Início > Aprenda Inglês Adorando, Músicas, Vídeos > Who am I – Casting Crowns – Versão

Who am I – Casting Crowns – Versão

Olá Personas,

Para quem não conhece o grupo Casting Crowns aí vai uma versão bastante conhecida gravada pelo PG (ex-vocalista do Oficina G3) chamada “Who am I” (Quem sou eu?).

Estaremos trazendo em seguida outra versão gravada pela Alda Célia chamada “Voz de Deus”. Aguarde.

Para conferir a versão do PG, clique no link abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=hMCOxfaBuSg

Para maiores informações sobre o Casting Crowns, acesse o seu site oficial:

http://www.castingcrowns.com/

Aumente o som e adoremos a Deus.

WHO AM I
Quem sou eu?
Autor: Mark Hall
Versão: PG

Who am I, that the Lord of all the earth
Quem sou eu? Pra que o Deus de toda terra

Would care to know my name
Se preocupe com meu nome

Would care to feel my hurt
Se preocupe com minha dor

Who am I, that the Bright and Morning Star
Quem sou eu?
Pra que a estrela da manhã

Would choose to light the way
Ilumine o caminho

For my ever wandering heart
Deste duro coração

Not because of who I am
Não apenas por quem sou

But because of what You’ve done
Mas porque tu és fiel

Not because of what I’ve done
Nem por tudo o que eu faça

But because of who You’re
Mas por tudo o que tu és

Chorus:

I am a flower quickly fading
Eu sou como um vento passageiro

Here today and gone tomorrow
Que aparece e vai embora

A wave tossed in the ocean
Como onda no oceano

A vapor in the Wind
Assim como o vapor

Still You hear me when I’m calling?
E ainda escutas quando eu chamo

Lord, You catch me when I’m falling
Me sustentas quando eu clamo

And You’ve told me who I am
Me dizendo quem eu sou

I am Yours, I am Yours
Eu sou teu, Eu sou teu

Who Am I, that the eyes that see my sin
Quem sou eu?
Pra ser visto com amor

Would look on me with love and watch me rise again
Mesmo em meio ao pecado, tu me fazes levantar

Who Am I, that the voice that calmed the sea
Quem sou eu?
Pra que a voz que acalma o mar

Would call out through the rain
E acaba com a tormenta

And calm the storm in me
Que se faz dentro de mim

Not because of who I am
Não apenas por quem sou

But because of what You’ve done
Mas porque tu és fiel

Not because of what I’ve done
Nem por tudo o que eu faça

But because of who You’re
Mas por tudo o que tu és

I am Yours
Eu sou teu

Whom shall I fear
A quem temerei?

Whom shall I fear
A quem temerei?

‘Cause I am Yours
Pois eu sou teu

I am Yours
Eu sou teu

Blessing

Dário

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

