Início > Aprenda Inglês Adorando, Músicas, Vídeos > My Deliverer – Chris Tomlin – Tradução

My Deliverer – Chris Tomlin – Tradução

Olá Personas,

Venho anunciar mais uma novidade no nosso blog Adoração sem Limite.

Estrearmos a categoria “Aprenda Inglês Adorando”, com diversas traduções/versões. Nesta eram apresentadas músicas/vídeo do Youtube com clipes oficiais ou vídeo feito pelos usuários. Encontramos algumas limitações em disponibilizar as traduções se os vídeos não existissem no Youtube.

Daí a idéia de produzirmos os nossos próprios vídeos com letra e tradução já embutido. Esta tradução traz o primeiro vídeo produzido. Ainda não preparamos da forma que desejamos, mas já é um bom começo.

O que acharam da idéia? Gostaram do vídeo? Deu um trabalhinho para aprender… mas conseguimos.

Esta música é maravilhosa e está no novo CD do Chris Tomlin e conta com a participação de várias personalidades em um lindo coral. Confiram, vale a pena.

O “Adoração sem Limite” traz em primeira mão a tradução de algumas músicas deste CD e pode ser acessado através do link abaixo:

https://adoracaosemlimite.wordpress.com/tag/hello-love/

Se Deus quiser vamos traduzir todas as 12 músicas deste CD.

A tradução é do nosso digníssimo professor Fabrício Dias.

Valeu Fabrição. Continue com a mesma animação.

Aumente o som e adoraremos a Deus.

MY DELIVERER

Meu Libertador

Autores: Chris Tomlin, Daniel Carson, Matt Maher e Jesse Reeves

Vozes: Jerard Woods, Javaun Woods, Nathan Nockels, Christy Nockels, Leanne Palmore, Christi Richardson, Nirva Dorsaint-Ready, Set Ready, Veronica Petrucci, Gale Mayes, Ed Cash, Jesse Reeves, Chris Tomlin, Daniel Carson, Matt Gilder e Travis Nunn.

Tradução: Fabrício Dias

I will wait for You to move
Vou esperar por você para se deslocar

For Your mighty hand to save
Por sua mão poderosa para salvar

When the trouble water rise
Quando os problemas surgirem

You are my hiding place
Você é o meu esconderijo

You are my hiding place
Você é o meu esconderijo

Your walls are salvation
Suas paredes são a salvação

Your gates are praise
Seus portões são louvores

My Deliverer
Meu libertador

My Deliverer
Meu libertador

My Deliverer
Meu libertador

Is the Lord
É o Senhor

Who is like You mighty God
Quem se parece com você Deus poderoso

Who can take me from Your hand
Quem pode me tirar da sua mão

As I walk with You in freedom
Na medida que caminho com você em liberdade

You’re the Rock on which I stand
Você é a rocha que me faz ficar de pé

You’re the Rock on which I stand
Você é a rocha que me faz ficar de pé

GLOSSÁRIO:

My Deliverer – Se a tradução fosse feita ao pé da letra, ficaria sem sentido. Deliverer vem de deliver (entregar) e não dá muito sentido em relação a música traduzir para “meu entregador”. Ao acessarmos a bíblia on-line e buscarmos pelo termo “my deliverer” e apresentar duas versões (português e inglês) ele dá a tradução correta para o termo. Confiram:

http://www.bibliaonline.com.br/acf+asv/s/my%20deliverer

Espero que tenham gostado da tradução. Fiquem com Deus.

Blessing

Dário

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

