Início > Músicas, Notícias > Novo CD Discopraise – Se eu me humilhar

Novo CD Discopraise – Se eu me humilhar

Hey people!!

Quem não teve a oportunidade de estar escutando este CD com participação do André Valadão, não sabe como a música “Se eu me humilhar” ficou very good de bom. O Cd´já está a venda nas lojas Rocha Eterna. Economize um dinheirinho e adquira já o seu…olha a propaganda…10% no bolso. Segue em anexo a letra da música. Aproveitem e aprenda quem não souber.

Clique aqui para acessar a cifra

Clique aqui para ouvir a versão com André Valadão cantando.

Para baixar esta música completa clique aqui.

Neste lugar tu és real
Vou me entregar totalmente
O teu toque abriu os olhos
Do meu coração
Eu posso enchergar e entender

Refrão

Seu eu me humilhar
Diante do teu Altar
E sacrificar aquilo que me custar
Tu inclinarás os teus ouvidos ao meu clamor
Mas vale um dia no centro do teu querer
Que toda a vida sem jamais te conhecer
Tu és minha fonte, minha coleita, minha Herança

Neste lugar tu és real
Vou me entregar totalmente
O teu toque abriu os olhos
Do meu coração
Eu posso enchergar e entender

Refrão

Seu eu me humilhar
Diante do teu Altar
E sacrificar aquilo que me custar
Tu inclinarás os teus ouvidos ao meu clamor
Mas vale um dia no centro do teu querer
Que toda a vida sem jamais te conhecer
Tu és minha fonte minha coleita, minha Herança

A minha fonte é o teu amor
Minha colheita é o teu amor
Minha herança é o teu amor

Para conferir uma entrevista concedida para o portal Lagoinha.com, acesse o link abaixo:

https://adoracaosemlimite.wordpress.com/2008/10/29/entrevista-com-discopraise-lagoinhacom/

Demais lançamentos de 2008, acesse:

https://adoracaosemlimite.wordpress.com/tag/lancamentos-2008

Abração…do Fabrição…e animação!!!

  1. Dário Estevão
    24/07/2008 às 14:04

    Ow,

    O CD está muito bom…

    Sobre a música “Se eu me humilhar”:

    Penseeeeeeeeee numaaaaaaa música magavilhosaaaaaaaaa… quem não ouviu ainda não sabe o que está perdendo.

    Abração Fabrição… continue com a animação.

  2. fabriciodf
    24/07/2008 às 14:08

    É mesmo Darim…a música ficou very good de bom. Não só esta música, mas todo o CD.

  3. 18/08/2008 às 11:11

    Qual o telefone desta loja? O site deles congelou faz tempo. Queria ter logo meu cd!

  4. 18/08/2008 às 18:58

    Ruben, este CD está sendo vendido em uma loja chamada Rocha Eterna. Não sei se você é de Brasília, mas esta banda é de Brasília. Caso vc seja, a loja fica na cidade de Taguatinga. A loja está localizada bem no centro.
    Abração!!!!

  5. 02/10/2008 às 18:31

    Eu curto esse CD de montão…rsrsrsrsrsrsrs

    Abraço a todos que curtem também…

  6. Rose
    22/12/2008 às 17:14

    Música maravilhosa…………..

  1. 19/02/2009 às 15:54

Deixe um comentário

