Início > Aprenda Inglês Adorando, Músicas > Hosanna – Hillsong – Versão

Hosanna – Hillsong – Versão

Olá Personas,

Mais uma novidade no primeiro CD da Mariana Valadão. Uma versão de umas músicas mais lindas que Hillsong canta: Hosanna.

Esta música é de autoria da Brooke Fraser (que está solando no vídeo acima). Esta cantora é uma neo-zelandesa que participada da Hillsong Austrália, compõe e tem uma carreira solo.

Para maiores detalhes do primeiro CD da Mariana Valadão, clique no link abaixo:

https://adoracaosemlimite.wordpress.com/2008/09/22/novo-cd-mariana-valadao/

Outra versão que está disponível neste mesmo CD é do Chris Tomlin (Indescribable). Não deixe de conferir:

https://adoracaosemlimite.wordpress.com/2008/10/14/indescribable-chris-tomlin-versao/

Aumente o som e adoremos a Deus.

HOSANNA
Hosana
Autor: Brooke Frase
Versão: Mariana Valadão

Estrofe 1

I see the king of glory,
Eu vejo o Rei da glória,

Coming on the clouds with fire
Vindo com o Seu Poder

The whole earth shakes,
A Terra vai

The whole earth shakes
Estremecer

I see his love and mercy,
Eu vejo Sua Graça

Wwashing over all my sin
Os pecados perdoar

The people sing, the people sing
A Terra vai, então cantar

Côro

Hosanna, Hosanna
Hosana, Hosana

Hosanna in the highest
Hosana nas alturas

Hosanna, Hosanna
Hosana, Hosana

Hosanna in the highest
Hosana nas Alturas

Estrofe 2

I see a generation,
Eu vejo um povo eleito

Rising up to take their place,
Assumindo o seu lugar

With selfless faith,
Pra sua fé

With selfless faith
Compartilhar

I see a near revival,
Eu vejo um avivamento

Stirring as we pray and seek
Quando o teu povo orar

We?re on our knees,
E Te buscar

We?re on our knees
E Te buscar

Ponte

Heal my heart and make me clean,
Limpa o meu coração

Open up my eyes to the things unseen
Abre os meus olhos pra que eu possa ver

Show me how to love like you have loved me,
Com o amor que tens por mim, Te amo

Break my heart for what breaks yours
Quero ser igual a Ti

Everything I am for your kingdoms cause,
Tudo que eu sou é pra teu louvor

As I walk from earth into eternity
Pois contigo vou viver pra sempre

Blessing
Dário
  1. Renata
    15/10/2008 às 21:33

    Que benção Hosana nas alturas é o que anseamos por ver

  2. GILMAR
    17/12/2008 às 13:25

    SÃO LINDOS ESSES LOUVORES E FALAM VERDADEIRAMENTE.

  3. gilmar
    22/12/2008 às 13:03

    Estou sempre conequitado ao louvor hosanna . É muito lindo e tenho certeza que é cantado por uma mulher verdadeiramente de DEUS. gostaria de ver os videos do inicio da carreira do hillsong. como é maravilhoso servir ao senhor.

  4. 31/12/2008 às 08:15

    Paz e graça do Senhor seja convosco, adorei a tradução da deste hino, já alguns dias venho a tentar a traduzir a letra de forma a encaixar na melodia mas pelo facto do meu inglês ser um pouco fraco não consegui. Parabéns a Mariana pela tradução, sou líder do Ministério Tua Graça me Basta, pertencenta a igreja CPEAD (Centro Pentecostal Europeu das Assembéias de Deus) em Portugal – Cruz de Pau. Iremos louvar com esta versão já em Janeiro. Que Deus abençole grandemente o Ministério da Mariana Valadão e toda sua família.

  5. Yane
    23/02/2009 às 12:23

    Hosanna é realmente um verdadeiro louvor a Deus, me entrego a adoração qdo escuto este louvor.

  6. mariana
    16/05/2009 às 18:49

    gostaria de receber o solo do meio da musica de hosana.

    fxc_marins@yahoo.com.br

    grata

  7. Andréia
    29/01/2012 às 09:52

    NOSSA EU GOSTOO MUITO DESSA MUSICA HOSANA……………ADORO OUVIR MUSICAS DE DEUS…… AS MUSICAS DA MARIANA VALADAO… ANDRÉ VALADAO… ANA PAULA VALADAO… DEUS ABENÇOE A TDOS VCS……… DEUS DEU UM DOM PRA CADA UM DE NÓS AMÉM GALERINHA…………

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

