Início > Artistas, Vídeos > Jeremy Camp

Jeremy Camp

Pessoal, a Paz do Senhor Jesus seja convosco!

Hoje venho trazer a história de um cantor pouco conhecido mas com um testemunho de vida muito bonito, além de belas canções: Jeremy Camp. Espero que gostem.

BIOGRAFIA – TESTEMUNHO

Muitas vezes quando vemos os artistas de nossa geração pensamos que eles levam uma vida fácil e sem problemas. Isso geralmente acontece porque apenas o conhecemos pela música que eles cantam ou pelo que a mídia nos oferece. Assim, esquecemos de levar em consideração que eles são tão humanos quanto nós e passam por problemas que muitas vezes abalam a fé. A história de Jeremy Camp nos mostra que Deus está sempre presente, mesmo nos momentos mais difíceis.

Antes de lançar seu primeiro álbum Jeremy Camp já fazia parte do Ministério de Louvor de sua faculdade (Escola Bíblica do Sul da Califórnia). Durante este período de sua vida, ele liderava o louvor em diferentes igrejas e reuniões de jovens que aconteciam ao redor da Califórnia. Foi em uma dessas reuniões que ele conheceu Melissa. Ele se lembra: “Eu estava em admiração desta mulher que claramente amava a Deus.” Logo os dois se encontraram e começaram a namorar. Mas o que parecia um conto de fadas ou uma história que você provavelmente já ouviu em igrejas, se tornou em uma prova de fé que levaria Camp a passar a maioria de seu tempo sentando ao lado de uma cama de hospital. Melissa, já havia dito a Camp que eles deveriam terminar o namoro por que alguma coisa estava para acontecer. No fundo ela já sabia que sua vida mudaria completamente. Apenas seis meses depois que Jeremy e Melissa estavam juntos, ela foi obteve um diagnóstico de câncer. Dali em diante a vida de Camp passou a ser de muita oração para que Melissa pudesse se recuperar.

Durante uma noite no hospital Melissa contou a Jeremy que ela não estava com medo de morrer, mas que gostaria que, através de sua morte, pelo menos uma pessoa pudesse vir a conhecer a Cristo. Mesmo que isso tivesse um impacto muito grande em sua vida, não era exatamente o que Camp queria ouvir naquele momento.

Continua…

Anúncios

Páginas 1 2 3

  1. Dário Estevão
    05/09/2008 às 17:32

    Muito boa a história meu jovem. O mais importante que ele disse foi que mesmo diante da morte da esposa ele continuou acreditando em Deus. Eu diria que é a coisa mais difícil nessa terra. Isso mostrou a total dependência de Camp de Deus.

  2. Rute Villon
    19/11/2008 às 20:07

    A sua história e a sua música estão sendo instrumentos para recuperar e salvar muitas vidas. Me tornei sua admiradora, pra falar a verdade eu quero que o meu filho se torne um adorador como ele.Amém.

  3. Mycaela
    19/12/2008 às 13:23

    Maravilhoso testemunho, quando olhamos para ele podemos nos fortalecer no Senhor cada dia mais e mais
    Jesus te abencoe…

  4. rafael
    26/12/2008 às 15:24

    Sou fá incondicional do jeremy Camp… suas musicas sempre nos fazem refletir o qaunto Deus é poderoso e maravilhoso… nenhuma folha cae das arvores que não seja da vontade dele…Jeremy camp é o reflexo de fé aliada em temência á Deus e amor…

    Glória á Deus…

  5. Michelle
    16/01/2009 às 14:04

    Gloria Deus….
    Deus nos mostra que ate mesmo em tempos de dor ele esta conosco seu amor nunca cababa….
    Interessante historia dele , uma lição de fé!!!

  6. Solange
    04/06/2009 às 14:42

    Jeremy Camp é um homem de Deus.Se entregou e mergulhou nessas águas que nunca secarão na fonte de vida que é Jesus.É mais um exemplo de um obreiro aprovado que não tem de se envergonhar pra essa geração!

  7. Ms. Nicol
    12/07/2009 às 22:38

    Jeremy and Adrienne have two daughters: Isabella Rose Camp (born September 25, 2004) and Arianne Mae Camp (born April 5, 2006).
    God’s blessings!
    Ms. Nicol
    California, USA

  8. jefferson reis
    06/09/2009 às 20:40

    sou fã do jeremy suas musicas me faz refletir o quanto Deus é boa e sua gloria dura para sempre e que mesmo na tempestade Deus estar conosco.

  9. Pryscila
    05/12/2009 às 12:18

    Jeremy é um maravilhoso ministro de louvor ,sempre que escuto suas músicas ,embora não as consiga entender ,pois não falo inglês ,sinto que Deus está trabalhando em meu coração de alguma forma ,Seu testemunho é a prova viva de que nada pode nos separar do amor de Deus ,quando somos dependentes dele,passamos por qualquer prova cientes de que Deus quer nos ensinar ,cabe a nós querer aprender ,Toda Honra e toda Glória seja dada á Ele .

  10. Rafaela
    28/06/2011 às 12:54

    Mto lindo o testemunho de Jeremy Camp… sou mto fã

  11. 29/10/2011 às 16:40

    muitoO bom !!! eu conhesso muito sobre ele !ele é o melhor cantor gospel de todo mundo ….sou uma super fa .sigam meu fa clube @jeremycamilove.

  12. FERNANDA
    24/11/2011 às 23:18

    lindo !!! jeremy sou sua fa number one cara vc canta que realmente nao tem como nao chorar lindo lindo e sua historia de vida me arrepioou, gloria a deus por sua vida ,meu deus !!! é demais !!!

  13. Késia
    23/05/2012 às 01:34

    Muito lindo o seu testemunho! Deus sempre tem um plano, um propósito.. Jeremy foi apenas mais um, com um lindo resultado que vemos hoje, suas canções falam conosco, são letras lindas,e abençoadas.Acho lindo como ele coloca sempre Deus em primeiro lugar, da maneira de como ele fala de fé, que ama Jesus! Gosto muito do Jeremy, ele é um ótimo exemplo, como pessoa, como um líder! Que Deus o abençõe ainda mais e que ele continue assim, sem desanimar, sem olhar pra trás!..
    Só acho que ele tinha que fazer um show em Brasília! rsrs .. Ficaria muuuuito feliz! :D

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: