Início > Aprenda Inglês Adorando, Músicas, Vídeos > You Never let go – Matt Redman – Versão

You Never let go – Matt Redman – Versão

Olá Personas,

Andei pesquisando mais sobre o Ministério Livres para Adorar e encontrei mais uma versão que eu conhecia. Trata-se da música “You never let go” do cantor Matt Redman.

Ele é compositor a muito tempo e têm inúmeras canções de sua autoria gravadas por outros artistas, tais como: Chris Tomlin, Charlie Hall e Paul Baloche. O Fernandinho gravou uma versão da música Dancing Generation (Geração que dança) de autoria do Matt Redman. Alguém conhece mais alguma outra versão do Matt Redman?

Espero que gostem desta música. Muito linda. Confira como ficou a versão desta música:

http://br.youtube.com/watch?v=C3oLLAf6XIs

Aumentem o som e louvemos a Deus.

YOU NEVER LET GO

Nunca me deixou

Autor: Matt Redman e Beth Redman

Versão: Ministério Livres para Adorar

Even though I walk
Ainda que eu ande

through the valley of the shadow of death
pelo vale da sombra da morte.

Your perfect love is casting out fear
O Teu amor lança fora o medo.

And even when I’m caught
Ainda que eu me encontre

in the middle of the storms of this life
bem no meio das tempestades da vida.

I won’t turn back, I know You are near
Não voltarei, pois perto estás.

Pré-Chorus

And I will fear no evil
Eu não temerei o mal.

For my God is with me
Pois o meu Deus comigo está.

And if my God is with me
E se o meu Deus comigo está:

Whom then shall I fear? Whom then shall I fear?

A quem eu temerei? A quem eu temerei?

Chorus:
Oh no, You never let go
Oh, não! Nunca me deixou

Through the calm and through the storm
Na tempestade ou na paz

Oh no, You never let go
Oh, não! Nunca me deixou

In every high and every low
Quando bem ou quando mal

Oh no, You never let go
Oh, não! Nunca me deixou

Lord, You never let go of me
Oh, o Senhor nunca me deixou

And I can see a light
Eu posso ver a luz

that is coming for the heart that holds on
que está vindo ao coração que espera.

A glorious light beyond all compare
Incomparável, gloriosa luz.

And there will be an end to these troubles
E haverá um fim aos problemas.

But until that day comes
Mas até este dia,

We’ll live to know You here on the earth
viverei sabendo que estás aqui.

Pré-Chorus
And I will fear no evil
Eu não temerei o mal.

For my God is with me
Pois o meu Deus comigo está.

And if my God is with me
E se o meu Deus comigo está:

Whom then shall I fear? Whom then shall I fear?
A quem eu temerei? A quem eu temerei?

Chorus:
Oh no, You never let go
Oh, não! Nunca me deixou

Through the calm and through the storm
Na tempestade ou na paz

Oh no, You never let go
Oh, não! Nunca me deixou

In every high and every low
Quando bem ou quando mal

Oh no, You never let go
Oh, não! Nunca me deixou

Lord, You never let go of me
Oh, o Senhor nunca me deixou

Bridge
Yes, I can see a light
Eu posso ver a luz

that is coming for the heart that holds on
que está vindo ao coração que espera.

And there will be an end to these troubles
E haverá um fim aos problemas.

But until that day comes
Mas até este dia chegar

Still I will praise You, still I will praise You
Te louvarei. Te louvarei.

Chorus: (2x’s)

Blessing

Dário

  1. 28/09/2009 às 20:02

    eu amei a musica e otimaeme ajudou a fazer umtrabalho de ingles

  2. 30/05/2011 às 22:56

    Geração que dança quem gravou foi o David Quinlan. Existem outras versões de músicas do Matt Redman, depois vou trazer alguns nomes (:

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

