Início > Devocional > O coração de adoração

O coração de adoração

Olá Personas,

Venho trazer mais um artigo escrito a respeito da verdadeira adoração. Neste temos uma palavra da Darlene Zschech, líder de louvor e adoração da Hillsong Austrália.

Pode ser um assunto já visto e muito batido aqui no blog. Mas é sempre bom lermos o mesmo assunto escrito por diferentes líderes. Sempre encontramos colocações novas a respeito de adoração.

Neste artigo a Darlene fala que “A palavra adorar é um verbo, uma palavra de ação…”, ou seja, atitudes.

Para saber mais sobre a Darlene Zschech, clique aqui

Outros artigos publicados nosso blog escritos pela Darlene Zschech:

Leiam por completo o artigo abaixo. Vale a pena.

O coração de adoração

“Mas vem a hora, e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são adoradores assim que o Pai procura. Deus é espírito; e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade.” João 4:23-24

Verdadeira adoração não tem a ver com canções, vocais, bandas ou corais. Todas essas coisas contribuem para uma grande expressão de adoração, mas a essência da adoração é quando seu coração e alma e todo o seu ser estão ligados e adoram o Espírito de Deus.

A maioria das pessoas está mais acostumada com adoração congregacional como uma igreja, mas é quando você adora um a um, como um amante de Cristo que você entra em uma intimidade onde estão só você e o Senhor, como nunca se viu antes.

Adoração é um ato de obediência do coração. É uma resposta que exige a plenitude de tudo o que você é, por amor ao Senhor pelo que Ele é, não apenas pelo que Ele faz.

Louvor, por sua vez, é uma explosão de ações de graças e fé. Não é apenas canções rápidas, mas um sacrifício de louvor que é freqüentemente ofertado até quando não se sente que deve louvar, até que você diz: “eu louvarei ao Senhor em todo o tempo, Seu louvor estará continuamente em meus lábios, eu irei a sua presença com ações de graças em meu coração e entrarei em seus átrios com louvor.”

Adoração vai além do nosso sentimento, ou das circunstâncias que você está vivendo. Leva você a magnificente presença de Deus. “Dê ao Senhor a Glória do Seu nome: tragam uma oferta e venham diante dEle. Oh, adorai ao Senhor na beleza da sua santidade!” (2 Crônicas 16:29)

Continua…

Anúncios

Páginas: 1 2

  1. luana aparecida da silva almeida
    02/09/2012 às 11:05

    adorar tem vim do coracão…..

  2. luana aparecida da silva almeida
    02/09/2012 às 11:06

    gostei muito do estudo.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: