Início > Notícias > Morte de Clodovil – Suas opiniões sobre Homossexualismo, Família e Deus

Morte de Clodovil – Suas opiniões sobre Homossexualismo, Família e Deus

Olá Personas,

Ontem (17/03/2009) faleceu, de parada cardíaca, o polêmico estilista Clodovil Hernandes, ex-apresentador de TV e até então deputado federal.

No vídeo acima Clodovil fala sobre o homossexualismo, família e Deus.

Vale a pena conferir. Suas opiniões são muito inteligentes e fortes.

Não deixe de comentar sobre o assunto.

Fonte: http://amenidadesdacristandade.blogspot.com/2009/03/clodovil-fala-suas-opinioes-sobre-deus.html

Blessing
Dário

About these ads
  1. 18/03/2009 às 15:01

    Acho que o Deputado Clodovil sempre segurou a sua propria bandeira pessoal quanto a sua homossexualidade e o fez bem, não defendeu movimentos, não induziu ninguém a segui-lo, e sempre disse que a sua opção sexual era sua. Também não se influênciou de ninguém e nem defendeu o que não acreditava, alías isso sempre deixou claro. Sempre teve a sua religiosidade e respeito a família, talvez por ter sido excluido da sua natural e adotado por outra que teve de aprender a amar já não era natural. Era claro sem dúvidas, um desbocado, atrevido e metido com a diferença de não mandar recado, falava pra pessoa e dava sempre o nome do boi, assumindo as broncas que pudessem surgir em decorrencia. A diferença gritante entre outros políticos e colunáveis que não dão nomes aos bois, mas sempre querem aparecer de bonitinhos nas mídias. Vá com Deus que a tua conta é voce quem vai acertar, ninguém mais!

  2. marcia
    22/03/2009 às 23:20

    o ponto de vista de clodovil sobre a homossexualidade é louvavel ,visto que

    se vc é homo por opção ,então nao existe motivo para expor … ele defende que é o que é , nem demagogia … concordo , sou contra casamento gay e parada gay , sao inaceitaveis …. alem de agredir a sociedade é motivo de chacota … valeu clodovil .. continue atuando onde estiver

  3. Elo
    23/03/2009 às 10:58

    Fiquei feliz por ver a posicao do Clodovil sobre sua dependencia de Deus. Sua enfermidade de alma, que era o homossexualismo foi sempre um peso e nao orgulho pra ele. Assim como todos que convivem com essa dor. Espero que tenho se encontrado com Jesus e esteja com Deus.

  4. judite
    24/03/2009 às 20:19

    Clodovil defendeu como pode tudo que acreditava. E quando não, pagava o preço de abrir mão de algo que lhe era oferecido apenas para ter sua imagem. Isso é louvável. Mas quando ele queria humilhar alguém, em seu programa, era muito ruim. Talvez a caminhada da vida o tenha feito tão desapegado daquilo que era doce, como palavras gentis, ele estava sempre armado para se defender. Mas havia muita inteligência, sabia como ninguém argumentar sobre qualquer assunto. Uma lição para nós, que amamos a verdade (Jesus) e nos calamos perante muitas coisas, não só de fala, mas de atitude.

  5. 20/05/2013 às 17:42

    Faço do meu silencio minhas considerações ao que o Clodovl demonstrou nesse video, não fazendo apoio ao homossexualismo nem contra,,, penso igual, as pessoas devem lutar e dar a cara para bater pelo que elas são, mas não por suas opções, pois ser homossexual é apenas parte de um todo daquilo que verdadeiramente somos

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 822 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: