Início > Aprenda Inglês Adorando, Músicas, Vídeos > Majestic – Lincoln Brewster – Tradução

Majestic – Lincoln Brewster – Tradução

Olá Personas,

A pedido de Gessimar Oliveira, estamos traduzindo a música Majestic do Lincoln Brewster. Não deixe de fazer o seu pedido ou sugestão que estaremos atendendo prontamente.

A sugestão foi muito boa pois esta é uma das minhas músicas preferidas do Lincoln. Quem está interpretando esta música no vídeo é o Kevin Smith e foi sugestão do próprio Gessimar.

Infelizmente temos poucos vídeos das músicas do Lincoln no Youtube. No link abaixo disponibilizo uma apresentação ao vivo dessa música pelo mesmo. Espero que gostem.

Lincoln Brewster ao Vivo: http://br.youtube.com/watch?v=xtEKllJ7uuw

Solta o som e louvemos a Deus.

 

MAJESTIC

Majestade

Autor: Lincoln Brewster

Tradução: Dário & Álvaro

VERSE

O Lord, our Lord,

O senhor, nosso Senhor,

How majestic is

Quão majestoso é

Your Name in all the earth

Seu Nome em toda a terra

(2x)

CHORUS

The heavens declare Your greatness

Os céus declaram Sua grandeza

The oceans cry out to You

Os oceanos clamam por Ti

The mountains, they bow down before You

As montanhas, se curvam ante a Ti

So I’ll join with the earth and I’ll give my praise to You

Então eu vou juntar com a terra e vou dar meu louvor a Ti

VERSE

O Lord, our Lord,

O senhor, nosso Senhor,

How majestic is

Quão majestoso é

Your Name in all the earth

Seu Nome em toda a terra

(2x)

CHORUS

The heavens declare Your greatness

Os céus declaram Sua grandeza

The oceans cry out to You

Os oceanos clamam por Ti

The mountains, they bow down before You

As montanhas, se curvam ante a Ti

So I’ll join with the earth and I’ll sing

Então eu vou juntar com a terra e vou cantar

(2x)

So I’ll join with the earth and I’ll give my praise to You

Então eu vou juntar com a terra e vou dar meu louvor a Ti

BRIDGE

I will worship You, I will worship You

Eu irei Te adorar, Eu irei Te adorar

I will worship You, I will worship You

Eu irei Te adorar, Eu irei Te adorar

We will worship You

Nos iremos Te adorar

We will worship You

Nos iremos Te adorar

CHORUS

The heavens declare Your greatness

Os céus declaram Sua grandeza

The oceans cry out to You

Os oceanos clamam por Ti

The mountains, they bow down before You

As montanhas, se curvam ante a Ti

So I’ll join with the earth and I’ll sing

Então eu vou juntar com a terra e vou cantar

(2x)

So I’ll join with the earth and I’ll give my praise to You

Então eu vou juntar com a terra e vou dar meu louvor a Ti

So I’ll join with the earth and I’ll give my praise to You

Então eu vou juntar com a terra e vou dar meu louvor a Ti

So I’ll join with the earth and I’ll give my praise to You

Então eu vou juntar com a terra e vou dar meu louvor a Ti

Cifra: http://www.ultimate-guitar.com/tabs/l/lincoln_brewster/majestic_crd.htm

Blessing

Dário

  1. Gessimar Oliveira
    09/09/2008 às 01:24

    Show de bola, a letra é linda!

    vlw brigadão.

    um abraço!

  2. zelita
    15/10/2009 às 15:01

    é linda vou aprender e cantar abraço

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

