Início > Músicas, Notícias > Novo CD Ministério Unção de Deus – Separados

Novo CD Ministério Unção de Deus – Separados

https://i0.wp.com/palcoprincipal.uol.com.br/images/fotos/52373.jpg

Hey people!!

O CD do Ministério Unção de Deus está quentinho gente!!Ele acabou de ser lançado e as músicas são abençoadas. As mensagens que as músicas trazem são edificantes e vale a pena escutar o CD. Os integrantes do Ministério Unção de Deus fazem parte da Igreja Unção de Deus em São João do Meriti, na Baixada Fluminense no Rio de Janeiro. Confira abaixo as músicas do CD:

1- Separados

2- Não há outo

3- Te amo

4- Ouvi tua voz

5- Plavra Final

6- Enche-me

7- Atrai o meu coração

8- Sangue precioso

9- Santo, Santo, Santo

10- Fiel é o Senhor

11- Celebre ao Rei

Maiores informações: www.ministeriouncaodedeus.com.br

Demais lançamentos de 2008, acesse:

https://adoracaosemlimite.wordpress.com/tag/lancamentos-2008

Abração e animação!!Deus ama você!!!

Fabrício

  1. NICILENE CARVALHO ARAÚJO
    16/10/2008 às 18:50

    QUE A FIDELIDADE EM SUAS VIDAS SEJAM ABUNDANTES.

  2. RAYMUNDO
    08/11/2008 às 23:27

    irmão sou de salvador e estou muito feliz por houvir as musicas do ministerio (unção e qualidade de música) muito bom mesmo q o senhor jesus continue vos auxiliando e vcs dando ouvido.

  3. Ellen
    02/03/2009 às 15:45

    Que Deus continue abençoando de forma sobrenatural assim como a suas musicas me abençoaram

    Ellen Cidade de jau -Sp

  4. Romario Balbino
    12/04/2009 às 15:20

    Olha eu em toda a minha carreira de Evangelico ainda não tinha ouvido uma Música tão especial como eu Ouvir ” palavra final” vcs estaõ de Parabens e quando Vier ao DF minha presença será confirmada Um abraço que Deus possa colocar novas canções em sua vida .

  5. Rejane
    11/07/2009 às 17:24

    Achei linda a segunda música: “Não há outro”!! Parabéns pelo belo trabalho!! Deus abençõe vocês!!

  6. Eline Araujo da Mata
    27/08/2009 às 11:37

    Olá, graça e paz! É com imenso prazer que deixo minha mensagem a vcs. Amo de montão o Ministerio Unção de Deus. Que Deus continue a abençoa-los ricamente. Beijos

    Eline da Matta.

  7. 30/03/2010 às 19:22

    gostei muito desse cd seus e maravilhosos todos os louvores

  8. orlando
    07/06/2010 às 21:52

    ESSE CD TOCOU MEU CORAÇAO E PRETENDEMOS CANTAR A MUSICA SEPARADOS

  9. Solange
    13/06/2010 às 16:28

    porque vocês não fizeram o play back do primeiro cd? (Fala Deus)

  10. Ernane jose da silva
    30/08/2011 às 10:45

    Eu gosto muito desse ministerio que é uma benção Deus.esse cd esta show.
    Obrigado por vcs ser uma bençao na minha vida que Deus abençoes vc e toda sua igreja.
    Guarde essa palavra no coraçao de vcs: 2corintios 12.9-10

  11. lorrany camila santos
    11/09/2011 às 14:24

    adorooo! voces sao uma bençao. verdaderos adoradores que tem o chamado para adorarem a Deus.

  12. lorrany camila santos
    11/09/2011 às 14:26

    adorooo!voces sao sestrumentos na mao de Deus. bençao na minha vida!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

