Início > Aprenda Inglês Adorando, Músicas, Vídeos > Voice of Truth – Casting Crowns – Versão

Voice of Truth – Casting Crowns – Versão

Olá Personas,

Estaremos trazendo agora outra versão do Casting Crowns gravada pela Alda Célia chamada “Voice of Truth”. A tradução do título é “Voz da Verdade” mas na versão está como “Voz de Deus”.

Esta música é tema do filme Facing the Giants (Desafiando os Gigantes), como vocês podem conferir no clipe acima.

Para maiores informações deste filme, acesse o site oficial:

http://www.facingthegiants.com/home.php

Para maiores informações sobre o Casting Crowns, acesse o seu site oficial:

http://www.castingcrowns.com/

Para conferir a versão da música pela Alda Célia, clique abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=-PurJYFY3p4

Aumente o som e adoremos a Deus.

VOICE OF TRUTH
Voz da Verdade (Voz de Deus)
Autores: Steven Curtis Chapman, Mark Hall
Versão: Alda Célia

Oh what I would do to have
Como eu queria ter

The kind of faith it takes To climb out of this boat I’m in
A fé que me conduz a andar sobre as águas

And onto the crashing waves
Como Cristo andou

To step out of my comfort zone
Sair do meu conforto e então

Into the realm of the unknown where Jesus is
Viver a nova dimensão onde Ele está

And He’s holding out His hand
Me estendendo a Sua mão

But the waves are calling out my name and they laugh at me
Mas as ondas se levantam pra zombar de mim

Reminding me of all the times
Me lembrando de outras vezes

I’ve tried before and failed
Que tentei, mas eu falhei

The waves they keep on telling me
Elas chamam o meu nome

Time and time again. “Boy, you’ll never win!”
Só pra me dizer: “Você não vai vencer!”

“You’ll never win!”
“Nunca vai vencer!”

Chorus:

But the Voice of Truth tells me a different story
Mas a voz de Deus vem mudar a minha história

The Voice of Truth says, “Do not be afraid!”
A voz de Deus diz: “Não temas, filho meu!”

And the Voice of Truth says, “This is for My glory”
A voz de Deus diz que eu nasci pra Sua glória

Out of all the voices calling out to me
E de todas essas vozes que me vêm

I will choose to listen and believe the Voice of Truth
Eu escolho ouvir e acreditar na voz de Deus!

Oh what I would do to have
Como eu queria ter

The kind of strength it takes to stand before a giant
A força que me faz enfrentar um gigante

With just a sling and a Stone
Usando apenas uma pedra

Surrounded by the sound of a thousand warriors
Cercado pelo som de mil soldados

Shaking in their armor
Cheios de inveja

Wishing they’d have had the strength to stand
Pois não tiveram fé para lutar

But the giant’s calling out my name and he laughs at me
E o gigante se levanta pra zombar de mim

Reminding me of all the times
Me lembrando de outras vezes

I’ve tried before and failed
Que tentei, mas eu falhei

The giant keeps on telling me
Ele chama o meu nome

Time and time again. “Boy you’ll never win!”
Só pra me dizer: “Você não vai vencer!”

“You’ll never win!”
“Nunca vai vencer!”

Chorus:

But the stone was just the right size
Mas a pedra era perfeita

To put the giant on the ground
E o gigante veio ao chão

And the waves they don’t seem so high
E as ondas não são altas

On top of them lookin’ down
Quando se tem grande visão

I will soar with the wings of Eagles
Eu vou voar como as águias

When I stop and listen to the sound of Jesus
Quando só ouvir o som da voz de Cristo

Singing over me
Cantando sobre mim

Chorus:

Blessing

Dário

  1. Gostei da banda
    15/11/2008 às 13:36

    Tem uma música deles: ¨Praise You in This Storm¨, que possi também uma versão em portugês : Em meio ao furacão – Voices, a Fernanda Brum que canta.

  2. izah
    02/12/2008 às 19:41

    A música é muito boa!!
    e o filme é melhor ainda!!

    ;*
    primo

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

