Início > Humor Cristão > Organizações CAS (Crente Agente Secreto) – Recruta novos Agentes

Organizações CAS (Crente Agente Secreto) – Recruta novos Agentes

Olá Personas,

As Organizações CAS (Crente Agente Secreto) está recrutando novos agentes e pode ser a sua oportunidade de se ingressar nas Organizações que mais cresce em todo o mundo (infelizmente). Quer fazer parte? Graças a Deus eu quero ficar é bem longe.

Bom, para aqueles que ainda se interessam, existe um questionário que deverá ser respondido e enviado para novosagentes@organizacoescas.come.bebe.

Para quem não sabe as Organizações CAS foi criada aqui no nosso blog com intuito de divulgar produtos para seus agentes. É uma sátira para aqueles que se envergonham do evangelho.

Acompanhem o que já foi divulgado a respeito desta Organização:

https://adoracaosemlimite.wordpress.com/tag/organizacoes-cas/

Abaixo o questionário a ser respondido:

1 – Ao sair de casa, você se depara com o seu guarda roupas e só duas blusas para usar, uma com mensagens evangélicas, e outra sem nada escrito, você?

A) pega a blusa sem nada escrito, pois você não quer que as pessoas saibam que você vai a igreja, para não ficarem te perguntando coisas sobre Deus, Jesus, ou até mesmo para rir de você.
B) Você pensa chega a pegar a blusa com dizeres evangélicos, mas depois troca, afinal você não precisa de andar toda hora com esse tipo de roupa.
C) Pega a blusa com mensagens evangélicas, e sai na maior boa, cheio de orgulho, afinal quer que todos saibam quem é o seu Senhor, quem é o autor da sua vida.

2 – Numa festa do mundo, que você foi convidado(a), aquela gatinha(o), esta te dando maior mole, você …

A) aproveita que a sorte esta ao seu favor, e fica com ela(e), pois essa oportunidade não pode passar.
B) Anota o nome da pessoa, mesmo sabendo que é laço, e não liga na hora, mas deixa pra depois quem sabe você ligar.
C) Dispensa o convite pois ficar não é coisa de cristão, e se o negócio apertar faz como José sai correndo.

3 – Quantas pessoas na sua Faculdade, trabalho, escola, no seu dia-a-dia, sabem que você é crente?

A) quase ninguém sabe, só os seus amigos mais próximos mesmo, também para que precisam saber né????
B) Só aqueles que me perguntam, e geralmente só falo com aqueles que também são.
C) Todos, e os que não sabem mais cedo ou mais tarde vão acabar sabendo pois eu não consigo esconder isso de ninguém.

4 – Quando vai pro culto você?

A) vive esquecendo a Bíblia, e quando lembra, pensa que é melhor deixar ela em casa pra não ficar levando peso pra lá e pra cá.
B) Só leva em cultos especiais, afinal o Pastor tem que ver você com a Bíblia.
C) Sempre a leva, pro trabalho, pra escola, pois nunca se sabe quando poderemos ter que usa-la.

5 – Se está numa roda de amigos, em que todos estão falando mal de um assunto, você descobre que o assunto que eles estão falando é sobre pastores e dízimos, você?

A) entra no assunto, e concorda com eles afinal, todo pastor é ladrão mesmo, e dar dízimo e ofertas pra que? Deus já não tem tudo.
B) Entra no assunto, mas fica em cima do muro, sem defender e nem falar de ninguém.
C) Sai, mas pede a Deus para que tenha misericórdia deles pois não sabem a besteira que eles estão falando, e que não se pode falar contra o Ungido do Senhor.

6 – Quantas Bíblias você já deu em toda a sua vida?

A) Nenhuma, afinal quem quiser que compre a sua.
B) Algumas, mas sempre perto de aniversário, mas eu nem me lembro mais.
C) Sempre estou dando, se possível até a minha eu dou.

7 – Quando o seu pastor faz um chamado para toda a igreja, para evangelizar no Domingo a tarde, você:

A) Fica em casa pois esse pessoal não tem o q fazer, e é melhor ver o jogo que vai passar na televisão.
B) Só vai se o seu amigo for, pra não pagar mico, ah e é claro se aquela(e) gatinho(a) for no evangelismo também.
C) É primeiro a chegar, e desde cedo já começa a orar em prol deste trabalho.

8 – Se você anda de trem, o que você faz quando vê que o vagão que pegou tem um culto?

A) eu vou pra outro vagão, pois já não basta ouvir o que pregam na igreja ainda tenho que ouvir aqui.
B) Eu fico, mas lá no canto, e participo do culto de longe.
C) Entro e logo começo a cantar com os irmãos, e se me derem a palavra, eu falo.

9 – Com que freqüência você ora?

A) quase nunca, só quando preciso de alguma benção.
B) Na igreja, e quando estou com os meus amigos que são crentes.
C) Sempre, eu ando com Deus, eu falo com Deus a toda hora.

10 – Você dá o dizimo e a oferta ? e como fica seu coração?

A) não, pra que dá a igreja já tem muito dinheiro, quem está precisando sou eu. B) Uma vez ou outra, e sempre a pior nota, os centavos que sobram da passagem, ficar carregando aquele peso no bolso pra que.
C) Sempre, pois Deus tem me abençoado, eu dou na maior alegria, pois para Deus sempre o melhor, eu sei que ele vai me dar em dobro.

11 – Quando chove e está quase na hora do culto o que você faz?

A) volto pois se com sol eu já não vou, imagina com chuva.
B) Fico em casa, pois estou lá todos os domingos, e um dia sem ir a igreja não faz mal pra ninguém.
C) Eu vou, pois não sou feito de açúcar, e não posso perder a benção de Deus pra minha vida por causa de uma chuvinha.

Resultado:

A) Se você respondeu a maioria das questões com essa letra, te aconselho e procurar uma igreja mais próxima, e aceitar Jesus o mais rápido possível, pois você ainda não conhece ele de verdade, está totalmente perdido, precisa que ele te acha, ai você compreenderá melhor o que é servir a Deus, o que é busca-lo.

B) Se respondeu essa letra, advinha? você faz parte do SSE, e olha está desempenhando um ótimo papel, nem o OO7 chega aos seus pés, sempre em cima do muro, consegue esconder bem que é crente, CUIDADO pois o senhor pode querer não se lembrar de você também, ai meu querido(a), vai chorar na cama que é lugar quente, e pode ser tarde demais. Ainda é tempo, acorda.

C) Se respondeu a maioria das questões com essa letra, tenho uma ótima noticia pra te dar, você pertence ao Esquadrão de Elite do Senhor, composto de servos altamente qualificados, e capacitados por Deus para fazer a sua obra. Continue assim,e a grande vantagem deste grupamento é que ele não é fechado, é aberto para todos, esse grupo é o mais respeitado por todo o mundo, e tem um General que não perdeu nenhuma batalha, todas que ele luta ganha, ah e tem outro detalhe muito importante, você pensa que ele fica atrás, está enganado ele vai a frente pisando na cabeça do inimigo… Esse cara é bom não acha, e agora quer fazer parte de qual grupamento?

OBS: este teste foi feito com a intenção de acordar aqueles irmãos que dormem, pois é tempo de avivamento de espiritual, e você não pode ficar fora dessa, não seja um agente secreto, mostre a todos que você tem um Deus que trabalha, que luta, que ama voceis.

E esse Deus não quer agentes secretos, adoradores que declarem com todas as forças que Jesus Cristo é o Senhor dos Senhores.

Autor: Wagner Aguiar

Fonte: http://www.amigosgospel.com/novo/viewtopic.php?t=940

No site da Lagoinha.com existe um artigo que fala muito bem a respeito deste assunto:

http://www.lagoinha.com/engine.php?pag=art&sec=1&cat=180&art=2867

Blessing
Dário

  1. 14/11/2008 às 02:16

    A Paz Do Senhor…

    Conheça um trecho de uma música feita a uns 18 anos atrás pela banda de Metal Cristão campineira Justa AdvertÊncia:

    . : Crente Covarde : .

    […]
    Precisamos levantar as cortinas
    Dessa adoração mal-entoada.

    É preciso sair do esconderijo
    Crente covarde, duas caras!!
    AGENTE SECRETO DE DEUS,
    SECRETO ATÉ DEMAIS!!!

    Não é o que diz Senhor, Senhor;
    Que entrará no Reino,
    Mas o que realiza a minha vontade.
    !!!

    É preciso assumir
    Ao invés de sumir na multidão.
    Você só sabe ser cristão
    No meio dos seus irmãos…

    (Porque lá fora ninguém sabe
    E você morre de vergonha!!!)

  2. cristiane
    17/03/2009 às 14:27

    descobri o site há pouco tempo! mas estou mando todas as materias chagers e piadinhas,rs e esta materia foi a q mais gostei ! é isto á povo de Deus e hora de lavar as vestes pra subir!!!

  3. eduardo
    17/03/2009 às 14:30

    eu amei mais ainda minha esposa ter descoberto este site!! possso ir trabalhar tranquilo sabendo q agora ela ta em boa compania !! concordo totalmente com comentario dela e gostei muito da materia Deus abençoe vcs assim como vcs tem sido bençãos em nossas vidas !!! a paz!!!

  4. 27/02/2010 às 22:06

    Ola, what’s up amigos? :)
    In first steps it is really good if somebody supports you, so hope to meet friendly and helpful people here. Let me know if I can help you.
    Thanks in advance and good luck! :)

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

