Início > Artistas > Hillsong História

Hillsong História

Hillsong - História

Olá Personas,

Irei postar agora a história da Hillsong a partir de um artigo do próprio site da Hillsong:

A História

Brian e Bobbie Houston são os pastores presidentes da Igreja Hillsong em Sydney, Austrália. Esta Igreja abrange dois campus principias (hills e Cidade), uma rede que percorre toda a cidade com grupos de conexões (células), ministérios contribuintes e cultos de extensão.

Em Fevereiro de 1978, Brian e Bobbie se mudaram para Austrália como recém casados vindos da Nova Zelândia, e se juntaram à equipe ministerial do Sydney Christian Life centre que foi fundado em 1977. No início dos anos 80, após fundarem com sucesso outras duas igrejas na região de Sydney, eles viram a necessidade de trazer à comunidade da parte norte de Sydney uma igreja nova e contemporânea. Em agosto de 1983, eles fundaram a Hills Christian Life Centre. Uma congregação que foi de 45 membros, ao que é considerada hoje a maior igreja na história da Austrália.

Atualmente, a igreja Hillsong opera de um terreno de 21 hectares em um centro comercial moderno no distrito de Hills, e também de um estabelecimento em waterloo próximo ao coração do centro comercial de Sydney. Com uma freqüência de mais de 20,000 pessoas em qualquer final de semana, a reputação da igreja continua se expandindo, tendo uma influência e um impacto dinâmico na Austrália e em várias outras nações. Hillsong também tem igrejas em Londres, Kiev e Paris.

Os CDs de louvor e adoração ao vivo produzidos pela Hillsong Music Austrália, tem alcançado grande projeção em vários países, e as canções são cantadas em igrejas por todo o mundo. A pastora de adoração da Hillsong, Darlene Zschech, e outros membros da equipe de adoração se tornaram internacionalmente reconhecidos por suas composições e direção ungida de louvor.

Igrejas de todas as denominações por toda a terra podem experimentar o que Deus está fazendo em e através das pessoas na Hillsong Church através da Conferência anual Hillsong, Conferência de Mulheres “Colour your World”, e Conferência Hillsong de Homens.

A faculdade Hillsong Internacional de Liderança atrai alunos de todas as partes do mundo e se compromete a treinar, equipar, e construir lideres na área pastoral, musical e outras habilidades ministeriais.

A Igreja Hillsong também está ativamente envolvida em construir a comunidade local de Sydney através do Hillsong Emerge, cujas instalações e programas abrangem desde centros médicos e serviços emergenciais, a programas para drogados e alcoólatras, desenvolvimento pessoal e programas de recuperação.

A igreja Hillsong continua expandindo e crescendo, a visão permanece a mesma: construir a igreja de Jesus Cristo e abençoar o corpo de Cristo por toda terra.

Fonte: http://www2.hillsong.com/portugues/default.asp?pid=1435

Site oficial: http://www.hillsong.com

Será que um dia teremos um Ministério de Louvor desse numa Bléia aqui no Brasil?

Blessing

Dário

Categorias:Artistas Tags:,
  1. 05/08/2008 às 17:43

    eu sopu da igreja prebiteriana do brasil venho deixa uma lembrança para hilsong pq eu adoro deus e meu pai jesus e eu vivo para ele para sempre eu nuca esquecerei do que ele fez pra mim eu era o pior da familia eu paçava a noite fora de casa so nas baladadas mas eu nao fumava e bebia e quando eu coneci a deus eu quero mais ele perto de mim

  2. Alisson.
    10/10/2008 às 10:16

    Adoro os hillsongs, ouço musicas deles diariamente. minha professora mandou que cantassemos uma musica, e vou cantar Take it all.A aline barros tambem canta so que em portugues

  3. Pr. Anderson Freitas de Andrade
    24/11/2008 às 17:45

    Abençoados, acabei de tomar conhecimento sobre a Hillsong e como tenho um filho morando na Australia, gostaria de me envolver com este ministério. O meu filho chama-se Samuel e este é o e-mail dele:samuckadive@yahoo.com.br, ele mora em Esborne e eu em Aracaju.
    Desejo que a unção do Senhor sempre esteja convosco.
    Um abraço,

    Pr. Anderson

  4. 19/09/2009 às 18:35

    Hillsong é simplismente o melhor ministeio de louvor e adoraçao ao nosso Senhor e salvador JESUS cristo…
    e eles estarao novamente aqui no Brasil, em sao paulo ginasio do ibirapuera , em
    novembro dias 14 as 19 hs..

    scherminadordofuturo@msn.com eu vooou !

    fiquem na paz

    • monique libni
      03/06/2011 às 02:26

      eu amo as letras das canções do hillsong
      gostaria de estar em algumas das apresentações deles.
      muitas dessas musicas me entraram no coração e me abençoaram muito
      Deus abençoe a cada irmão na fé.

  5. elidiane mattos dos santos
    03/10/2009 às 23:56

    hilsong sou brasileira vcs canta muito , tenho visto que o SENHOR usa vcs grandemente !!espero ser usada no louvor assim como vcs!!!eu gostaria uma de oportunudade para cantar no grupo de vcs!!!!!!

  6. GustavO
    05/10/2009 às 10:16

    Cara esse site é bOm e vai me ajudar muito no trabalho que eu escolhi fazer sobre a Hillsong!

  7. Daniele
    02/05/2010 às 14:22

    Eu acabei de conhecer a Hillsong, ameiiii!!Q Deus os abençoe d++!!Espero um dia conhecê-los se Deus quiser.

  8. Viviane
    05/05/2010 às 10:16

    Oi galera!
    Conheci a Hillsong atraves das musicas e gostei muito!!!
    Vejo no ministerio uma maneira de alcançar os jovens com uma visão bem simples mais completamente apaixonante sobre o amor de Deus!
    Gostaria que minha cidade tivesse uma igreja Hillsong pra que eu me tornasse membro.
    Deus os abençoe!

  9. Henrique
    19/10/2010 às 02:42

    gostaria de saber se a Hillsong tem projetos para monta uma Hillsong Chu..
    gostaria muito de Saber e fiquei sabendo que eles Vão começar a Fazer Conferencia aqui no Brasil Meu Deus Só de Rio Preto a 6 Maior Cidade do interior de São Paulo gostaria muito que eles Abris. uma Hillsong aqui na Minha Cidade Por que a Visão que eles Tem de Igreja e Reino de Deus nem um Pastor Tem mais Deus vai moudando os Ministério com forme ele q..
    a Minha Igreja aqui em Rio Preto é a 4 Maior Igreja Nos Somos a Igreja Missão da Fé este é o nosso Site venha nos colhecer http://www.igrejamissaodafe.com.br

  10. Lucas Moreira
    10/12/2010 às 10:28

    Pra começo de conversa, a Bléia(Como ridiculamente voces chamam) do Brasil, nunca irá se aproximar do nível de louvor da Hillsong, primeiro, porque no Brasil a música ainda não é o forte, segundo as igrejas Pentecostais brasileiras não abrem suas mentes, e o resultado é que temos cada vez mais do mesmo: Bandas sem sal, ministérios sem qualidade, multidões de cantores/cantoras de play back se espalham por todos os lados, ou seja, sempre mais do mesmo.

    Por outro lado, temos uma visão da Hillsong Church muito fantasiosa, vemos apenas o que nos mostram, ou que queremos ver. Se estão mesmo interessados. Leiam este post:
    http://bereianos.blogspot.com/2009/04/hillsong-church-polemicas-e-escandalos.html

    Confiram as referencias e tirem suas próprias conclusões.

  11. 13/03/2011 às 22:02

    o hillsong tem uma visao de Deus POUS QUANDO ESCUTO SUAS SIMTO O PODER DE DE ,E EU PRETENDO ESMTRAR NO GRUPO DELES

  12. 13/03/2011 às 22:03

    VERDADEIRA MENTE SAO ADORADORS

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

