Início > Aprenda Inglês Adorando > Letras de Músicas no Windows Media Player

Letras de Músicas no Windows Media Player

Plugin Windows Media Player

Olá Personas,

Essa dica me foi passada um dia, gostei muito e queria compartilhar com todos.

Você que gosta de ouvir as músicas cantando e quer aprender as letras mais facilmente, sem precisar ir procurar no google, a dica é instalar o plugin do Vagalume que exibe automaticamente a letra da música que está rolando no Windows Media Player. Com isso você aprende a letra mais facilmente e não fica com fama de “velha surda” como eu.

Ah! A dica vale também para músicas em inglês, já que o Vagalume possui mais de 1 milhão de letras em seu site. Acho difícil não encontrar a letra da música que está rodando. Para isso músicas devem ter o nome, artista e álbum em suas propriedades.

Site do Vagalume: www.vagalume.com.br

Baixe aqui o plugin:

http://www.vagalume.com.br/plugin/

Blessings

Dário

  1. izáh
    28/07/2008 às 18:04

    primooh…
    eu baixei a paradinha de ouvir musica e ver a letra ao msm tempo!!

    mto legal =)
    brigada pela dica..

    beeijo no coração!!

  2. 12/03/2009 às 08:09

    gosto imenso das vossas fotos, mas tenho um problema não consigo me cadastrar.

  3. 03/04/2012 às 15:20

    Excellent beat ! I would like to apprentice while you amend your website, how could i subscribe for a blog website? The account aided me a appropriate deal. I have been a little bit familiar of this your broadcast provided shiny transparent idea

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

