Início > Músicas, Notícias > Novo CD Vineyard Brasil – Vem, Esta é a Hora – Ao Vivo

Novo CD Vineyard Brasil – Vem, Esta é a Hora – Ao Vivo

Pessoal, a Paz do Senhor seja convosco!

Esse é mais um lançamento que promete. Com certeza este foi um CD que marcou gerações dentro das igrejas. Várias de suas canções foram “hits” em inúmeros ministérios de louvores de diversas denominações. Estou falando do CD “Vem, Esta é a Hora” do grupo Vineyard Brasil. Afinal, quem nunca ouviu Me Derramar, Senhor Te Quero, Reina em Mim, Vem esta é a hora. Um CD com várias canções ungidas e que foi regravado Ao Vivo e com participações especiais (David Quinlan, Nívea Soares, Juninho Afram). Com certeza, uma excelente pedida.

Músicas:

01 – Vem Esta é a Hora

02 – Reina em Mim

03 – Senhor Te Quero

04 – Quebrantado (com Juninho Afram)

05 – Mais Que Um Amigo

06 – Me Derramar (com David Quinlan)

07 – Meu Respirar (com Nívea Soares)

08 – Teu Nome é Santo

09 – Santo

10 – Mais Que Tudo

11 – Grande Deus

12 – Medley: Tua Misericórdia Senhor se Derrama / O Meu Senhor / Senhor Te quero

Para comprar:

http://www.gospelgoods.com.br/produto.php?prod=1268

http://www.cdgospelstore.com.br/detalhes.php?cd_num=5135

Demais lançamentos de 2008, acesse:

https://adoracaosemlimite.wordpress.com/tag/lancamentos-2008

Sempre adorando…

Rafael.

  1. 16/12/2008 às 18:07
  2. Nivia
    21/03/2009 às 20:08

    Paz! gostaria de receber o nome dos outros cds do grupo! por favor! abraços

  3. Andreia
    18/01/2010 às 22:18

    Estou pela primeira vez a ouvir as vossas músicas, desconhecia a vossa banda mas gostei muito, parabéns têm músicas espectaculares e cheias de ritmo, o povo português precisava de vos ouvir, pensem em realizar um concerto em Portugal, seria maravilhoso.

  4. 07/02/2010 às 00:03

    CD CD – Vineyard Music Brasil Vem esta é a hora, ao vivo 2 x R$ 9,95

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

