Início > Notícias > Entrevista com Discopraise – Lagoinha.com

Entrevista com Discopraise – Lagoinha.com

Olá Personas,

O Adoração sem Limite tem mais uma novidade para você. Acabamos de fechar mais uma parceria onde estaremos disponibilizando uma série de entrevistas feitas no Portal da Lagoinha.com.

A primeira que queremos compartilhar com vocês foi feita pelo jornalista Marcelo Ferreira que prontamente nos autorizou a publicação desta belíssima entrevista feita com o grupo Discopraise.

Para que ainda não conhece este grupo, acesse tudo o que já foi disponibilizado em nosso blog a respeito:

http://adoracaosemlimite.wordpress.com/tag/discopraise/

Aguarde que teremos outras entrevistas para você, adorador sem limite.

Abaixo a entrevista completa concedida para o Portal Lagoinha.com:


É DISCO. É UNÇÃO. É SHOW. É DISCOPRAISE

Com exclusividade, vocalista e líder da banda Discopraise fala do seu mais recente álbum, da concepção aos arranjos e lançamento, além de André Valadão como participação especial no disco

Embora estejam na estrada há pouco tempo – de 2002 para cá – a experiência de estarem ministrando nas ruas nos evangelismos e também nas igrejas em que os componentes da banda são membros conferiu-lhes maturidade para prosseguirem.

E de fato, prosseguiram. Tanto que mais que uma banda, eles são hoje um ministério, que têm na canção que compõem uma poderosa ferramenta de disseminação do evangelho. E graças à persistência do grupo, aliada à fé e a visão de levarem as suas canções aos ouvidos carentes e corações famintos por mais de Deus é que os cinco garotos do cerrado brasiliense do grupo Discopraise – Clayton O’Lee (vocal), Jota Albuquerque (Baixo), Cláudio Gomez (Pianos), Davi Moreno (guitarras) e Alysson Villefort (batera) – têm ido cada vez mais longe.

O primeiro trabalho – Transformou, de 2002 – foi gravado no eixo Brasília – BH – São Paulo e contou com a colaboração de artistas seculares de renome como Wilson Sideral, o PJ do Jota Quest e Glauco Anastácia. Decorridos cinco anos, mais gente de peso se uniria ao grupo para gravar o novo trabalho – Vai Tudo Muito Bem, de 2007. Estes discos foram seguidos por duas turnês que passaram por igrejas e festivais de referência no meio cristão em várias capitais como São Paulo, Florianópolis, Cuiabá, Maceió, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte, só para citar algumas. O grupo chegou a ser convidado para apresentações ao vivo em veículos de comunicação de expressão como a Rede Globo, a Rádio Transamérica e a Rede Record.

Em razão do reconhecimento e da projeção que os cinco garotos vêm obtendo, não só no meio secular, mas principalmente no cristão, eles receberam três indicações ao Troféu Talento de 2008 nas categorias Melhor Álbum Pop, Melhor Banda e Melhor Vídeo-Clip do ano. Era mais uma prova que serviria de confirmação ao chamado de cada um na hora de formar a banda. Ou melhor: o ministério.

Atualmente, o Discopraise se vê às voltas com seu mais recente trabalho, Se Eu Me Humilhar, já lançado, que traz a participação especial de André Valadão. A adoração é o carro chefe e o fio condutor desse novo álbum, que aliam música e poesia de forma inconfundível. O trabalho traduz bem a maturidade do grupo em todos os sentidos – tanto musical como espiritualmente.

A fim de saber desse mais recente álbum Se Eu Me Humilhar, conversamos com o líder e vocalista da banda, Clayton O´Lee, que gentil e prontamente nos concedeu a presente entrevista, na qual ele tambem fala da recente participação em mais uma edição do histórico e já consagrado evento Confrajovem, em Lagoinha, que aconteceu em meados desse ano. Eis então a entrevista, com exclusividade:

Continua…

Anúncios

Páginas 1 2 3

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: