Início > Aprenda Inglês Adorando > Tradutor On-line

Tradutor On-line

Google Tradutor on-line

Olá Personas,

Bom, esta dica o Fabrício vai querer me bater. Mas eu vou dar uma dica de tradutor on-line de texto. O Google utiliza uma ferramenta que consegue traduzir do inglês-português, português-inglês, inglês-alemão-espanhol, etc. Tá certo que as traduções são meio furadas, mas para um dicionário rápido de línguas é ótimo. Alias, até pra dicionário é fraco. Outro dia fui procurar por palavra que era relativamente fácil e ele não traduziu. Nem sei porque estou dando esta dica. Mas já que estou com a metade do artigo feito continuo a dica.

Podem pesquisar em vários lugares sobre tradutores on-line e irão encontrar as mesmas ferramentas em lugares diferentes. Por exemplo, o tradutor do Altavista é igual do Google. Então, qualquer coisa, problema, angústia ou lamentação, perguntar para o nosso professor Fabrício. Gostou né Fab’s?

Site de tradutor On-Line:

http://translate.google.com.br/translate_t?sl=en&tl=pt

Blessings

Dário

  1. Fabrício
    16/06/2008 às 18:09

    Dário e galera…vcs acham que eu vou ficar aborrecido por causa disto? Lógico que sim…rsrs. Dário, espero que as pessoas realmente visitem nosso blog e que elas possam fazer desta ferramenta mais um meio de entendimento. Deus abençoe este trabalho e que bons frutos possam surgir daqui pra frente. Fico muito feliz pela idéia estar dando certo. See ya guy!!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

