Início > Devocional > Testemunho de Vida – André Valadão

Testemunho de Vida – André Valadão

Olá Personas,

Aproveitando a idéia do Fabrício com o artigo “Cantinho do Testemunho”, estarei publicando este artigo com o testemunho de vida do André Valadão.

Este testemunho eu já tive oportunidade de ver em uma apresentação que ele fez aqui em Brasília um tempo atrás. Achei muito edificante, principalmente para nós que nascemos no evangelho. É igual eu li outro dia em um artigo “filho de peixinho, peixinho é… filho de evangélico, pecador é…”.

O nosso amigo Duarte tem uma canção que retrata bem essa nossa vida: “Então cresci ouvindo falar, de Deus que fazia maravilhas, mas que eu não conhecia”. Depois publicaremos esta canção aqui no blog.

Espero que este testemunho sirva de edificação a vida de todos.

Não deixe de acessar o artigo “Cantinho do Testemunho” e compartilhe o seu testemunho a todos. Tenho certeza que irá edificar a muitos.

O Senhor sempre está

É sempre muito forte em mim a realidade da nova vida em Cristo. As pessoas que estão sempre ao meu redor sabem o quanto eu creio no novo nascimento e na realidade da nossa herança celestial com Cristo Jesus.

Nasci em um lar evangélico, meu pai recebeu o seu chamado pastoral aos 17 anos de idade, e aos 23 anos assumiu o pastorado da igreja aonde estamos até hoje. Eu cresci envolvido com a realidade ministerial, me lembro que muitas vezes me encontrava em reuniões de pastores, de líderes e até aconselhamentos com casais, mesmo sendo eu uma criança. Essa foi a forma que meu pai encontrou para que sempre estivéssemos juntos, não me arrependo nem um pouco, pelo contrário, a vida do meu pai é realmente uma referência para mim. Meu pai sempre muito ocupado no ministério, não se afastou de mim, ele sempre teve a consciência da importância da presença dele ao meu lado, então, junto a ele eu cresci e conheci muitas coisas maravilhosas da vida ministerial.

Me lembro certa vez que eu e mais dois primos estávamos em casa brincando, eu devia ter uns 10 anos de idade, e no meio da nossa brincadeira meu pai nos chama para ir ao parque, nós com muita alegria largamos tudo o que estávamos fazendo e corremos para ir com ele. No caminho, ele dizia: – qual parque estamos indo? E nós respondíamos o nome de vários parques que conhecíamos em Belo Horizonte, cidade onde nasci e vivo até hoje, bem, ele dava gargalhadas até que vimos que ele nos levou para um cemitério para fazer um velório, o nome do cemitério é Parque da Colina, assim que chegamos ele não parava de rir, no começo ficamos chateados, mas depois caímos na brincadeira com ele, e até ali mesmo nos divertimos. Uma outra vez, fui a outro velório com meu pai e eu muito pequeno observava as alças do caixão que batiam na altura da minha cabeça, e de tempo em tempo eu corria e batia nas alças do caixão, até que no meio do culto que meu pai dirigia eu me dependurei na alça balançando o meu corpo e o “morto” só faltou cair no chão. Naquele dia eu “apanhei” no cemitério mesmo. Bem, mesmo assim, hoje eu posso rir de tudo o que aconteceu e dizer: “as misericórdias do Senhor certamente se renovam a cada manhã…”.

Assim eu cresci, na minha adolescência eu tive maravilhosas experiências com Deus, me envolvi em missões com JOCUM e nos ministérios da minha igreja local. Sempre fui muito agitado, alegre e fantasioso. Minha imaginação foi sempre tão fértil ao ponto das minhas professoras da escola chamarem minha mãe ao colégio e perguntarem a ela se realmente tudo o que eu falava era verdade, minha capacidade de convencê-las, mesmo eu sendo tão pequeno as deixavam em dúvida.

No final da minha adolescência, mesmo com grandes experiências com Deus, fui terrivelmente influenciado por amizades erradas. Por ser filho de pastor existia sempre uma cobrança sobre a minha vida que graças a Deus nunca vieram dos meus pais, mas de muitas pessoas, pois na minha adolescência a igreja já era muito grande.

Continua…

Páginas: 1 2 3 4 5

  1. 11/09/2008 às 12:01

    oiiiiiiii André ontem amei o seu shoow aqui em JOÃO PINHEIRO , ontem eu fui tocada com o Espirito Santo de DEUS… senti uma emoçao tremenda e ontem , sei que vc estava falando comigo.. eu tb estava desviada , tomei a desiçaõ de voltar a igreia 02/09/2008 terça feira, acabou que adoeci, passei mal a semana toda fiquei internada de sexta p/sabado e não melhorava e eu disse que eu iria no se shoow e acordei otima com um pouco de dor mais nada mim empediria de ouvir oque vc tinha para mim dizer. quando vc saiu com seus seguraças eu fui a primeira pessoa a ganha seu altografo em um DVDE e um CD… queria mim vc deixasse alguma uma palavra par mim.vc disse pra acessar mais eu ainda não sei se é aqui mesmo , vc disse ki largaria tudo pra ler. espero que chegue até vc. bjosssssss tudo de bom pra vc e sua familia espero ver vc aqui em nossa cidade novamente…

  2. Dário Estevão
    11/09/2008 às 13:20

    Olá Analice,

    Abaixo o link do blog oficial.

    http://andrevaladaoblog.homensdapromessa.com/blog/?p=364

  3. Maria José Nascimento
    26/09/2008 às 17:53

    A paz do Senhor André , não podia deixar de mandar esse comentário pra vc e pra todos que tiverem lendo, fui no show que teve em São Gonçalo lá no Clube
    Mauá e vou te dizer com toda sinceridade foi o melhor show que já fui em minha vida , foi uma benção sai de lá renovada com muitas vitorias e sei que pessoas que ali estavam precisavam muito ouvir aquelas palavras e foram impactadas pelo espirito Santo .
    São Gonçalo precisa muito desses eventos ou seja desse culto abençoado , eu amei foi muito bom , e depois daquele culto que o André pediu para o senhor visitar o nosso lar e libertar pessoas da nossa família que precisavam ser libertas e salvar a nossa família , olha vou dizer com toda certeza Deus tem trabalhado na vida da minha família principalmente na vida do meu padrasto que tem cinco filhos , mais pela primeira vez eu vi ele sentar e conversar com seus filhos como um pai ,que explica o que o mundo tem a oferecer p/ eles e eu glorifico o nome do Senhor pq sem ele eu não seria o que sou .
    Espero ir em outros shows e que não demore muito tempo rsrsrrsrs , vc aqui novamente !!! Bom como meu aniversário tá chegando quero te pedir um presente ore por mim e minha família (6/10/84)Espero que vc leia esse comentário .Enfim que o Senhor continue te usando e derramando chuvas de bençãos sobre sua vida . Fica na Paz do Senhor Beijão!!!!!!

  4. Dário Estevão
    26/09/2008 às 23:43

    Olá Maria,

    Abaixo o link do blog oficial do Pr. André:

    http://andrevaladaoblog.homensdapromessa.com/blog/?p=370

    Espero que sua mensagem chegue até ele.

  5. Larissa Gama da Motta
    01/11/2008 às 15:52

    É verdade, na nossa caminhada com Deus sempre haverão situações que desafiarão a cada um de nós tanto no mundo físico como no Espiritual. E a queda é inevitável, mas Deus não está interessado em quantas vezes você caiu mas sim quantas vezes você quer se levantar! Por ti Ele pagou alto preço, foi a morte do Seu Filho Jesus em uma cruz, e essa aliança certamente Ele nunca esquecerá.

    paz!

  6. josiane schon
    15/04/2010 às 22:01

    oi andre gosto muito de vc e de suas irmas, q Deus abençoe muito vcs e q vcs continuem levando o amor de Deus as pessoas um abraçooo

  7. Márcia
    10/08/2010 às 09:29

    Oi André goastei muito de seu testemunho. Que o Senhor Jesus continue a fortalecer a sua fé.

  8. barbara
    26/10/2010 às 16:13

    A paz do senhor para todos.Oi Andre gotei muito do seu testemunho gostei muito do seu show espero q o ano q vem vc possa voutar aqui em caldas novas de novo pq seu show foi otimo gostei muito de vc e continue assim uma pessoa maravilho e q Deus cuide de vc pq vc merece.ha e nao posso esquecer de falar q foi o melhor show q eu ja fui e com as suas palavras Andre eu sai libertada daquele lugar pq eu sei q Deus te uzo para me mudar na quele dia e hj te agradeço por td fique com Deus.
    Eu te amo muito DEUS

  9. Marta Britto
    06/11/2010 às 02:37

    Oiii.. Paz do SENHOR, amei o testemunho!
    kkk, super divertido..kkk
    bjus!!! mtas felicidades!

  10. Lucas Rodrigues
    18/12/2010 às 23:09

    Oii…Graça e Paz Andre Valadão
    Meu nome e Lucas e me inspiro aida mais em vc por causa do testemunho você e muito legal e canta muito bem…
    Que DEUS continue a abençoar mais ainda…
    Sou da Comunidade Batista em Celulas (CBC)
    Epero que vc venha nela um dia, ela fica em Ipatinga MG

  11. camila
    22/01/2011 às 10:27

    oi… andrexxinho me chamo camila ete admiro muito por ser esse homem de Deus que canta muito amoO ouvir suas musicas fika com Deus
    “….pois ao teu lado´é o meu lugar aleluia aleluia…”””..>♥<

  12. carlos reutymann
    14/02/2011 às 10:43

    Bom dia André, estou passando por uma situação dificil na minha vida e preciso de mais orientações de pessoas de deus.

  13. Edna
    04/03/2011 às 14:55

    Paz de amor, irmão André, preciso de muita oração, pois estou passando por momentos tristes, mas creio que Deus ja ouviu meu clamor. peço que ore por mim e minha familia. amem

  14. andre
    09/03/2011 às 21:42

    oi eu tambem me chamo andre,meu sonho era ti conheçe,vejo todos os seus shows, me lembro quando vc veio aqui na via show da pavuna, eu nao pudir ir,mas um garde abraço fica com Deus …

  15. Regiane Silva
    13/07/2012 às 11:27

    Porque não consigo ler todo testemunho do andre valadao.

  16. Gustavo Henrique Braga Cabral
    18/08/2012 às 22:03

    A paz do Senhor meu irmão,que a mão do TODO PODEROSO esteja sobre sua vida.

  17. gildo da silva baleeiro
    04/10/2012 às 19:56

    Deus é tudo na nossa vida

  18. 03/01/2013 às 18:43

    THE ESSENCE OF GOD
    The “ESSENCE OF GOD” is composed of “FISICOU SPACE UNIVERSE” occupied by an “INTELLIGENCE” the highest degree of perfection, to give origin in time and space of all forms of “ENERGYES”, jogging, from the atom, with its structures infinitesimal dimensions, until all the heavenly bodies that make up the cosmos in perfect harmony and balance in their movements, and the purity of their feelings of “LOVE” consisting of “piety”, “JUSTICE” and “LOVE “gives us the existence of life
    A ESSENCIA DE DEUS
    A “ESSENCIA DE DEUS” é composta de: “ESPAÇO FISICOU DO UNIVERSO” ocupado por uma “INTELIGENCIA” do mais alto grau de perfeição, para dar a origem no tempo e no espaço, todas as formas de “ENERGIAS”, que movimentam, desde o átomo, com suas estruturas infinitesimais dimensões, até todos os corpos celestes, que compõe o Cosmo, e em perfeita harmonia e equilíbrio em seus movimentos, e a pureza de seus sentimentos de “AMOR” constituído de “PIEDADE”, “JUSTIÇA” e “MISERICORDIA”, nos dá, a existência da vida

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

