Início > Músicas, Notícias > Novo CD Koinonya – Incendiando Corações

Novo CD Koinonya – Incendiando Corações

Olá Personas,

A algumas semanas atrás comentei com um amigo sobre o sumiço do Ministério Koinonya de Louvor e a resposta veio com este 16o CD.

Ele foi gravado ao vivo no Rio de Janeiro no mês de setembro de 2007 e lançado este ano com o título “Incendiando Corações”.

Para ouvir faixas das músicas deste último CD, acesse os links abaixo:

Fiquei feliz pela continuidade deste ministério, já que representou bastante o louvor em nossas igrejas. Todos nós já cantamos e ainda cantamos músicas maravilhosas deste ministério. Quem não se lembra dessas músicas: Ao único, Aliança, Espírito de Deus, Jeová é o Teu Cavalheiro, Maravilhoso és, Graças a Deus, Cantai ao Senhor, etc…

Para acessar a discografia com a relação completa de cada CD acesse aqui depois clique em História/Discografia.

Abaixo a discografia completa do Ministério Koinonya de Louvor:

  • Adoração 1 – Aliança;

  • Adoração 2 – Sara Nossa Terra;

  • Adoração 3 – Derramarei;

  • Adoração 4 – Eternamente;

  • Adoração 5 – Quebrando Maldições;

  • Adoração 6 – Ao Criador dos Céus;

  • Adoração 7 – Filho do Homem;

  • Adoração 8 – Maravilhoso és;

  • Adoração 9 – Espírito Santo;

  • Adoração 10 – Celebrando a Vitória;

  • Adoração 11 – Ano da Graça;

  • Unção do Avivamento;

  • Vinho Novo;

  • Intimidade com o Pai;

  • Brisa Suave;

  • Incendiando Corações

Para vocês qual CD/música que mais marcou esses anos todos? Gostei basntante do Adoração 10, já que participei desta gravação aqui em Brasília hehehe

Site Oficial: http://www.koinonya.com/

Demais lançamentos de 2008, acesse:

https://adoracaosemlimite.wordpress.com/tag/lancamentos-2008

Blessing

Dário

  1. David
    30/08/2008 às 17:42

    Pra mim o Cd que mais gostei foi “Maravilhoso és” o primeiro deles ao vivo. Tem muitas musicas lindas… que marcaram minha historia com Deus. E as musicas, cara um monte:

    “Aliança” :Ao único, Espirito enche-me, Quem pode livrar, A voz do Senhor(essa musica em especial eu a amo porque descreve coisas lindas sobre a voz de Deus e é praticamente um salmo cantando…linda demais.)

    “Sara nossa Terra”: Sacrificios, Quão incapaz eu sou(já me quebrantei muito com esse hino, pois ele retrata muito bem nossa condição diante de Deus), Continuar e Mais que vencedor( que é musica “Eu creio que tudo é possivel” rsrs)

    “Derramarei”: O Espirito de Deus e Sala do Trono(esses dois hinos são mais conhecidos que o proprio koinonya. Mas são lindus demais… ) Reina hoje, Aquele que está com Cristo, Ao Deus invisvel e Por Tua causa. Nesse cd tem Jeová é o Teu caveleiro, mas eu n gosto muito…

    “Eternamente”: Oferta de amor( que hino lindu!!!!!) Leão de judá, Tua Senhor é a força, Eu decidi e Eternamente(um das muscias que mais amo)

    “Quebrando as Maldições”: SÊ Exaltado, Povo de Guerra, Te Exaltamos, Emanuel

    “Ao Criador dos céus”: Pra Ti louvar(com ess ehino aprendo a adorar) Vento que vem, Sim ao nosso rei Eterno, Digno, Com minha fé, Não temas, Bendize ó minha alma e Bendito seja o nome( que hino maravilhoso0

    “Filho do homem” Meu prazer (uma das musicas da minha vida, que todos pensam que o nome é “Em espirito e em verdade” rsrs)Totalmente aos teus pés, eu creio e compadece-te de.

    “Maravilhoso és”: Maravilhoso, a honra, As nações, Aquele que é, Pai eu ti louvo, Está escrito, Toda adoração, Livre acesso

    “vem Espirito” Eu fui com emu pai nesse lançamaneto… Com amor eterno( maravilhosa) Junto ao teu coração e Tu estás em nosso meio.

    “Celebrando a Vitória” Dá-me oh Deus, Para Adorar e Sim eu creio( o medley imbativel, eu choro toda vez que escuto, as letras são relfexivas e impactantes)

    “O ano da Graça” Restaura Senhor, É a unção de Deus e Mandamento de amor

    “Unção de avivamento” por incrivel que pareça eu n gostei muito de nehuma. normais pra mim.

    “Vinho novo” Senhor eu quero ti ver, Vinho novo( linda demais) disponivél em Tuas mãos( kbulosa) Deus fará um caminho( maravilhosa tbm)

    Já tive oportunidade de ouvir os mais recentes mas, mas as que mais gostei foram as citadas acima.
    abraçooo
    David

    Apartir do Adoração 13 só Cristo pra gostar mesmo. rsrs brincadeira é por eu acho que o propósito acabou… Como o nome do Grupo é Koinonya que quer dizer “comunhão” e essa comunhão acabou, muitos foram fazer solo ai… n tem mais a koinonya… Mas rudo é permissão de Deus. Concerteza o proposito para o fim que o koinonya foi criado , concerteza já foi realizado.

    amigu tira esse ultimo paragrafo! é brincadeira

  2. Dário Estevão
    30/08/2008 às 18:40

    Esse é fã mesmo do Koinonya… Resenha completa do Ministério Koinonya de Louvor.
    Valeu

  3. Rose
    09/09/2008 às 12:54

    “Posso dizer q todos os cds, ministraram mto à minha vida, tem uma música, porém,q me marcou de uma forma especial, “Porventura”, n me lembro de qual cd, mas hj, no meio de tantas “musicas”, em q nem precisa ser espiritual,p perceber q é sem unção, podemos sentir o Espirito de Deus usando a vida dos irmãos para abençoar e nos levar a um desejo ainda maior de buscar a Deus.”

    Q Deus lhes dê a graça de continuarem sendo servos e vasos para honra e glória do Senhor Jesus!!

  4. Rejane Furtado
    06/03/2009 às 21:16

    PORQUE VCS NÃO DISPONIBILIZAM PARA OUVIR O ADORAÇÃO 9, MAIS PRECISAMENTE A MÚSICA: COM AMOR ETERNO? POR FAVOR, ENCAMINHE
    O ÁUDIO DESSA BENÇÃO PARA MEU E-MAIL OU ENTÃO ME DIGAM ONDE POSSO OUVÍ-LA PELA INTERNET. DEUS ESTEJA SEMPRE COM VCS.ORAREI EM TODO O TEMPO PELO O MINISTÉRIO KOINONYA. MEU E-MAIL É:rejefurtado@bol.com

  5. gino
    16/01/2010 às 23:48

    O MINISTÉRIO KOINONYA MARCOU MUITO A MINHA VIDA, ATE HOJE GOSTO DEMAIS DESSE
    MINISTÉRIO, O NOVO CD INCENDIANDO OS CORAÇÕES VALE APENA OUVIR ESTÁ MUITO BONITO, DOS UTIMOS LAÇAMENTO É O QUE MAIS GOSTO,O CD QUE EU NUNCA VOU ESQUECER É O ADORAÇÃO 8 MARAVINHOSO ÉS, POIS MARCOU MUITO A MINHA VIDA PELO QUE PASSEI EM 95,DO VALOR DEMAIS A ESTE MINISTÉRIO. O BRASIL NÃO CONSEGUER ESQUECER AS MUSICAS, AO UNICO, ALIANÇA, OFERTA DE AMOR, MEU PRAZER, E OUTRAS.

  6. Man
    06/02/2011 às 00:50

    Qual o ano de lançamento desses CDs; Adoração 8, Adoração 9 e Adoração 10? Alguémmmm sabe??????????????????????????????????

  7. samuel
    28/06/2011 às 22:24

    esse ministerio sem duvida marcou uma geração,ainda bem q eu fiz parte dela ,nao so eu como :david sacer,ana paula valadão,ferandinho, aline barros etc… todos eles eu duvido q nao gostavam do som do koinonia

  8. Ziza Senna
    17/01/2012 às 20:14

    O Koinonya de Louvor me deixou marcas profundas, me deu um novo sentido e me ensinou a adorar de verdade, tambem sou músico,professor de música e toco no ministério da minha Igreja, Presbiteriana Betânia em Irecê-Ba; Talvez sejamos uma das pouquissimas Igrejas da minha região que canta Koinonya de Louvor.
    Estamos vivendo uma geração de muitos talentos, muita música boa, mas pouca adoração, falta espiritualidade, o que podemos perceber, infelizmente, é hoje se preocupam muito com o mercado, se faz música pra vender e não pra engradencer a Deus, não pra exaltá-lo, para adorá-lo, dentro das igrejas estão cantando músicas porque estão tocando nas rádios, e muitas vezes deixamos de cantar músicas que realmente edificam.
    Não quero dizer aqui que outros nomes da Música Popular evangélica no Brasil não prestam, pelo o contrário, estou dizendo que estamos cantando músicas dentro das igrejas por cantar, porque tem uma melodia bonitinha, ou sei lá… que não dizem nada, deveriamos rever nossos conceitos sobre adoração, olhar pra essência do amor que nos envolve. O Koinonya sempre tras no seu repertório verdadeiros motivos da adoração, a palavra e o grande amor de Deus que nos motiva a cada dia, apesar das imensas dificuldades, de servi-lo sempre e cada vez mais.
    O Koinonya junto a nomes como Daniel Souza, Frutos do Espírito, Asaph Borba, Adhemar de Campos, João Alexandre, Jorge Camargo, Logos e muitos outros nomes que não ouvimos mais cantar nas igrejas, foram e sempre serão as minhas referências musicais, louvo a Deus por ter vivido esta geração onde desde criança ouvir e cantei as suas músicas e me inspiro sempre ao ouvir. Obrigado Koinonya, através de suas canções eu entendi o verdadeiro chamado de Deus para minha vida, o ministério que o Senhor me ordenou para sempre adorá-lo e serví-lo como ele é, MARAVILHOSO ÉS TU SENHOR!!!
    Ziza Senna.

  9. Marcos
    05/11/2013 às 14:27

    Koinonya, como esquecer!? Marcou minha adolescencia, minha carreira e enfim minha vida. Agora mesmo estava ouvindo um cd antigo com varias musicas, e, resolvi peaquisar sobre esse grupo que marcou a historia com muitas musicas que sao verdadeira adoracao ao Reis dos reis e Senhor de todos os senhores. E uma pena muitas coisas terem que ficar no passado pra sempre, pois poderiam existir pra sempre.

    Abs queridos.

  10. Elenildo Conrado
    20/12/2013 às 21:24

    Marcou muito minha adolescencia, minha mocidade e tá até marcando a vida dos meus filhos, foi o ministério q marcou nossa geração.

  11. Paulo Gomes
    14/03/2016 às 17:14

    Onde consigo comprar CD/DVD do Ministerio Koinonya?
    Aguardo resposta no email paullogomess81@gmail.com

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

