Início > Aprenda Inglês Adorando, Músicas, Vídeos > Majesty – Delirious? – Versão

Majesty – Delirious? – Versão

Olá Personas,

Abaixo mais uma versão do Ministério Livres para Adorar.

Esta música é do Delirious? e está disponível no último lançamento junto com o André Valadão – [UNIDOS]

Para conferir como ficou esta versão, acesse abaixo o link do YouTube. Esta com um clipe bastante marcante:

http://br.youtube.com/watch?v=PZSbVBLc2X0

MAJESTY
Majestade
Autores: Stu Garrard/Martin Smith – Delirious?
Versão: Ministério Livres para Adorar

Estrofe 1

Here I am humbled by your Majesty
Aqui estou, humilhado por Tua Majestade

Covered by your grace so free
Coberto por Tua graça, Senhor.

Here I am, knowing I’m a sinful man
Aqui estou, sabendo que sou pecador.

Covered by the blood of the Lamb
Coberto por Tua sangue, Jesus.

Now I’ve found the greatest love of all is mine
Eu encontrei, o maior amor que há, achei.

Since you laid down your life
No dia que morreu

The greatest sacrifice
O sacrifício do meu Deus.

 

Majesty, Majesty
Majestade! Majestade!

Your grace has found me just as I am
Tua graça me aceitou como sou.

Empty handed, but alive in your hands
Nada eu tinha quando me resgatou

Majesty, Majesty
Majestade! Majestade!

Forever I am changed by your love
Pra sempre o Teu amor me transformou

In the presence of your Majesty
Na presença da Tua Majestade

Majestade

 

Estrofe 1

 

Blessing

Dário

  1. laercio santos de lima
    09/12/2008 às 21:05

    gostei muito,ta de parabens pois ouvi muito essa linda cançao na versao original…
    sem palavras…

  2. francisca
    13/03/2009 às 14:38

    gostei muito quero receber video clip adoração sem limite .em ingles

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

