Início > Aprenda Inglês Adorando, Devocional > Aprenda Inglês com Bíblia On-line

Aprenda Inglês com Bíblia On-line

Biblia On-line

Olá Personas,

Hoje eu estou inspirado para dar dicas. Este site acesso já tem um bom tempo que utilizo, principalmente quando decidi que ia melhorar o meu inglês. Neste site mato dois coelhos com uma cajadada só: Leio a palavra de Deus e aumento o meu conhecimento no inglês.

O Site é o Bibliaonline.com.br. Nele você terá a Bíbilia em cerca de 24 línguas e em mais 40 versões. O mais legal é que você consegue abrir duas duas línguas ou versões numa mesma tela. Com isso você pode ler a bíblia em inglês, por exemplo, e tendo dúvida você ler na versão em português na mesma linha.

Outro recurso muito bom é a pesquisa. Pode procurar por qualquer palavra e todos os versículos são apresentados em uma lista.

Link: http://www.bibliaonline.com.br/

Que Deus abençõe a todos e que a dica seje uma bênção em suas vidas.

Blessing

Dário

  1. Anjo Amigo
    11/11/2008 às 14:36 | #1

    Gostei da dica preciso desenvolver meu Inglês e quero fazer usando a Bíblia.
    Qualquer outra dica será bem vindo.
    mendesfotografo@oi.com.br

    • 02/05/2011 às 09:50 | #2

      fas um curso de ingles como eu ora essa

      • denuncia ml
        25/11/2011 às 13:24 | #3

        Agora vc deve fazer um curso de PORTUGUES, pque faz se escreve com Z…

  2. sara
    19/11/2008 às 03:05 | #4

    Excelente dica… muito boa mesmo…

  3. Elisio
    05/03/2010 às 17:27 | #5

    Bem eu quero ter essa bíblia. Como posso ter.

  4. 16/05/2010 às 20:31 | #6

    qero aprender ingles com a biblia

  5. sebastiao bellamio
    25/11/2010 às 15:34 | #7

    gostei agora presiso de encomtrar o audio em ingles pode me ajudar

  6. rogerio
    07/03/2011 às 19:22 | #9

    to cansado de nao saber o ingles e nao conhecer a Deus profundamente,quero unir as duas coisa utilizando este site,gde abraço.

  7. 13/04/2011 às 05:49 | #10

    Aqui, http://www.inglespelabiblia.com/ diariamente tem um pequeno texro, de JOÃO, COM O ÁUDIO em inglês, a tradução…

    • 13/04/2011 às 14:04 | #11

      Alem de ter o o texto em inglês, o áudio por nativos da língua, em DUAS VELOCIDADES, uma mais lenta pra quem está aprendendo, e outra no ritmo normal.
      TEXTO em inglês.
      ÁUDIO em inglês, lento.
      ÁUDIO em inglês, velocidade normal.
      TRADUÇÃO, palavra por palavra.
      TRADUÇÃO oficial do texto bíblico.
      Tudo junto pra facilitar o aprendizado.

  8. 02/05/2011 às 09:45 | #12

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que raiva eu nao cxonsigo achar a biblia em ingles nesse sait me ajude a emcontrala

  9. 02/05/2011 às 09:46 | #13

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que raiva eu nao estou vendo essa bibli em ingles tao falada me ajudem a emcontrar

  10. 02/05/2011 às 09:47 | #14

    ja to ficando sem esperanças me ajudemmmmmmmmm por favor

  11. 02/05/2011 às 09:49 | #15

    e verdade cade essa biblia estou procurando a horas e nada algem on line sera que pode nos ajudar??????????????????????

  12. 02/05/2011 às 09:51 | #17

    luiza :fas um curso de ingles como eu ora essa

  13. 02/05/2011 às 12:20 | #18

    Davi Kindlein Romio :

    Alem de ter o o texto em inglês, o áudio por nativos da língua, em DUAS VELOCIDADES, uma mais lenta pra quem está aprendendo, e outra no ritmo normal.
    TEXTO em inglês.
    ÁUDIO em inglês, lento.
    ÁUDIO em inglês, velocidade normal.
    TRADUÇÃO, palavra por palavra.
    TRADUÇÃO oficial do texto bíblico.
    Tudo junto pra facilitar o aprendizado.

    Davi :

    Aqui, http://www.inglespelabiblia.com/ diariamente tem um pequeno texro, de JOÃO, COM O ÁUDIO em inglês, a tradução…

    É de graça e tem sorteio de Novos Testamentos Bilíngue
    INGLÊS PELA BÍBLIA

  14. 04/08/2011 às 08:05 | #19

    Ae, não consigo eencontrar uma blibia em inglês..alguém pode me ajudar? Abração! Fiquem na paz.. ezequiel19812009@hotmail.com

  15. 04/08/2011 às 10:04 | #20

    TANTOS PEDINDO, link da bíblia em inglês, eis
    http://www.inglespelabiblia.com/
    Bíblia em Inglês KJ http://www.kingjamesbibleonline.org/
    Gospel according John KJ http://www.kingjamesbibleonline.org/John-Chapter-1
    Biblia em inglês KJ http://quod.lib.umich.edu/k/kjv/browse.html
    http://www.inglespelabiblia.com/
    Dá pra escolher, no Inglês pela Bíblia os links estão abaixo da imagem do Novo Testamento Bilingue

  16. 30/10/2012 às 02:53 | #21

    Undeniably consider that which you said.
    Your favourite reason appeared to be on the internet the easiest factor to keep in mind of.
    I say to you, I definitely get irked even as people consider
    worries that they just do not realize about. You managed to hit the nail upon the top and also defined out the whole thing without having side
    effect , people can take a signal. Will likely be again to get more.
    Thanks

  17. rogerio silva pontes
    08/11/2012 às 09:12 | #22

    Eu gostaria de aprender o ingles dessa forma, quais são os melhores sites??se alguem puder me responder meu e-mail é só colocar underline ao invés dos espaços.
    rogerio silva pontes@hotmail.com

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 758 outros seguidores

