Início > Aprenda Inglês Adorando, Músicas, Vídeos > Overflow – Chris Tomlin – Tradução

Overflow – Chris Tomlin – Tradução

Hey people!!

Mais uma tradução para o nosso blog. Esta música está no CD “Not to Us” do Chris Tomlin. Uma belíssima canção.

Quer uma tradução de uma música especial? Faça o seu pedido logo abaixo no comentário. Procure no Youtube a música que deseja e nos passe a referência do mesmo que estaremos providenciando.

Espero que gostem bastante desta música e que ela toque profundamente os vossos corações.

Aumente o som e adore a Deus.

OVERFLOW

Transborda

Autores: Chris Tomlin, Jesse Reeves e Daniel Carson

Here I bring my stains and crowns

Aqui trago minhas manchas e coroas

Gentle river wash me now

Rio suave lava-me agora

Your love is deeper than I know

O seu amor é mais profundo do que eu sei

Your ways higher than I can go

Seus caminhos mais elevados do que eu posso ir

Lead me in Your holiness

Conduza-me a sua Santidade

I will follow, I confess

Eu seguirei, Eu confesso

Glory is the song I sing

Glória é a música que canto

Your life is living me

Sua vida está reavivando-me

And where would I be

E onde eu estaria

Without You, without You?

Sem você, sem você?

Where would I be

Onde eu estaria

Without You?

Sem você?

I will bow before the cross

Eu me curvarei antes da cruz

Cherish my Redeemer’s cost

Acarinhar o custo do meu Redentor

There is nothing I can do

Não há nada que posso fazer

But only stand amazed by You

Mas permanecer maravilhado por você

Mercy new with every day

Nova misericórdia a cada dia

Wrapped up in Your arms of grace

Embrulhada nos seus braços de graça

Nothing more, You’re all I need

Nada mais, você é tudo o que preciso

Your life is living me

Sua vida está reavivando-me

And where would I be

E onde eu estaria

Without You, without You?

Sem você, sem você?

Where would I be

Onde eu estaria

Without You?

Sem você?

Like a waterfall

Como uma cachoeira

You fill my heart and overflow

Você preenche o meu coração e transborda

Like a candle flame

Como a chama de uma vela

You light my way

Você ascende o meu caminho

And lead me as I go

E conduz-me na medida em que eu sigo

Spirit overflow

Transborda espírito

Let me overflow

Deixe-me transbordar

Abração do Fabrição… e animação!!!

  1. Dário Estevão
    19/08/2008 às 09:55

    Esta música é muitooooooooooooooooooooo lindddaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…
    Se pudesse eu deixava repetindo o dia inteiro essa música, igual meu amigo Álvaro.
    Vamos preparar uma versão desta música para cantar em nossas igrejas… aguardem.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

