Início > Músicas, Vídeos > Diante do Trono 11 – A canção do Amor

Diante do Trono 11 – A canção do Amor

Olá Personas,

Abaixo mais uma música que estará no novo CD do Diante do Trono 11.

O nome da música é “A canção do Amor” que é o título do novo CD.

Espero que gostem.

Blessing

Dário

A canção do amor

BR-MLH-08-00029
Renova em mim a canção do amor

Por Ti, Jesus

Leva-me de volta

Ao lugar do encontro

Aos primeiros dias

Faz-me de novo

Leva-me ao lugar onde a Tua voz era tão real

Leva-me ao lugar onde a Tua palavra queimava em meu coração

Leva-me ao lugar de te amar

Renova em mim a canção do amor

Por Ti, Jesus

Leva-me ao lugar de simplesmente estar em adoração

Leva-me ao lugar onde os Teus sonhos pra mim eram tudo o que eu queria vive

Referência: http://www.diantedotrono.com.br/recifedt/musica_cancaodoamor.htm

Confira tudo o que aconteceu na gravação do Diante do Trono 11 em Recife nos dias 04 e 05 Julho de 2008:

Clique aqui: Cobertura de tudo o que aconteceu

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. 19/02/2009 às 16:20

Deixe um comentário

