Início > Músicas, Notícias > Novo CD Diante do Trono 10 Anos – Com Intensidade

Novo CD Diante do Trono 10 Anos – Com Intensidade

Pessoal, a Paz do Senhor seja Convosco!

Continuando as comemorações dos 10 anos de Ministério de Louvor, o grupo Diante do Trono lança mais um CD de comemoração. Com o título “Com Intensidade”, a idéia do grupo é de um álbum com as músicas mais intensas (entendam como rápidas) deste conhecido Ministério de Louvor. Capa e músicas seguem abaixo:

01 – Vem

02 – Com Intensidade

03 – Tempo de Festa

04 – Quem é Deus Como Nosso Deus?

05 – Rei dos Reis

06 – Invoco o Senhor

07 – A Quem Temerei

08 – A Vitória da Cruz

09 – Me Libertou

10 – Em Teus Átrios

Quem quiser comprar, acesse:

http://www.cdgospelstore.com.br/detalhes.php?cd_num=5169

Demais lançamentos de 2008, acesse:

https://adoracaosemlimite.wordpress.com/tag/lancamentos-2008

Sempre adorando…

Rafael.

  1. 07/02/2009 às 16:34

    Ana como sempre seus inos são lindos demais, eu gosto de todos os seus cds. Ana você sabia que desde quando eu tinha 5 anos a MAMÃE comprava seus cds e eu ouvia muito, é por isso que eu gosto da sua voz, eu me apeguei a ela. Você é uma ótima Cantora. Você é escolida por Deus.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

