Início > Músicas, Vídeos > Meu Jesus – Damaris Reimann – Clipe Oficial

Meu Jesus – Damaris Reimann – Clipe Oficial

Olá Personas,

Disponibilizamos vídeo clipe que faltava para completar a listagem dos vídeos indicados para o prêmio do Troféu Talento 2009.

Trata-se do vídeo da música “Meu Jesus” da cantora Damaris Reimann (não confundir com Damares).

Para acessar os demais clipes oficiais, clique no link abaixo.

http://adoracaosemlimite.wordpress.com/tag/videoclipes/

Acompanhem os demais indicados ao prêmio Troféu Talento 2009:

http://adoracaosemlimite.wordpress.com/2009/02/19/trofeu-talento-2009-indicados/

Maiores Informações: http://www.damarisreimann.com.br/

Acompanhem a letra da música abaixo:

MEU JESUS
Composição: Cleiton Schaeffer

Amigo assim
Jamais eu vi
Que não me deixa nunca
S´tá sempre ali…
Pra me abrigar
Pra me guiar
É uma luz no meu caminho
Sempre me guia

Não importa quanto errei
Seu amor comigo está
Pra me dar uma chance outra vez

Coro

Só Jesus
Conhece o meu coração
Só Jesus
É a minha esperança e canção
É tudo que eu sonhei
Razão do meu viver
É o meu Jesus
É o meu Jesus

A Sua paz me faz tão bem
Me alivia a alma
Me traz a calma
Um amor tão grande assim
Eu não posso rejeitar
Ele sabe o que é melhor pra mim

Ponte

Quando estou ao lado seu
Começo a sonhar
E sentir que estou no Céu…
Meu Jesus

Blessing
Dário

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. 19/02/2009 às 19:24

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 811 outros seguidores

