Início > Notícias > Fotos COMADT 2008

Fotos COMADT 2008

Olá Personas,

Depois deste maravilhoso congresso de mocidade, fica a saudade. Que tal matar um pouco com as fotos?

No site oficial da ADTAG – Assembléia de Deus de Taguatinga/DF já foram disponibilizadas algumas fotos.

Que tal conferir?

http://www.adtag.com.br/GaleriadeFotos/tabid/92/AlbumID/448-8/language/pt-BR/Default.aspx

Se alguém tiver algum link onde foi disponibilizado outras fotos, favor encaminhar para que possamos publicar no blog.

Fiquem com Deus

Blessing

Dário

  1. Rafael
    09/09/2008 às 11:39

    Esse COMADT 2008 foi uma bênção. Deus me deu graça e pude participar todos os dias. Posso afirmar uma coisa: Deus falou profundamente ao meu coração. Cada dia, um maná novo para nós. Os louvores foram abençoados e ungidos. Só não ouviu Deus falar quem realmente não deu lugar.

    Só sei de uma coisa: cada dia estou mais apaixonado pelo meu JESUS. Agora mais do que nunca voltado para o propósito de Deus em minha vida.

    Que Deus abençoe a cada um.
    Paz seja convosco.

    Sempre adorando….

    Rafael.

  2. Sammis Rachers
    09/09/2008 às 18:56

    Amados, este blog foi o vencedor da promoção da blogagem coletiva UBE. Pesso que os irmãos entrem em contato comigo, enviando nome e endereço completos do responsável, para que eu possa efetuar o envio.
    Meu e-mail:
    sammisreachers@ig.com.br

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

