Início > Músicas, Vídeos > Diante do Trono 11 – Pela manhã (Salmo 59:9, 16,17)

Diante do Trono 11 – Pela manhã (Salmo 59:9, 16,17)

Olá Personas,

Conforme tenho visto, o pessoal tem procurado muito pelas novas músicas do Diante do Trono 11. Como a maioria não acessou o blog da gravação, que continha a maioria das músicas novas, estarei postando uma a uma aqui para todos.

O nome da música é “Pela manhã”

Espero que gostem

Blessing

Dário

Pela manhã (Salmo 59:9, 16,17)

BR-MLH-08-00023

Pela manhã eu cantarei louvores à Tua força e fidelidade

Pois Tu és meu alto refúgio

Nas horas difíceis, abrigo seguro

Ó Deus minha força, louvores cantarei

Ó Deus que ama, por Ti esperarei

Tu és meu Deus fiel

Ao meu encontro vem

Pela manhã te louvarei

Referência: http://www.diantedotrono.com.br/recifedt/musica_pelamanha.htm

Confira tudo o que aconteceu na gravação do Diante do Trono 11 em Recife nos dias 04 e 05 Julho de 2008:

Clique aqui: Cobertura de tudo o que aconteceu

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

