Início > Músicas, Vídeos > Filme Prova de Fogo (Fireproof) – Trilha Sonora

Filme Prova de Fogo (Fireproof) – Trilha Sonora

Olá Personas,

O pessoal que assistiu o filme andou sugerindo disponibilizar a trilha sonora do filme Prova de Fogo.

Essas músicas são utilizadas nos clipes, na divulgação livro “O Desafio de Amar” e no próprio filme.

Para quem ainda não assistiu o filme, vale acessar a resenha disponibilizada em nosso blog:

http://adoracaosemlimite.wordpress.com/2009/01/28/filme-fireproof-prova-de-fogo-trailer/

Receba nossas atualizações através do Twitter (@AdoraSemLimite) ou por email através da opção “Inscreva seu Email”, no canto superior direito.

Abaixo a lista das músicas do Filme Prova de Fogo.

This Is Who I Am, Third Dayhttp://www.youtube.com/watch?v=weqnXMih19s
Otherside, Third Dayhttp://www.youtube.com/watch?v=QVSoZ5xkT8c


Brighter Days, Leelandhttp://www.youtube.com/watch?v=4Fgur2OSQhY


You Belong to Me, Grey Holidayhttp://www.youtube.com/watch?v=cZ9xkT8syW4

Slow Fade, Casting Crownshttp://www.youtube.com/watch?v=xGHILmOHptY

While I’m Waiting, John Waller - http://www.youtube.com/watch?v=MYsgf2cjF4w

Love Is Not a Fight, Warren Barfield – http://www.youtube.com/watch?v=cq-5CBywcaU

Veja o CD do John Waller que vem com esta trilha sonora de bônus:

http://adoracaosemlimite.wordpress.com/2009/07/14/cd-while-im-waiting-john-waller-bonus-trilha-sonora-do-filme-prova-de-fogo/

Acessem os links dos vídeos e voltem para votar na enquete “Qual melhor música do filme Prova de Fogo?”

Acesse o site oficial do Filme. Veja as histórias e estudos:

http://www.provadefogoofilme.com.br/

Blessing
Dário

  1. karol
    11/03/2009 às 10:34

    Foi uma trilha sonora mt bem escolhida, difícil escolher!!!
    hauhauhauhauhauh

  2. izah
    12/03/2009 às 19:04

    Third day..
    lógico..certeza absurda.!
    hahaha..

    beeijos primo =x

  3. Jessica
    27/03/2009 às 14:12

    Third Day!!!!!
    Muito booom!!
    hehehehehehehe
    a melhor

  4. keli
    14/04/2009 às 19:22

    - Love Is Not a Fight -
    concertezaaa
    ela é liinda ;)

  5. Clariinha
    20/04/2009 às 23:51

    O filme é maravilindo! mas a melhor musica eh while i’m waiting =D

  6. 29/04/2009 às 16:21

    nossa, músicas muitoo bonitas, filme mais ainda ! ameei *-*

  7. Deise Giseli
    02/05/2009 às 15:52

    Filme lindooo!!
    Com certeza é uma lição para vida toda
    e para todos os casamentos, while I´m waiting eu estou aprendendo.
    MAravilhoso!!

  8. RAQUEL
    08/05/2009 às 21:21

    Eu queria saber se tem cd c/ a trilha do filme. amei demais o filme.é muito emocionante.na vida nós estamos sempre aprendemos. e Deus é tudo de bom e nos mostra tudo aquilo q devemos aprender p/ q sejamos pessoas melhores em todos os sentidos. ele usa vários meios e nos usa.Demais

  9. Tadeu
    14/05/2009 às 13:53

    Fireproof – You Belong To Me com certeza

  10. Jéssica
    24/05/2009 às 19:11

    Third Day… sempre.
    Curto d++++++ o som deles.
    Mas essa Love Is Not a Fight, do Warren Barfield é linda.
    O filme é perfeito, a história é simplismente incrível.
    Pára td né gente!!! Deus é + do q perfeito!!!

  11. Caroline
    27/05/2009 às 14:39

    Na minha opnião as mais bonitas são:
    -Love is Not a Fight
    -You Belong to me

    O filme é lindo… Amei!

  12. jacke
    07/06/2009 às 20:34

    adoramos o filme

  13. Nathan
    08/06/2009 às 17:34

    Cara…

    muito obrigado pelo seu trabalho!!
    foi muito util!!
    vlw!!

    abração

  14. 10/06/2009 às 10:26

    nossa….
    eu assisti o filme…
    é lindo msm.. uma verdadeira lição de vida…
    a todos os casados…. aprendam a lição…
    bju… a música é perfeitaaa….

  15. Sidney
    01/07/2009 às 17:50

    Muito Bom filme, marcou muito a minha vida e trilho sonoro muito marcante

  16. 02/07/2009 às 02:00

    quando assisti pela primeira vez gostei da…

    -while I´m waiting – John Waller
    mas dps de assistir de novo ouvi a…

    -Love is Not a Fight – Warren Barfield
    dai mudei de idéia, porem todas as musicas são lindas…
    o Filme melhor ainda, nos dias de hj ainda tem verdadeiros adoradores de Cristo! ^^ Abrçs… e a Paz do Senhor sejam convosco…

  17. 09/07/2009 às 13:07

    ta muito show essa trilha sonora eu tava aqui navegando e ja faz uns 30 minutos que não saio desse site prabêns adoração sem limite v´c´s são uma bênção de Deus para todos um semana abençoada!!
    (eu estou procurando as cartas de crianças para Deus alguem pode me ajudar?mande o link para marcio_mautner@hotmail.com agradesso desde já abraços..)

  18. 09/07/2009 às 18:21

    valew mesmo Deus abençoe..

  19. Alexandre C.
    18/07/2009 às 21:01

    Um filme tão bom quanto a trilha sonora.. Devemos recomendar…
    Gostei muito da última música do filme.. Alguém sabe o nome e/ou a banda?
    Grato desde já.. Um abraço a todos!!

    Alexandre C.

    • Ana Carolina
      05/02/2011 às 12:58

      O nome da última música é: Love Is Not a Fight, Warren Barfield
      Também gostei muito dela, é muito linda!!!!
      Espero q tenha ajudado!!!!

  20. Rénard Bpergson
    24/07/2009 às 13:57

    Bom, como ja foi dito pela galera aki, o filme é muito bom mesmo!Eu nem queria assistir, por pensar q era ruim, mas…depois da 1° vez…nunca mais esquecí.
    Quanto a trilha sonora, é dificil se escolher uma, porque todas as musicas foram muito bem escohidas, parece q nasceram para as cenas do filme…rsrsrsr
    Mas eu curto muito Slow Fade-”Casting Crowns” e While I’m Waiting-John Waller… Sao muito lindas!Vlw galera, abraço

  21. 26/07/2009 às 23:06

    Nossa, assistir o filme com meu namorado, foi tudo de bom, é tão lindo saber q Deus faz tudo isso com as pessoas…
    E principalmente, esse filme trasporta um verdadeiro sentimento…
    Amei de verdade…
    PARABÉNS aos autores do filme…

  22. Mike
    28/07/2009 às 23:59

    Oii. eu to loko pra assistir u filme ii num achu. rs.
    A Ingrid (minha amiga) mi fala mto beiim dele.
    eu deixo aki um link para vc’s verem a Musica qii eo maiis gostei.
    rs. foii ela qi mi passoO rs. amu diimais. ^^
    http://www.youtube.com/watch?v=0fKS9NkfUIo
    u nomi da musiica éah: To Make Her Love
    caso queiiraum ver a letra. u link é esse: rs
    http://letras.terra.com.br/rascal-flatts/525280/
    vllw. :D

  23. Bella
    04/08/2009 às 13:45

    You Belong To Me é muita lindaa
    é tudo de bom a melhor com toda certeza!

    bjos

  24. 10/08/2009 às 00:25

    Este filme foi muito comentado aonde eu trabalho. Tenho um colega que é fanático pro filmes, e o comprou. Só que ele deixou o filne jogado por um tempo, pensou que seria bobo, julgando-o pela CAPA.
    Mas o filme trouxe um renovo para o casamento dele, e o de mais outros três amigos e suas respectivas esposas, e os comentários sobre o filme tomaram conta do ambiente…

    Ele também me emprestou, e não tive tempo de assistir.

    Deixei o filme guardado, e meu primo de 17 anos, – que só gosta de filme violento – acabou assistindo, e acreditem, chorando. Finalmente minha tia viu, e chorou também. Esta, do início ao fim.
    Mas eu ainda não estava convencido; com muito custo assisti, e posso dizer que, o filme é mais do que eu esperava, é MARAVILHOSO! ATÉ EU CHOREI – e virei fã!

  25. franciiele
    24/08/2009 às 14:04

    amei e filme DEUS tem um proposito na vida de todos uma grande lição de vida ameiiiii….

  26. FilipinDuCarmo
    08/09/2009 às 18:05

    Eu assinti o filme ontem 8/setembro e foi antes de um culto, me emocionei muito nesse filme porque pode ele me mostro que Deus salva tudo na sua vida inclusive seu casamento.. Esse nosso Deus maravilhoso nao quer veer você triste! i eu sei que a guerra é dificil mais a vitória é certa ! e eu creio que Deus tem uma obra muito grande na vida de todos que o seguem porque ele é um Deus vivo um Deus maravilhosoo .. ! abraço pra todoos e add ae :
    filipe_docarmo@hotmail.com

  27. Aurea OLiveira
    17/09/2009 às 16:30

    O filme Prova de Fogo é maravilhoso a cada minuto ele te toca ainda mais e te faz perceber que DEUS no lar abençoa e supera supera tudo..musica perfeita love is not a fight de Warren Barfield..

  28. jonas coutinho
    30/09/2009 às 18:51

    O filme foi uma verdadeira liçao de vida para todos.

  29. 13/10/2009 às 10:49

    Muito Bom Filme, Com Serteza Vai Marcar Muito A Vida Dos Casais.

  30. raphaela
    22/10/2009 às 00:21

    uma benção

  31. Davi Faria de Caires
    23/10/2009 às 21:36

    Sem dúvida, a música Love Is Not a Fight (Warren Barfield) é a melhor deste filme!!!

    Este filme é excelente, excepcional e estraordinário.
    Uma benção para as famílias que assistirem.

  32. 26/10/2009 às 11:09

    ” Á PROVA DE FOGO” ___ É SIMPLESMENTE UM FILME NOTA 10

    CASAIS, NÃO QUEBREM MAIS OS PRATOS, DEIXEM AS PANELAS EM PAZ, EM NOME DE JESUS !

    POIS EU DETESTO O DIVÓRCIO DIZ O SENHOR, DEUS DE ISRAEL…

    Malaquias 2:16

  33. Thirza
    01/11/2009 às 11:10

    Liindo Lindo Lindo Lindooo!
    Filme e trilha sonora! tudooo lindo!
    Muitoo boom! :D

  34. Grégory
    13/11/2009 às 18:22

    Third Day eu gosto muito,,
    mas entre outras do filme sem duvidas While I’m Waiting de John Waller !!!!
    Muito Show!!!
    e muito Romantica!!!
    é a melhor sem duvidas.

  35. Arthur
    20/11/2009 às 23:08

    Esse filme é maraviloso. Emocionante. Deus pode falar conosco de vária maneiras esse filme pode sera uma com certeza. Vale a pena conferir…… Slow Fade com certeza é uma música excelente com uma letra que pode ajudar a qualquer um. Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  36. fernanda
    21/11/2009 às 00:09

    esse filme é a obra perfeita do grande amor de DEUS em nossas vidas , ! não desanimem nas provaçoes ,Jesus esta lhes carregando nos braços .!beeijos , eu ameeeeeeeeeeeeeey o filme .

  37. 04/01/2010 às 21:03

    Todo ser que respira, louve ao Senhor. Salmo 150:6

    CRISTO ESTÁ VOLTANDO.

  38. Isabela
    08/01/2010 às 18:17

    Love Is Not a Fight sem duvida nenhuumaaaaaaaaaaaaa! A melhor a mais bonita concerteza!!

  39. Renilda Santos
    16/01/2010 às 18:08

    Eu gosto muito de tdas as musicas,porem estou
    passando por isso, o pai da minha me deixou, estou
    mtu triste,confesso ter esperancas,pq eu sei que Deus pode
    contornar essa situacao…entao a musica agora
    preferida pra mim no momento e que esta me ajudando é
    While I’m Waiting, John Waller
    Desde o dia que eu assisti esse filme eu aprendi
    realmente o que é o Amor..
    Este filme é abencoado por Deus,maravilhoso.

  40. 29/01/2010 às 14:09

    Pow com certeza a trilha foi bem escolhida…

    esse filme pra mim foi o melhor de tds…

    y lovy you JESUS…

    (Abra seu coraçao para q DEUS possa entrar e ti faça feliz)

  41. Brenddy
    01/02/2010 às 16:39

    LINDO LINDO LINDO *—-*
    AIIN MÕ BOOÕM ;*

  42. lUCIANNA PRATS
    22/02/2010 às 20:13

    ESSE FILME FOI DE ARREBENTAR…MUITO BOM,A TRILHA SONORA É LINDA…

    SÓ PODERIA TER SIDO INSPIRADO PELO ESPIRITO SANTO…

  43. Douglas Lima
    09/03/2010 às 16:51

    REALMENTE TODAS AS MUSICAS DO FILME SAO BONITAS MAIS A QUE EU GOSTEI MAIS FOI = LOVE IS NOT A FIGHT

  44. Thays Costa!
    09/03/2010 às 22:54

    REALMENTE TODAS AS MUSICAS DO FILME SAO BONITAS MAIS A QUE EU GOSTEI MAIS FOI = LOVE IS NOT A FIGHT

  45. Kevin Rodrigues
    24/03/2010 às 17:08

    Eu ainda não sou casado mas por motivos de trabalho do meu pai tive que deixar o amor da minha vida a quase 4 mil quilómetros de distancia de mim e nos temos aprendido muitas coisas juntos uma delas é de nunca desistir um do outro, e Deus esta sendo tão fiel a nos dois, através deste filme eu pude aprender muitas coisas por mas que nos ainda não somos casados, mas ele mostra na metade do filme de como o seu cônjuge deve se porta no casamento agradeço ao sate.

  46. Fernando
    27/03/2010 às 20:02

    Que filme lindo que Deus abençoe cada pessoa envolvida em sua produçao. Gostaria de saber se tem um cd com essa trilha sonora ja a venda.

  47. Matheus - O filho do Rei
    01/04/2010 às 00:10

    Cristo é a salvação, a cura, libertação e um dos mais importantes: ele é amor!
    Filme perfeito, melhores musicas:
    *Love is not a Fight
    *You Belong To Me
    *While I’m Waiting

  48. 14/04/2010 às 17:34

    Adorei esse filme realmente e uma lição de vida esse filme mexeu comigo e para nos refletirmos em nossas vidas e acreditar que com a força de Deus podemos ser feliz no nosso relacionamento e a melhor musica sem duvida foi while I´m Waiting

  49. Josyane
    17/04/2010 às 22:42

    Filme Maravilhoso! Que bom seria se todos os casais o assistissem,ele mostra claramente que o amor incondicional existe, o amor que só Deus pode nos conceder!
    Melhor romance evangélico dos ultimos tempos! Ameiiiiiiiiiiiiiiii!!!
    A minha música favorita é you belong to me!

  50. 26/04/2010 às 08:23

    Este filme concerteza já salvou muitos coações apaixonados, parabéns palo filme.

  51. 27/04/2010 às 16:21

    filme pefeito ea musíca linda quero q seja tocada no dia do meu casamento…

  52. 29/04/2010 às 08:51

    amei o filme deste da primeira vez que acisti nao consigo mais para de ver ele

  53. Juliana Silva
    13/05/2010 às 09:02

    A paz amados,

    Bom dia!

    Esse filme retrata a vida de muitos casaias, sejam eles cristãos ou não, porque o Diado, tá ai e ele veio para matar, roubar e destruir, e a família é um dos princípios biblícos importante para nossa vida e nos revela isso claramente como o Diabo age dentro das famílias. E esse filme veio para reatar o amor entre casais, pais.E a importância de se ter verdadeiros amigos, além de querer ajudar outras pessoas incondicionalmente, se ele não ter que oferecer nada para nós.

    A imagem dos bombeiros salvando aquela criança, é edificante. E mas ainda quando um dos bombeiros, ajuda as pessoas presas na ferragem, e seu carros também a sairem das lindas dos trem e não desistem das pessoas naquele momento. Esse filme relata como devemos ser em Cristo Jesus. Já assitir diversas vezes, e acho que vou compra-lo para ter em casa e abençõar muitas pessoas, que na maioria da vezes só precisam um filme como esse para saber como é o “Amor que Deus sente por nós”, e a vontade de esta cuidando uns dos outros no dia a dia.

    Deus é bom, nos ama tanto, que deu seu filho que morreu por n´s na cruz, para que nós fomos salvos. Aleluia, aleluia, aleluia.

    Um forte abraço a todos.

    Juliana Silva.
    Aracaju/SE.
    “Ministério Tenda da Adoração”

  54. 20/05/2010 às 19:31

    é o melhor hilme que ja vi em toda minha vida parabéns pra quem o fez.. :)

    • 20/05/2010 às 19:33

      marina :é o melhor filme que ja vi em toda minha vida parabéns pra quem o fez.. :)

  55. Tírza
    10/07/2010 às 14:56

    Nossa, amei o filme, muito bom… Meus parabéns, tanto pra esse, quanto pro Desafiando Gigantes e Peregrino!

  56. bruna
    06/08/2010 às 15:35

    nossa o filmee é maravilho muiito lindoo parabens
    as musicas tbm são perfeitas
    ameiii

  57. Ana
    24/08/2010 às 12:59

    Um dos filmes mais lindos que já assisti. Fala de como não abandonar a quem amamos e vencer todos os obstáculos. As músicas então!!!! são maravilhosas.

  58. Josicleide araujo da silva botero
    02/09/2010 às 17:38

    Este sem duvida é o melhor filme que ja assisti. Nos ensina muito em relaçao ao casamento e outas areas.
    As Cançoes falam aos nossos coraçoes.
    Que o Senhor continue abençoando estas pessoas que fazem um trabalho como este.

  59. Fran
    20/09/2010 às 13:42

    Musicas são perfeitas,Filme Maravilhoso, Glória a Deus!

  60. Matheus
    24/09/2010 às 18:12

    caramba …
    esse filme muda mesmo a história de alguém ! x)
    vou contar uma história rápida aqui …
    ..
    ‘ Era uma vez eu estava namorando …
    Sendo que eu não estava dando a atenção necessária a minha companheira! :(.
    E ela me receitou esse filme … , mas eu nem levei muita fé, não.
    …. etc .
    Resumindo tudo: – Quando eu assisti esse filme mudou tudo ! – Relacionamento, vida com Deus, profissional e famíliar !

    Eu agaradeço à Deus . Porque ele me deu a chance de assistir esse filme e mudar tudo!

    -Agora eu estou aqui para lhe dizer uma coisa !!!
    ‘ Se te mostrares frouxo no dia da angústia, a tua força será pequena.’
    (Pv.24.10)

    Creia que Deus pode mudar a sua Vida !

    Fiquem na Paz do Senhor !
    Abraços !
    xD’

  61. Matheus
    24/09/2010 às 18:24

    ‘ O amor não é uma luta; mas vale apena lutar por ele! ‘
    ‘ Se algum dia pensarmos em sair do amor; Deus envia anjos para segurar a porta! ‘

  62. deivid carlos quintino
    13/10/2010 às 19:07

    esse filme concerteza é muito lindo e a trilia sonora é demais parabens por td o q foi feitooo ……

  63. elaine
    26/10/2010 às 11:55

    Olá!
    Linda trilha sonora. Combina muito bem com o filme!!!!!!
    O filme ilustra muito bem a questão do amor entre homem e mulher e uma união quando é de Deus deve ser preservada, pois quando é de Deus, há amor verdadeiro.

  64. Felipe
    06/01/2011 às 12:26

    é dificil de escolher, musicas lindas! mas meu voto vai pra Love is not a figjt,
    essa é mt linda!

    abraço a tds…

  65. Cláudia
    15/01/2011 às 18:05

    Se as pessoas em geral, buscassem DEUS em primeiro lugar em suas VIDAS, com certeza sem sombra de dúvidas elas seriam mais FELIZES, pq quando caminhamos ao lado de nosso CRIADOR, e acatamos as leis que ele nos instrui a seguirmos, é somente para o nosso BEM, pra nossa própria FELICIDADE e VITÓRIA em nossas VIDAS !!!
    Este filme nos ensina, a não sermos egoístas, mas a amare nosa importar com quem realmente nos AMA, na minha opinião, o diretor desse filme o mesmo que fez Desafiando Gigantes, deveria produzir, mais com temas diferentes, falando sempre sobre o amor que devemso ter no próximo a AMARMOS A DEUS INCONDICIONALMENTE acima de todas as coisas, o segredo para sermos Felizes e só confiando completamente nossa vida a ELE !!! Epero que tenhya servido de exemplo pra Mlihões de pessoas, e quem não assistiu , que assista o mais rápido possível . Obrigada !!! :D

  66. KENIA
    18/02/2011 às 09:46

    AMUSICA DA MINHA VIDA!!!!!!!!

  67. loisllene@hotmail.com
    19/04/2011 às 11:09

    com esse filme aprendi que tudo que temos e bom

  68. @KarinaRiserio
    09/05/2011 às 21:35

    nos créditos do filme ainda tem uma música que não esta na lista:
    Help me love – Randy Crawford e Jeff Sayage

    só que eu nao consegui achar-la
    Bjos..

    God Bless You

    @KarinaRiserio

  69. Aline
    19/05/2011 às 15:42

    Pra mim a melhor é third day.

  70. 21/05/2011 às 20:33

    ola essas musicas são muito boa

  71. jessica
    19/07/2011 às 23:37

    nossa na vdd são boas mesmo as musicas.. mas fala serio tudo é um mix de filme e canção.. nossa um conjunto perfeito, não poderiam ter escolhido outra trilha.. estão de parabéns…

  72. Brunno
    30/08/2011 às 17:15

    Love Is Not A Fight a mais lindah penso na minha namorada *-*

  73. erica
    26/09/2011 às 15:09

    slow fade eh linda adoro todas!!!! O filme é lindooo demais penso no meu ex namorado espero que um dia nos podemos voltar a namorar novamente todas essas musicas penso nele sempre

  74. mirian
    23/11/2011 às 13:25

    Amei as trilhas sonoras.Deixou o filme muito melhor do q ele é.

  75. 04/01/2012 às 00:55

    A mais linda é Love is not a fight, porém Slow Fade é uma mensagem e tanto, amo muito essa canção, aliás todas do Casting Crowns. Só tá faltando um toque australiano = HILLSONG.

  76. venilton
    01/03/2012 às 19:01

    o filme e d+ e a trilha sonora ainda mais.

  77. Vitória
    12/03/2012 às 22:51

    mto show essa músicas ameii!
    adoro o THIRD DAY

  78. Marcelo Augusto
    13/03/2012 às 10:09

    A trilha sonora é muito linda…mas a melhor música é loveis not fight..con certeza!

  79. 10/05/2012 às 22:58

    se estas para contruir a vida veja este filme!

  80. Fernando
    12/06/2012 às 22:39

    Igual essa não tem. Love Is Not a Fight, Warren Barfield. Que canção linda. Que harmonia.

  81. Keila Soares
    20/06/2012 às 22:26

    Esse filme nos mostra uma realidade da vida real, é bem verdade que muitas vezes nos deparamos com momentos difícies em nosso casamento e na maioria das vezes somos egoístas vimos os defeitos de nosso parceiro e deixamos de ver o nosso próprio defeito. Semdo que não depende só de uma pessoa manter o casamento feliz e sim dos dois e que Deus está sempre do nosso lado, pois ele é unica e verdadeira prova de amor para com nosco. Nós devemos aprender amar e respeitar para que o amor de Deus esteja sempre vivos em nossas vidas.

  82. 18/07/2012 às 13:22

    a minhha mae ela amou o seu filme ela chorou com o calebl ela ja vui esse filme 1000 ja
    esse filme mostra a realidade da vida real ,é bem verdade que muitas vezes nos deparamos com momentos diifiiciesem nosso casamento e na maioria das vezes somos egoistas vimos os defeitos do nosso parceiro e deixamos
    Esse filme nos mostra uma realidade da vida real, é bem verdade que muitas vezes nos deparamos com momentos difícies em nosso casamento e na maioria das vezes somos egoístas vimos os defeitos de nosso parceiro e deixamos de ver o nosso próprio defeito. Semdo que não depende só de uma pessoa manter o casamento feliz e sim dos dois e que Deus está sempre do nosso lado, pois ele é unica e verdadeira prova de amor para com nosco. Nós devemos aprender amar e respeitar para que o amor de Deus esteja sempre vivos em nossas vidas.
    ela vai colocar o nome doo filho dela de calebl

  83. Mohara Nascimento
    17/08/2012 às 17:51

    Filme simplesmente incrível, muito lindo a forma como Deus age amei, chorei e aprendi muito. Sem palavras pra descrever a dimensão que esse filme tem…

  84. 07/02/2013 às 11:08

    eu amo esse filme as musicas tem tudo a ver a voz do cantor é linda é muito emocionante!!!!!!!!!!

  85. 22/05/2013 às 22:28

    é muito Bom mesmo Este Filme Assistir Na Escola,Mas Acho Que Vou Comprar Pra Mim Assistir Em Casa Com Os meus pais,Esse Filme Serve De Exemplos Para Muitos Namorados,Casais,..etc..é Muito Triste No Final Dele Mas Espero Que vcs Todos SurPriendÂo…

  86. Roláira Vieira Págio Guisso
    29/05/2013 às 09:15

    Eu amo You Belong To Me..Até usei ela no meu casamento.Foi tocada instrumental pelos músicos, e também coloquei ela no meu DVD de casamento.
    Amo esse filme,já vi umas 3 vezes e chorei todas.
    Quero baixar todas as musicas do filme..Só não sei em qual site..!!

  87. jefferson
    30/09/2013 às 18:07

    alguem sabe o nome da musica em que eles fazem as pazes ?

  88. Ronielle
    01/10/2013 às 15:33

    Ameeeei o filme o qual assisti pela primeira vez por acaso em uma tv por assinatura, mas anteriormente já tinha ouvido falar do mesmo e fiquei curiosa. Linda história! Emocionante! Inspiradora história! Toda a equipe que participou direta ou indiretamente do filme estâo de parabéns! Esse filme tem sido instrumento de Deus para abençoar casais e transformarem dois em um. Louvado seja o nome do Senhor por essa equipe! Que Deus os abençoe!

  1. 12/06/2009 às 15:06
  2. 12/06/2009 às 15:14
  3. 14/07/2009 às 16:55
  4. 14/01/2012 às 10:15

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 800 outros seguidores

