Início > Notícias > Novo CD Ana Paula Valadão – As Fontes do Amor

Novo CD Ana Paula Valadão – As Fontes do Amor

anapaulafontesdoamor

Olá Personas,

Está em Pré-Venda o primeiro CD Solo da Ana Paula Valadão: As Fontes do Amor.

Este CD basea-se no amor: Dos pais, irmãos, marido, filhos e Deus. Este CD possui 13 canções listadas abaixo:

fontesdoamor

01 – Da Vida o Amor
02 – Tenho Sonhos de Amor
03 – Eu só Tenho Você
04 – Só Podia Ser Você
05 – Quando Mamãe Ama
06 – Quero Retribuir
07 – Um Puro Coração
08 – Irmãos
09 – O Lado da Vida
10 – O Valor de Um Amigo
11 – Pessoas Vêm, Pessoas Vão
12 – Só Por Amor a Ti
13 – O mais Puro Amor

Para Adquirir, acesse o link abaixo:

http://www.diantedotrono.com.br/asfontesdoamornews/news_as_fontes_de_amor.html

Blessing
Dário

  1. 17/09/2009 às 12:31

    A paz do Senhor Ana! Eu ainda não escutei o seu cd, mas com fé eu creio que eu ainda vou ouvir.
    Que Deus continue te abençoando e que vc faça muitoooooooooo sucesso com a voz que Deus te deu. Amém!!!!!!!

    Com carinho de sua fã Midiã Silva que mora aqui em Cubatão no bairro da Vila Esperança

  2. OLÁ LINDAA!AKI DE IMPERATRIZ/MARANHÃOQUERIA DIZ Q SEUS LOVORES EDIFICAM MUUUITO MINHA VIDA CONTINUE SENPRE ASSIM USADA POR DEUS. BJOOSS
    22/09/2009 às 15:07

    OLÁ! q Deus abençoe tdoos do diante do trono LINDOOSS!

  3. 21/10/2009 às 17:54

    Olá Querida!

    Já aguardo anciosa para desfrutar da unção de Deus neste novo CD! Deus continue te abençoando!
    Bjussss……

  4. Meiryelle
    28/10/2009 às 13:00

    Olá!Que Deus te abençõe muito Ana!!!Minha família gosta muito de você,e você coisas muito Bonitas em você! Eu e minha irmã amamos Cantar suas músicas. Eu canto também. Sei que Deus tem coisas grandiosas pra você!E muitas bençãos também. Te amo muito em Cristo Jesus!!!Fique na Paz!!!
    Beijos

  5. Meiryelle
    28/10/2009 às 20:02

    olha sou eu + uma vez quero te pedir se vc pode me addicionar no msn, vc pode? Quero ser muito sua amiga!!!Que DEUS te abençõe nessa caminhada!!!
    Beijos!Meiryelle

  6. lili
    27/11/2009 às 23:43

    (w)…♥♥Aiiih que boum…Ana paula…Vc é muito boa cantora, e que Deus te abençoe e que Deus abençoe sua familia, seu filho, seu pai, sua mãe, seus irmãos, e seu maridoo…toda a sua familia que seja abençoada pelo cordeiro de Deus….Bjão..♥♥
    que Deus te abençoe…(w)…♥♥

  7. camila dos santos pereira
    13/01/2010 às 16:59

    olá ana eu amei o cd as fotes do amor ele realmente é muito lindo deus falo comigo do começo ao fim do cd um grande beijo para voce e para sua familia e para o grupo ministerio de louvor diante do trono

  8. 15/01/2010 às 15:55

    OLÁ ANA PAULA!MEU NOME É ISABELLE E EU OUSSO A SUA MUSICA E EU AMO MUITO VCS,MINHA FAMÍLIA TAMBÉM VCS TE MAIS,BEIJOSSS FICA COM DEUS BEIJOSSS E ABRAÇOSSS!!!!!!!!

    ASSINADURA:ISABELLE DOS SANTOS PEREIRA

  9. antonio
    21/01/2010 às 18:13

    Ola Aninha sou sua fam eu aaaaamo suas músicas ousso sempre na radio.
    Te amo em cristo jesus,que Deus comtinua iluminado sempre os seus camihos.
    Ora por mi preçiso muito que Deus olha para minha familia.

    Catia R.Sotero o mail e do meu marido.

  10. graziele dias moraes
    20/03/2010 às 17:31

    Ana sou sua fam eu sempre ousso suas musicas e pregancoes porque eu quero ser uma grande partora como voce e sempre ajuda a quem preçisa sem quere nada em tronca porque foi assim que deus nos ensinou quando ele deu seu unico filho por morre por nos.beijo que deus te elunine sempre seu caminho .

  11. 28/03/2010 às 15:42

    Ola! A todos que lerem esse recado lês convido para acessar o blog: Sejadorado.
    sejaadorado.blogspot.com
    Agredecido!

  12. LUCIANA
    24/05/2010 às 18:59

    SEMPRE FUI TREMENDAMENTE ABENÇOADA PELO MINISTÉRIO DIANTE DO TRONO, PELA DOÇURA E ENTREPIDEZ DA ANA PAULA, IMAGINO QUE UM CD QUE FALA DO AMOR EM SUAS MUITAS FACES DEVE SER MESMO BRILHANTE, MINHA AMIGA JÁ COMPROU E ESTÁ APAIXONADA.
    PARABÉNS ANA, QUE DEUS SEJA SEMPRE TD EM SUA VIDA.

  13. tamara
    15/07/2010 às 12:09

    ola ana sou tamara de Garanhuns do nordeste que Deus esteja sempre com vc

  14. pamella
    04/08/2010 às 14:58

    ola ana paula q bençao deus continue te abencoando

  15. eunice
    24/08/2010 às 20:43

    ola ana paula meu nome é Eunice a unica coisa que eu nao concordei foi com seu corte de cabelo mais mesmo assim gosto das suas musicas…
    dez de quando conheci o grupo diante do trono sempre achei vc linda e seus cabelos lindos… que pena que vc cortou seu cabelo…

    beijos que Deus te abencoe

  16. 22/10/2010 às 21:27

    olá ana amo suas cançoes, elas nos fazem tocar o coração do pai, posso contar um sonho que tenho sobre voce?
    Entao sou uma moça de 24 anos, estou ainda a espera do meu amado futuro esposo; o sonho com você é,( de te-la celebrando e adorando ao senhor no dia do meu casamento, nao sei como isso brotou em meu coração,mais já tem, algum tempo,não é fanatismo, isso nasceu em meu coração, nao sei as possibilidades, de um dia isso poder sim!, acontecer, porque o nosso Deus é o Deus demilagres, e desde os meus 19 anos estou sem ninguem porque decidi esperar pelo melhor do pai, e receber as bençãos que estao guardadas exclusivamente pra mim e essa pode ser uma das,( á sua presença)
    um bjo bem forte amada do senhor
    creio que tudo posso naquele que me fortale, o senhor vai realizar-lo no tempo dele.
    abraços paz

  17. Darly Macedo Rodrigues
    26/11/2010 às 21:56

    amo suas canssões!!!!
    tenho um amor muito especial por vc.
    um abraço bem apertado!
    te amo!

  18. igor reis
    08/05/2011 às 23:13

    eu admirow d+ a ana paula valadao , e amei o novo cd dela , e principalmente a musica: quando mamae ama, alèm do + , hoje è dia das mães!!!

  19. 10/12/2011 às 17:19

    a paz ana,ainda ñ escutei as musicas deste cd,mas tenho a certeza que é mas uma maravilha de DEUS,és uma mulher profetica,sou angolana e gostaria de adquirir todos os seus cds,pois as tuas musicas me trazem paz na alma,como posso fazer para adquirir os teus cds,tendo em conta que eu ñ resido no brasil? cá em angola temos carencias de cds gospel, nas livrarias quase ñ tem nada o que posso fazer?

  20. 22/07/2012 às 11:18

    todas as pessoas te gosta….isso é bom e faz nos aproximar mais de Deus atravez das suas canções,seja esse canal de bemça mesmo

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 835 outros seguidores

