Início > Devocional > Artistas ou Adoradores?

Artistas ou Adoradores?

Ronaldo Bezerra

Olá Personas,

Hoje eu vou trazer mais um artigo concedido gentilmente pelo Ronaldo Bezerra para o nosso Blog, que fala sobre a diferença entre o modelo do mundo (artista) e o modelo de Deus (adoradores).

Ronaldo Bezerra é Pastor/Cantor/Compositor/Escritor e Líder nacional do ministério de louvor e adoração da Comunidade da Graça.

Estarei em breve publicando os demais artigos que nos foi passado. Espero que gostem deste e que as palavras possam edificar as vossas vidas.

Ah! Não deixem de postar o seu comentário.

Artistas ou Adoradores?

“Sede, pois, imitadores (iguais) de Deus…” – Ef 5:1-17.

Vivemos dias difíceis dentro das nossas igrejas. Muitos pensam que estamos vivendo um grande avivamento. Na verdade, confundimos avivamento com “movimento” ou “animamento”, ou seja, pensamos que templos cheios, grandes shows e grandes eventos, são sinônimos de grande e poderoso avivamento!

Muitos líderes se preocupam com seus “bolsos”, inibindo a Sã Doutrina e “sufocam” a glória de Deus; permitem que pessoas saiam dos cultos vazias sem preparação e unção para enfrentarem as adversidades. Muitos abraçaram a obra de Deus mas não o Deus da obra, conhecem a história de Jesus mas não o Jesus da história. Para manter uma igreja cheia permitem que a adoração ao Senhor seja mesclada com custumes que vão contra a Bíblia. Infelizmente, as nossas igrejas estão cheias sim… de pessoas vazias!

Outros têm trazido para dentro das nossas congregações modelos do mundo, em outras palavras, “saíram do mundo”, mas o mundo não saiu dentro deles! Na área da música, tem sido algo visível, quando muitos dos chamados “músicos cristãos” tem trazido a realidade do mundo e a prática secular para dentro das nossas igrejas, é o comportamento, o estilo de vida, os conceitos, os valores, etc.

O avivamento começa pelo quebrantamento, pelo arrependimento, pela mudança de mente e coração! Precisamos orar, clamar e pedir ao Senhor para que venha sobre nós um verdadeiro avivamento, então seremos transformados! “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra” (II Cr 7:14).

Continua…

Anúncios

Páginas: 1 2 3 4

  1. 20/11/2009 às 21:16

    bom comeco

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: