Início > Aprenda Inglês Adorando, Músicas, Vídeos > Unfailing Love – Chris Tomlin – Versão

Unfailing Love – Chris Tomlin – Versão

Olá Personas,

Estaremos utilizando também a categoria “Aprenda Inglês adorando” para disponibilizar versões de músicas. Neste caso é diferente de tradução, já que não é ao pé da letra e sim, na maioria das vezes, o sentido da frase, para que possa ser cantada em português.

Unfailing Love é uma música do Chris Tomlin e está disponível no CD Arriving. Muito linda esta canção.

Esta versão é do Ministério Livres para Adorar de São Paulo e ficou muito boa. Parabéns pessoal. Se eu não me engano é o único ministério a fazer uma versão das músicas do Chris Tomlin. Infelizmente este artista maravilhoso não é tão conhecido aqui no Brasil. Espero que gostem e utilizem para cantar em vossas igrejas.

Quem estiver alguma sugestão de tradução ou versão não se acanhe em nos sugerir no comentário abaixo.

Aumente o som e adore a Deus.

UNFAILING LOVE

Infalível Amor

Autores: Chris Tomlin, Ed Cash, Cary Pierce

Versão: Ministério Livres para Adorar

You have my heart

Tens meu coração,

And I am yours forever

e eu sou Teu para sempre,

You are my strength

És a minha força,

God of grace and power

Deus de Graça e Poder.

And everything You hold in Your hand

Tu tens tudo em Tuas mãos,

Still You make time for me

e ainda tens tempo a mim,

I can’t understand

Não compreendo a Ti.

Praise You, God of earth and sky

Te louvo oh Deus da Terra e Céus,

How beautiful is Your unfailing love

quão lindo és, Teu Infalível Amor,

Unfailing love

Infalível Amor.

And You never change, God, You remain

O Senhor não muda sempre és o mesmo,

The Holy One and my unfailing love

O Santo Deus, Meu Infalível Amor,

Unfailing love

Infalível Amor.

You are my rock

És as minha rocha,

The One I hold on to

em que eu me apoio,

You are my song

És minha canção,

And I sing for

e eu só canto a Ti.

You and everything You hold in Your hand

Tu tens tudo em Tuas mãos,

Still You make time for me

e ainda tens tempo a mim,

I can’t understand

Não compreendo a Ti.

Praise You, God of earth and sky

Te louvo oh Deus da Terra e Céus,

How beautiful is Your unfailing love

quão lindo és, Teu Infalível Amor,

Unfailing love

Infalível Amor.

And You never change, God, You remain

O Senhor não muda sempre és o mesmo,

The Holy One and my unfailing love

O Santo Deus, Meu Infalível Amor,

Unfailing love

Infalível Amor.

You and everything (everything) You hold in Your hand

Tu tens tudo em Tuas mãos,

Still You make time for me

e ainda tens tempo a mim,

I can’t understand (can’t understand still)

Não compreendo a Ti.

Praise You, God of earth and sky

Te louvo oh Deus da Terra e Céus,

How beautiful is Your unfailing love

quão lindo és, Teu Infalível Amor,

Unfailing love

Infalível Amor.

And You never change, God, You remain

O Senhor não muda sempre és o mesmo,

The Holy One and my unfailing love

O Santo Deus, Meu Infalível Amor,

Unfailing love

Infalível Amor.

(I will praise You)

Blessing

Dário

  1. 29/08/2008 às 14:22

    As suas traduções são muito boas to adorando, gostaria que fize-se a tradução da música Majestic do Linconln brewster.
    to mandando o link.

    vlw um abração!

  2. Elizeu
    23/10/2009 às 15:23

    – Gostei do “to adorando”. Acredito ser nos dois sentidos. :P
    É verdade. muito boa mesmo a tradução, é perfeitamente “cantável”.

    Deus abençoe vocês.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

