Início > Músicas, Notícias > Novo CD Heloisa Rosa – Estante da Vida

Novo CD Heloisa Rosa – Estante da Vida

Pessoal, a Paz do Senhor seja convosco!

Chegou nas lojas o mais novo CD da cantora Heloísa Rosa. Para aqueles que acompanham o ministério desta ungida de Deus, este é com certeza mais uma boa pedida. São 11 canções inéditas.

Músicas:

01 – Estante da Vida

02 – Derramar

03 – Vaidade

04 – Meu Rei

05 – Me Deste a Vida

06 – Te Adorarei

07 – Paz

08 – Como um vento

09 – Há Tanto Tempo

10 – Vejo a Tua Glória

11 – Teu Fluir é Melhor

12 – Descanso

Para comprar:

http://www.gospelgoods.com.br/produto.php?prod=1269

http://www.cdgospelstore.com.br/detalhes.php?cd_num=5150

Site Oficial da Heloisa Rosa: www.heloisarosa.com.br

Demais lançamentos de 2008, acesse:

https://adoracaosemlimite.wordpress.com/tag/lancamentos-2008

Sempre adorando…

Rafael.

  1. Priscila vaz
    26/09/2008 às 19:45

    Heloisa suas musicas são realmente uma benção

    • luciane
      16/12/2009 às 19:40

      benção.dadiva é o que representa pra mim o ministério heloisa rosa canções que levam pra mais perto do meu Deus ensinado-me a adora-lo.
      paz,,,,,,,

  2. Weder
    27/09/2008 às 11:58

    Com certeza é o melhor Cd de 2008!!!
    Não tem nem comparação com o q a gente ouve no meio evangélico!!
    Muito bom!

    • Zaíne
      15/09/2009 às 10:13

      Cara se vc não escrevesse isso eu escrevia, esse cd é inesplicável, lindo, vindo de Deus!

  3. ANA PAULA
    29/09/2008 às 12:18

    QUERO ESSE CD DE PRESENTE….BJOS

  4. Flávia
    30/09/2008 às 20:08

    Ai que ótimo…

    Amooo seus cds, estava esperando outro faz tempo…

    E agora só falta vc vim em Goiânia, hein??!!

    ministrando do renovo de Deus sobre essa cidade !

    bjos

  5. Camilla
    30/09/2008 às 20:11

    Ai que legal…
    Cd novo…
    Hehehehehe
    Bençaos novas,ministraçoes novas…
    Graças a Deus!!!
    So falta vc vim aqui em Gyn ministrar esses novos canticos de louvores…
    bjOs

    • Francielle
      24/05/2009 às 16:52

      Que bencao sao estas musicas uma uncao sem igual!!!todas as letras inspiradissimas pelo Espirito Santo de Deus!!!!

  6. Aline Carolina Favoretto Cordeiro
    02/10/2008 às 13:18

    Recebi á 2 anos uma profecia de ministério de louvor, desde então louvo os hinos da Heloisa Rosa e Deus tem confirmado meu ministério a cada dia…espero que o novo cd tenha play back, ficarei muito feliz, pois adorei os novos hinos.
    Que Deus derrame cada dia mais benção sobre ti Heloisa e tbém sobre sua equipe.
    A paz do senhor.
    Aline Cordeiro.

    • 02/06/2009 às 12:32

      OLÁ amada HELOISA ROSA. Tive o privilégio de estar com a irmã no RIT ACÚSTICO, no RIO.
      Adquiri seu cd,recebi a ministração,assisti depois em minha residencia,tiramos fotos. UM DIA ESPECIAL.
      Que o nosso DEUS, o todo poderoso continue lhe abençoando grandiosamente.
      Graça e Paz!!!

      ROBSON CIRILO.

  7. JOHN WESLEY SALVADOR
    04/10/2008 às 16:12

    Ola Heloisa Rosa, ainda nao possuo o seu cd, eu escutei uma de suas musicas na televisao o programa do R. R. Soares,tenho certeza que as outras musicas tb sao abençoadas, digo a vc que continue em frente, pois o nosso Senhor é que nos traz a vitoria.
    continue sempre assim, e glorifique sempre o Senhor….
    um grande abraço

  8. fabricio pessanha
    06/10/2008 às 09:46

    uma benção pra essa geração

    gloriAAAAAAAAA
    Deus.

  9. fabriciodf
    06/10/2008 às 22:01

    Adquiri o CD e realmente é muito bom…desde as letras e a voz suave da Heloisa Rosa. Vale a pena adquiri-lo e louvar a Deus. A paz do senhor para todos.

  10. Miriã Vicente
    07/10/2008 às 17:51

    oie!!!
    Pazzzzzzzz…
    Demorô!!!
    O cd é uma benção,amei as musicas e principalmente ♪TEU FLUIR♪♫…linda…linda…
    ganhei de presente o cd no dia do meu niver…
    ah…sei que vc estará aqui em Manaus! dia 15 de outubro!
    estarei lá pra louvarmos o nosso Paizão do céu! bjs

  11. Jedaías
    08/10/2008 às 17:02

    O diferencial da Heloísa… pra mim… é que ela consegue transformar a Palavra de Deus em Música… Kra… uma bênção!!!!

  12. ANA FLÁVIA
    18/10/2008 às 20:57

    Esse cd é maravilhoso…
    simplismente sem comparação
    está me ajudando e muito!

  13. Anderson Carlos
    21/10/2008 às 11:44

    Esse novo cd da Heloisa é uma bençao!!!!
    Nem sei dizer minha música favorita talvez a música 03.
    Que Deus possa continuar inspirando a Heloisa em nome de JESUS.

  14. Ivan Camargo
    28/10/2008 às 02:46

    Heloisa, acompanho seu trabalho já a algum tempo e cada vez mais me surpreendo com as suas composições e canções. Minha oração é que Deus continue te usando minha irmã para este ministério tão maravilhoso que é o da adoração. Verdadeiramente há verdade em suas palavras. O que mais me chamou a atenção em um de seus cds é a declaração: se uma alma te conhecer Senhor através destas canções, então alcançamos nosso objetivo. Bom é ver levitas iguais a você se preocupando com o reino de nosso Deus. Deus te abençoe e te dê a paz. Saudações em Jesus

  15. 28/10/2008 às 15:35

    Ei meu seus cds são federas!!!!
    quando estou com raiva,chateada,magoada para isso passar é só por uma música sua que me acalmo meu assim ó vc é uma benção na minha vida te amoooo!!!!!!!!
    ha sou aqui de roraima e espero uma visita sua bjs bjs bjs…
    Que Deus te Unja mais e mais…

  16. Dário Estevão
    28/10/2008 às 16:26

    PESSOAL… LEMBREM-SE:
    QUE ESTE É MAIS UM ARTIGO EM NOSSO BLOG “ADORAÇÃO SEM LIMITE”
    NÃO É O SITE OFICIAL DA HELOISA ROSA.
    No artigo tem o link do site oficial.
    Obrigado.
    Equipe Adoração sem Limite

  17. Helio Santos
    12/11/2008 às 16:29

    Este ano foram lançados muitos CD´s q abençoaram minha vida, mas com certeza o ESTANTE DA VIDA é o melhor. Me identifico muito com as músicas da Heloisa Rosa.

  18. 22/11/2008 às 15:18

    O Espírito Santo deseja,como Jesus Cristo deseja ser louvado assim todos continue louvando a Deus.

    belos trabalho podem surgir;força e coragem

    Deus abençoe a todos

  19. KLeber Pinto Palma
    24/11/2008 às 19:14

    Estou ouvindo muito as musicas de Heloiza e senti que Deus realmente o abeçoa
    por isso nunca perca o foco de todo seu trabalho que é levar o evamgelho a todos com Humildade beijos a todos que gostam de seu trabalho

  20. gleicilene rocha
    16/12/2008 às 13:15

    ola a paz do senhor, gostaria de saber a cifra da cançao te adorarei. Alguem poderia me ajudar!!! O cd todo esta uma bençao!!!Agradeço pela ajuda. Que Deus continue abençoando este miniserio tremendamente!!!

  21. Rita de Cássia
    17/12/2008 às 17:46

    Olá é um prazer fala sobre este cd novo de Heloisa Rosa
    esta uma benção dos céus, que DEUS contuir abençoando
    esse ministerio tão abençoado!!!
    fica na Paz e na Graça de DEUS!!!!

  22. Reisvanilson
    30/12/2008 às 12:15

    (REISVANILSON).

    já tenho em mãos lindo ,muito lindo mesmo um conselho quem não tem façam de tudo pra te-lo.

  23. 02/01/2009 às 16:19

    Heloísa, aqui quem fala é Rosana sou de São Luís/MA, lembro-me quando veio ministrar aqui na IBNS(não sou desta igreja; mas quando soube que vinha comprei meu ingresso). Quero dizer a vc que nunca perca a humildade, a simplicidade; nunca deixe a soberba tomar conta do seu coração, pois seu coração pertence ao nosso PAI e Ele guiará a sua vida através da sua entrega total. Amada do SENHOR, em relação ao seu ministério sempre sou muito abençoada por ele, pois eu sinto que há uma verdade naquilo que canta não é simplesmente mais um cd NOVO, solos novos ou algo assim, mas é simplesmente algo que o coração de Deus preparou para cada etapa de sua vida, vc foi escolhida pelo Senhor e quero agradecer à Deus pela sua existência e jamais me esquecerei no dia que vc ministrou na minha vida(foi tão especial, sabe eu estava precisando ouvir aquilo do Senhor!! vc foi usada pelo PAPAI para lembrar-me de seu propósito para minha vida.HELOÍSA creio na sua chamada ministerial sei que a música é somente um meio que Deus utiliza para expansão do seu amor e da sua palavra, sabe às vezes eu fico um pouco triste quando as pessoas perdem o foco principal e deixam de olhar para Jesus e começam olhar simplesmente para um belo SOM que determinado ministério faz e sei o quanto é difícil fazer as pessoas entenderem isso, por isso estarei orando por vc e toda sua equipe para que juntos possamos entender que todos nós fomos criado para um propósito que o qual devemos buscar no Senhor não em homens ou na música, mas na fonte do mundo: JESUS um abraço fica na paz!!!ah já ia me esquecendo irei novamente para ibns SOUBE VC ESTARÁ LÁ no dia 08 de Janeiro Glória à Deus estaremos adorando juntas!até lá!

  24. livia borges de oliveira
    03/01/2009 às 16:33

    heloisa essa musica vaidade e pra mim.e o q eu estou vivendo precisava ouvir deus atraves da sua voz.jesus continua te usando para curar o seu povo que anda muito emfermo.te admiro muito.beijos

  25. livia borges de oliveira
    03/01/2009 às 16:38

    parabens por mais um sonho realizado. continue essa bençao de cantora q vc e.sou de anapolis goias e te aguardamos aqui.venha nos prestigiar com a unçao q Deus te deu.a musica paz e linda realmente nos 1 paz.e o q precisamos.abraços

  26. joicy
    08/01/2009 às 12:45

    ai q bom cd novo amei amei amei

  27. Eliane
    28/01/2009 às 19:46

    olá shalom graça e paz esse cd é uma benção continue assim deixa o espirito de Deus te usar cada vez mas pois atraves desse cd muitas pessoas se converterão amem

  28. mara
    09/02/2009 às 00:02

    quem me conhece sabe q eu amo as musicas de heloisa rosa. elas falam
    profundamente ao meu coração e este novo cd, meu Deus, ta perfeito!!!!!!!!!!
    tive a oportunidade de ouvir e ver pessoalmente a heloisa e é realmente uma benção.
    pra mim q tmb sou ministra de louvor, ouvir e adorar a Deus com as letras de heloisa são como balsamos derramados na minha vida.
    te esperamos novamente aki na IBNS-coatrac

  29. maeli
    09/02/2009 às 19:53

    ta muito bom esse CD, sua voz e linda mesmo sinto a unção de deus na sua vida. A heloisa tem que pensar em da uma passada pelo pará estamos ansiosos pra ver deus agindo sobre a vida dela e a nossa em algun evento por aqui!!! te aguardamos por aqui!!!!

  30. adriana
    11/02/2009 às 21:29

    eu amo as musicas da heloisa pq sao ungidas ainda mais esse ultimo cd q a cada dia vc possa ter e receber cançoes q toquem o coraçao do PAI
    Deus te abençoe poderosamente!!!

  31. 13/02/2009 às 16:06

    q massa !! sou fá da hello!
    não tenho ainda. sou fá da sua vos e de vc tambem,bejossss
    jairo_baiano10@hotmail.com
    jairo

  32. 14/02/2009 às 11:16

    que grannnnnnnde benção!!!
    adimiro sua voz,unção e intimidade com Deus, vc verdadeiramente é um instrumento nas mão do nosso Deus. bjos …
    áh e vê se aparece em BH…

  33. yhorranna
    03/03/2009 às 11:55

    parabéns!!!Este cd é maravilhoso, um hino mais lindo que o outro,canções ungidas com letras belíssimas.
    no meio evangélico as pessoas tem feito musicas com letras q ñ nos edificam em nada, mas as suas musicas são maravilhosas!
    q o SENHOR JESUS te abençoe ricamente querida!

  34. ezequiel
    04/03/2009 às 23:47

    pow o q falar da heloisa rosa,acompanho o ministerio dela ha um tempo esse novo cd pra mim é o melhor, o q caracteriza heloisa rosa é a unção,sua mensagem sempre cristôcentrica e pregando o evangelho em sua essencia q é a cruz essa é heloisa rosa ela consegue pegar grandes textos da biblia e encaixar na musica de forma q ñ modifique o versículo e isso é o q marca nela Deus te abençõe sempre heloisa rosa!

  35. ALINE GONCALVESS.PAIVA
    10/03/2009 às 17:13

    VOCE É UMA BENCAO, SEU LOUOR MUDOU A VIDA DO MEU ESPOSO E A MINHA OBRIGADA , JESUS TE ABENCOE.

  36. Silvio César
    10/03/2009 às 18:16

    Amada Irmã Heloisa,

    A Igreja Nova Aliança em Macaé estará realizando o 2º Ato Profético Tempo de colher nos dias 10, 11 e 12 de outubro. No ano passado não conseguimos agenda, gostaríamos muito de contar com a sua presença neste ano.

    A paz do Senhor Jesus seja com todo vosso Ministério.

    Dic.Silvio César.

  37. Kaleb Caetano
    27/03/2009 às 22:19

    A paz do SENHOR:
    Gostaria de dizer como seus hinos estão sendo canal de bençãos para todos nós aki do (ES), fico feliz em saber que ainda tem homens e mulheres de DEUS que buscão a unção de DEUS para seus ministérios, que vc possa está sempre com o coração na obra do SENHOR, e que ELE possa realizar a obra que foi confiada em sua vida!!!! AMO SEU MINISTÉRIO e que DEUS possa te abençoar sempre…
    Kaleb Caetano da Assembleia de DEUS ministério HEBRON.

  38. 09/04/2009 às 15:05

    O CD Estante da vida é uma BENÇÃO, Heloísa Rosa leva através da sua vós a mensagem do Pai, nos conduzindo a adoração. É tremendo!!!
    Que Deus abençõe este ministério que tem tocado muitos corações!!!
    Cleide tem razão Estante da vida está maravilhoso!!!
    IBC(IGREJA BATISTA do Ponto do Marambaia-Caraí -MG)

  39. Dâmaris
    18/04/2009 às 13:00

    Ameeeeeeeei o novo Cd
    Heloisa Rosa sempre inovando esse nosso mundo de louvor
    eu queria pédir c possívl o playback do Cd “Estante da vida”

  40. brendinha
    20/04/2009 às 21:52

    adorei esse novo cd da heloia rosa……
    espero ela aqui em bélem no “Louvor Norte”.

    bjusss… pa tih helo……..

  41. 25/05/2009 às 08:00

    Olá, apaz do Senhor ,eu tive leucemia a pouco tempo, e graças a DEUS estou curado

    Gosto muito de ouvir seus hinos, são abençoados.DEUS te abençoe.

  42. lisley
    29/05/2009 às 13:42

    heloisa seu cd eh lindo
    amei
    gostaria tanto de te conhecer
    vc e liinda
    q deus abençoe sua vida e tii ilumine
    by:Lisley

  43. Taynah Luana
    29/05/2009 às 14:02

    oi Amada vc tm sido benção nessa geração!!!
    amoooo seus trabalhos,tens sido exemplo,
    creio q o q precisamos hj são pessoas apaixonadas pelo nosso Senhor JESUS
    e só de olhar pra vc vemos o amor de Deus transbordando…
    Paz…e tbm estamos te esperando aqui em Manaus-AM

  44. Bruno
    05/06/2009 às 13:43

    Adoração Linda essa da Heloisa Rosa , muita presença do Espirito Santo …

    baibjo

    POA-rs

  45. Adriana Paula
    24/07/2009 às 11:59

    …Meu hino preferido Vaidade!!! toca profundamente no meu coração…Que Deus continue usando a Heloisa para edificar nossos corações!!

  46. mariana lelis
    01/10/2009 às 15:23

    gosto muito das suas musicas Eloisa …
    que vc continue cantando e compondo musicas para o nosso DEUS . . .♥

  47. mario henrique
    03/10/2009 às 11:21

    Meus parabens a voz mais bonita do meio evangelico,seu cd ficou maravilhoso, tenho visto sua participação em vários cds, te indicarei para estar em minha ,cidade curvelo (MG) na cruzada internacional de fé e milagres realizada todos os anos ,. este ano teve a partcipação de aline barros e david quilan.Quem sabe um dia cantaremos juntos,não sabemos o que o futuro nos espera ,ministério NO TEU ALTAR.

  48. mariana de lelis
    10/10/2009 às 10:25

    gosto muito das suas misicas heloisa, elas mexen como migo !!!

  49. Emmelly
    13/10/2009 às 13:54

    As músicas de Heloisa fazem com que
    eu me aproxime mais de Deus…
    eu adoro a Deus atravez de suas musicas
    e me sinto no paraíso*

  50. Neuzelaine
    02/11/2009 às 18:46

    Por que você não lança um DVD ??

  51. marli
    02/12/2009 às 12:53

    vc é realmente uma bemção de Deus, suas músicas são lindissímas, sua voz então é inspiradora,
    ouço seu cd todos os dias, porque deixa meu dia feliz.
    estamos esperando vc aqui em Boa Vista,Roraima.
    Que Deus continue te abençõando para que através desses louvores Deus venha transformar e mudar vidas por este mundo a fora.Beijos e que Deus te abençõe……….

  52. domingos antonio
    25/02/2010 às 11:02

    olá heloisa sou seu fã!!!

  53. 08/03/2010 às 18:52

    PAZ DO SENHOR,
    SÓ TENHO DE AGRADECER A DEUS PELA SUA VIDA,
    QUE ELE CONTINUI TE USNDO DE UMA FORMA
    SOBRENATURAL,E QUE ATRAVEZ DO LOUVORES VC
    VENHA ACANÇA MUITAS VIDAS.
    FICA COM DEUS.

  54. Aurinea Dias Silva
    19/03/2010 às 19:50

    Olá Heloisa, que vc seja luz e diferença sempre… Deus está na frente, isso é notório na equipe de vcs. Um big mega beijo e parabêns por mais uma benção!
    Ja adiquiri o meu CD e faço de minhas palavras a canção VAIDADE que reflete o desejo externar ao mundo…. ta liiiindo e abençoado!
    Paz e se puder nos viste com mega louvor na Ilha do Amor.( São Luis-MA)
    Aurinea Dias Silva

  55. 24/03/2010 às 19:43

    Deus tem levantado adoradoras como Heloisa para levar a nova geração a adorá-lo e conhecer um Deus maravilhoso.O cd é uma bênção…

  56. raniere
    13/04/2010 às 22:46

    Verdadeiramente Heloisa é inspirada por Deus, suas canções falam do Amor de Deus profundamente para os nossos corações, assim como a palavra de Deus fala aos corações, tenho sido abençoado por suas canções, sim a canção VAIDADE é a que mais gosto, fala da força das pessoas que buscam no mundo uma felicidade que é passageira, só no PAI encontramos a felicidade que jamais acabará Heloisa vc é verdadeiramente abençoada admiro vc, fica na paz.

  57. KENIA ALLYNN
    30/04/2010 às 21:02

    BENDIREI AO SENHOR EM TODO TEMPO,, EM ALEGRIA TRASNFORMOU MEU LAMENTO..SUAS CANÇOES ME SUSTENTAM..EM DIAS SILENCIOSOS,,MUITO OBRIGADO!

  58. 02/06/2010 às 15:35

    nossa !!!!!!suas músicas são maravilhosas
    ,aqui tem muitas igrejas mas não vi ninguém com suas músicas ,gostaria de obter seu cd para divulgar nas igrejas ,perfeita!!!!!!!!!!!!!

  59. thale S2
    10/07/2010 às 12:14

    q DEUS continue abençoando a Heloisa pois seus louvores são realmente uma benção são louvores q nos levam a adorar ao SENHOR “não importa o lugar…”

  60. sabrina mirelle de lima machado
    30/07/2010 às 11:07

    esse cd e maravilhoso eu tenho ele e posso dizer que esse cd tem falado comigo principalmente o hino vaidade e ha tanto tempo ,agradeço a deus pela vida de vcs que Deus abençoe cada um de vcs amem um beijao

  61. GLEISE CORDEIRO
    27/09/2010 às 14:12

    ESSE CD É UMA BENÇÃO,EM BREVE ESTAREI TE CONHECENDO PESSOALMENTE,,,,,ME LIGA (091)82215046

  62. Cintia
    29/09/2010 às 11:06

    HELOISA MINHA LINDA EU TE AMOOOOOOOOO VC É MARAVILHOSA CONTINUE SEMPRE ADORANDO A DEUS SOU SUA FÃ MESMO AINDA Ñ SENDO EVANGÉLICA BJÃO.
    CONTENDAS DO SINCORÁ BAHIA.

  63. Antonio Elcio
    03/10/2010 às 23:13

    Oi Heloisa,eu conheci suas canções através da rádio Vida,depois não houvi mais falar de vc.Como seus louvores são uma benção,eu senti sua falta,que Deus te abençoe!

  64. 11/10/2010 às 10:30

    A paz de DEUS a todos, o hino da heloiza rosa PAZ me tras tudo ki preciso.Que DEUS abeçoa a ti heloiza.

  65. marco luiz zander
    28/10/2010 às 21:37

    olá gostaria do contato da Heloisa queriamos fazer uma cruzada em nossa cidade.

  66. 10/11/2011 às 07:03

    sou um apreciador de seu talento,alem de bela vc tem uma sabedoria nestes louvores abençoados .sou admirador no bom sentido

  67. 17/08/2012 às 13:16

    Quero esse cd!!!

  1. 11/10/2008 às 23:57

Deixe um comentário

