Início > Músicas, Vídeos > Diante do Trono 11 – Oásis

Diante do Trono 11 – Oásis

Olá Personas,

Abaixo mais uma música que estará no novo CD do Diante do Trono 11.

O nome da música é “Oásis”

Espero que gostem.

Blessing

Dário

Oásis

BR-MLH-08-00031

Tu és oásis no deserto

Água fresca num dia quente

Se eu não parar pra beber de Ti

Eu não poderei prosseguir

Tu és o pão que alimenta

Verdadeira comida

Se eu não parar pra comer de Ti

Eu não poderei prosseguir

Tu és a fonte de vida

No meu interior

Tu és o pão da vida

Eu viverei por Ti

Referência: http://www.diantedotrono.com.br/recifedt/musica_oasis.htm

Confira tudo o que aconteceu na gravação do Diante do Trono 11 em Recife nos dias 04 e 05 Julho de 2008:

Clique aqui: Cobertura de tudo o que aconteceu

  1. Jordana
    16/07/2008 às 16:59

    Sei que a cada novo dia comentarios são postados aqui… mas quero deixar registrado o que senti quando escutei esta canção, vontade de correr, de sair e fazer o que a letra diz, parar, parar para poder de verdade reconhecer as minhas necessidades pelo Senhor, durante tanto tempo olhamos para nossos proprios desejos nossas roprias vontades, sei que pode parecer cliche d+, e que muitas pessoas repetem isso, mas de verdade acho que este tipo de canção nos faz parar e voltar a memoria para tudo o que um dia fomos, tudo o que somos e de tudo seremos se continuarmos neste scaminhos, muitas vezes caminhos de paz, mas muitas outras caminhos de lamentação, de choro de esquecimento ou de comodismo, posso dizer com certeza que a pior coisa que pode acontecer na vida de um cristão, é ele char que já é, que já esta pronto, estamos em constante adaptação, Deus a cada dia nos dá novo alimento e nova comida precisamos parar para nos alimentar…Fiquem na paz ( orem por mim)

  2. cristiane miranda
    08/08/2008 às 12:04

    amei a letra oasis……..
    deus continui a abenção o diante do trono

  3. Matheus
    22/08/2008 às 16:23

    TÁ 1000% o Blog…

    Parabéns Dario e todos os q ajudaram e estao ajudando na construçao desse blog!!

    Abraçao!

  4. 16/10/2008 às 11:02

    a musica oasis e lindissima e impactante te leva a uma profunda adoracoao e a reconhecer a nossa dependencia em Deus
    alem do mais ficou lindissima interpretada pela voz de marina e marine
    a marine e mais uma voz ungida que deus levanta pra abencar anacao eas nacoes
    parabens

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

