Início > Músicas, Notícias, Vídeos > Diante do Trono 11 – Porque Te amo

Diante do Trono 11 – Porque Te amo

Lançamento CD Diante do Trono 11 - Recife/PE

Pessoal, a Paz do Senhor seja sobre vós!!

Enfim a primeira postagem (espero que de muitas).

Venho hoje trazer uma boa novidade. Dias 04 e 05 de julho de 2008 o ministério de louvor Diante do Trono estará gravando o seu 11º CD, que terá por título “A Canção do Amor” e será gravado na cidade de Recife – PE.

Trago também o link de uma das músicas que estará neste CD. Com certeza uma música muito bonita. Já tive belas experiências com Deus quando a ouvi pela primeira vez, no 9º Congresso Internacional de Louvor e Adoração do DT em março desse ano.

Clique em “Leia o resto deste post” abaixo para ver a letra da música.

Espero que gostem, assim como eu…

Sempre adorando,

Rafael.

Porque te amo

BR-MLH-08-00030

Eu não quero estar aqui por obrigação

Eu não quero estar aqui por religião

Eu só quero estar aqui porque te amo

Eu não quero estar aqui pra fazer uma canção

Eu não estar aqui pra pedir algo de Tuas mãos

Eu só quero estar aqui porque te amo

Porque te amo eu paro todas as coisas

Porque te amo me prostro diante de Ti

Porque escolho a boa parte

Que é estar aqui

Que é te adorar, Senhor

Que é te ouvir

Que estar aqui

Porque te amo

Referência: http://www.diantedotrono.com.br/recifedt/musica_porqueteamo.htm

Confira tudo o que aconteceu na gravação do Diante do Trono 11 em Recife nos dias 04 e 05 Julho de 2008:

Clique aqui: Cobertura de tudo o que aconteceu

  1. 24/10/2008 às 07:01

    Muito linda está canção!!!
    Tocou muito em meu coração.
    Glória a Deus!!!!

  2. 25/09/2009 às 18:59

    Ana, muito bom o tema, mais o sentimento e a idea que O Senhor tem no teu coraçao cuando fizeste a letra da cançao, Deus sorprende. Nos te seguimos da aquí de muito longe, Argentina. Deus te abençoe muito.

  3. sonia
    22/10/2009 às 19:27

    ana vc eh a boa semente

  4. Marcio
    21/12/2009 às 23:45

    ‘Olha numca vi algo tão lindo, esta de parabéns por viver na presença do senhor,
    Olha so me arependo de uma coisa na minha vida…
    ter saido da presença do senhor,mais creio em Deus que tudo vai mudar em minha vida,e que eu possa novamente trilhar no caminho de Deus …
    tenha uma otima semana … quando poder manda ums Emails …
    Tenha um otimo Fim de ano e que Deus continue te iluminando sempre
    xau…

  5. 14/05/2010 às 08:54

    ana eu sigo vc desde a gravação do dt 06 queiro me apaixonar te amo muito em cristo e fica com deus amém?

  6. 14/05/2010 às 08:58

    ana eu te amo te amo te amo te amo eu posso dizer que te amo de mas fica com deus ana e parabéns adiantado né vai ficar mas velha né (risos!!) que essa data venha se prolongamdo por muitos e muitos anos né e estou doido pra ver asua nova atração né que tanto suapense ana eu quero que julho chegue logo para a gravação do diante do trono 13

  7. Leonardo
    14/12/2010 às 00:22

    Ana, Esse Louvor conquista muitas pessoas a ter um foco de adoração na casa do Senhor.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

