Início > Aprenda Inglês Adorando, Músicas, Vídeos > My God – Hillsong – Versão

My God – Hillsong – Versão

Olá Personas,

Mais uma versão da Hillsong especialmente preparada pelo Du’arts. Na nossa igreja já cantamos algumas vezes esta versão. Muito boa mesmo.

E os pedidos ainda estão valendo. Quem quizer solicitar uma tradução que não encontra fácil é só entrar em contato conosco através dos comentários abaixo. Mande o nome da música e o link no youtube para disponibilizarmos aqui.

Até mais. Espero que gostem desta música vibrante.

Solta o som e adoremos a Deus.

 

MY GOD

Meu Deus

Autor: Marty Sampson

Versão: Duarte Henrique

Your faithful love

Teu grande amor

Has always been there for me

Está sempre perto de mim

The greatest love

O maior amor

That I have ever known

Que eu já conheci

What can I give to You?

O que posso lhe dar Senhor

For all You?ve given to me

Pelo que fizeste por mim

You gave it all

Você se entregou

And You are all I need

E é tudo que eu quero

You are my king

És o meu Rei

You are my God

Sempre foi e será

The praises I bring

Todo o meu louvor

Come from my heart

Quero te entregar

This is for You

É tudo por Ti

For all You?ve done for me

Pelo que fizeste a mim

And I wanted to show You

Quero lhe dizer

How much You mean

O quanto amo você

My God,

Senhor

My God

Senhor

Blessing

Dário

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

