Início > Aprenda Inglês Adorando, Músicas, Vídeos > To the Ends of the Earth – Hillsong – Versão

To the Ends of the Earth – Hillsong – Versão

Olá Personas,

Mais uma música maravilhosa da Hillsong prontinha para cantarmos em nossas igrejas.

Esta música é mais uma versão exclusiva feita pelo Du’arts, contribuidor deste blog.

Se você têm alguma versão inédita que quiser contribuir para este blog fique a vontade. Será muito bem vinda.

Estamos aceitando sugestões de músicas para tradução ou versão. Não deixe de sugerir no comentário abaixo.

Ligue o som no último volume e adoremos a Deus.

 

TO THE ENDS OF THE EARTH

Até os confins da Terra

Autor: Marty Sampson, Joel Houston

Versão: Duarte Henrique

Love unfailing

Infalível

Overtaking my heart

Teu amor me alcançou

You take me in

Me conquistastes

Finding peace again

Encontrei a paz

Fear is lost in all you are

E temor não há mais

And I would give the world to tell you’re story

Tudo farei para contar tua história

‘Cause I know that you’ve called me

Porque Tu me chamaste

I know that you’ve called me

Tu me chamaste

I’ve lost myself for good within your promise

Me entrego confiando em tuas promessas

And I won’t hide it

E eu creio

I won’t hide it

Eu creio

Jesus, I believe in You

Jesus acredito em Ti

And I would go, to the ends of the earth

E eu irei, contigo até o fim

To the ends of the earth

Contigo até o fim

For you alone are the son of God

Pois Tu és o filho de Deus

And all the world will see

E o mundo então verás

That You are God

Que és Deus

You are God

Que és Deus

Blessing

Dário

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

