaro e comentei com a esposa do pastor para que estivéssemos orando a respeito e Deus confirmou lendo esta reportagem, aqui na minha Igreja (Batista) existem irmãos orando por seu Ministério, que Deus continue abençoando……

  17. Roseli Ferreira
    17/04/2009 às 13:44

    A cada dia eu me sinto mas feliz com o nosso Deus, por ele estar levantando
    pessoas compromisadas com o crescimento do reino de Deus na terra.
    Por isso lhe digo não se importe com o que falan de você, mas sim com o que estara sempre falando as vidas a respeito de Jesus Cristo. isso e o que nos imoprta.
    Pra você: Tudo que te vier as mãos para fazer faze-o conforme as suas forças.

  18. 07/10/2009 às 19:17

    OIIIII IRMÃO LAZARO EU E MINHA MÃE JUCELIA GOSTAMOS DA SUA ENTREVISTA NO QUAL MOSTROU MUITA HUMILDADE SUAS MUSICAS SÃO MUITOS LINDAS NO QUAL NOS FAZEM REFLETIR TE AMAMOS EM CRISTO JESUS O SONHO DA MINHA MÃE É TE CONHECER E TE ABRAÇAR.FIQUE COM DEUS Q DEUS ABENÇOE CADA VEZ MAIS.BJOOOOOOOSSS

  19. PASTOR EDILSON FELIX
    22/10/2009 às 20:05

    SOU ASSEMBLEIANO, MAS SOU APAIXONADO PELO MINISTERIO DA LAGOINHA,NA DIREÇÃO DO PR MARCIO VALADÃO E TODA DIRETORIA EXECUTIVA,
    QUE DEUS VENHA HONRA -LOS MAS E MAS AGRADEÇO A DEUS POIS TEM SIDO FONTE DE INSPIRAÇÃO PARA MUITOS
    O BRASIL PRECISA DE HOMENS E POVOS COM PROGETOS COMO O DE LAGOINHA .
    SOU DO RIO DE JANEIRO, MAS QUANDO VOU EM BH GOSTO DE VER E OUVIR AS MINISTRACÕES,
    E ACHO LINDO QUANDO O PR MARCIO VALADÃO DOBRA OS JOELHOS E APRESENTA A DEUS O POVO E DIZ (POVO DE LAGOINHA)
    QUE DEUS VOS ABENÇOE A TODOS
    PAZ

  20. 15/11/2009 às 15:21

    vaso de deus

  21. 20/11/2009 às 13:53

    oi irmão lazaro que muito te conhecer sou de sp mais minha mãe e do marechal
    da i da bahia ,te espero aqui tenho10anos

  22. 28/11/2009 às 18:53

    Toda as vezes que navego no site do irmaõ Lazaro, vejo coisas supreendente com e´ esta entrevista, Falar da Igreja da Lagoinha e´ muitoi facil pois sou u8m dos tai, Amo esta gente da Lagoinha , naõ temnha pressa vamos encrontrar la´ gloria do senhor.

  23. andre lucena de araujo
    02/12/2009 às 20:40

    oi irmao lazaro eu sou um dependente de droga eu sempre busco nas suas musicas uma calma pro meu coracao inquieto, e quando eu busco eu levanto a cabeca e comeso tudo de novo pois a minha vida e do mestre e nada mas nada mesmo vai fazer eu deichar de adora esse deus que nos momentos mais dificeis e obscuro da minha vida me carrega nos seus bracos eu nao o vejo mas eu sinto a sua presenca e sei que ele me ama demais pois so ele sabe os caminhos tortuosos por onde eu passo ele esta sempre presente amem.

  24. 15/02/2010 às 17:35

    oi lasaro ?tambem era usuaria de drogas e passei por muitas deficuldades ,mas conhessi a jesus e so ele mudou totalmente minha vida !um abrasso

  25. 03/06/2010 às 11:38

    Graças e paz!
    Querido irmao Lázaro,sou sua irmã em Cristo,
    que tenho orado pela sua vida,pois o adimiro muito.
    Qual sua agenda para Recife.Pois estarei lá.
    Que Deus te abençõe ricamente.Abraços.

  26. simone
    10/06/2010 às 18:07

    É tremendo o testemunho do Lazaro. A pouco tempo estava lendo a historia de conversao do Chris Duran.Tudo isto é sinal de que Deus pode mudar sim o coraçao e a vida do homem.

  27. Juliana Ziemann
    25/06/2011 às 15:45

    Adorei a entrevista com o irmão Lazaro querio poder ver mais sou fã dele n consigo parar d ouvir a musica “ti amo tanto”!

  28. sandra
    31/07/2011 às 13:15

    O irmão Lazaro é um exemplo vivo da misericórdia divina! Pois todos somos pecadores e carecemos de Deus. Assim como ele foi resgatado da escuridão do mundo e trazido para para a luz, a sua história serve de exemplo para que muitas outras pessoas se rendam a esse Deus benevolente, Deus do impossivel. Que Deus o abençoe e que te fortaleça no seu Santo Espirito. A sua canção ´´Eu te amo tanto“ com certeza converteram muitos que estavam nas trevas, pois Deus quer que todos sejamos seus filhos. A paz irmão Lazaro!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 834 outros seguidores

