Início > Notícias, Vídeos > Minha Esperança Brasil – 1o Dia – Testemunho Kaká

Minha Esperança Brasil – 1o Dia – Testemunho Kaká

Olá Personas,

Para quem perdeu o primeiro dia (06/11/2008) do Projeto Minha Esperança Brasil, poderá rever o programa completo aqui no blog Adoração sem Limite.

Estaremos disponibilizando abaixo 5 vídeos que apresentam na íntegra o programa desta quinta-feira que teve como destaque os testemunhos dos jogadores César Sampaio, Kaká entre outros. No final tem uma pregação do Billy Graham em uma de suas cruzadas evangelísticas.

Abaixo a programação restante:

Dia 7 de novembro, sexta-feira: Clip Musical com o cantor Paulo Baruk / Testemunhos impactantes / Mensagem Evangelística com Franklin Graham. Duração de 30 minutos.

Dia 8 de novembro, sábado: Filme Evangelístico Compromisso Precioso, com duração de 90 minutos, sem intervalos comerciais.

Para acessar tudo o que já foi postado em nosso blog a respeito do Projeto Minha Esperança Brasil, clique no link abaixo:

https://adoracaosemlimite.wordpress.com/tag/minha-esperanca-brasil/

Abaixo o programa exibido na quinta-feira (06/11/2008):

Clipe Aline Barros:

Testemunho de César Sampaio:

Testemunho do Kaká:

Pregação do Billy Graham:

Pregação do Billy Graham:

Acompanhe também o programa exibido na sexta-feira (07/11/2008):

https://adoracaosemlimite.wordpress.com/2008/11/08/minha-esperanca-brasil-2o-dia-paulo-cesar-baruk/

Blessing
Dário

  1. 08/11/2008 às 14:01

    Atravez de assistir o programa minha filha de 16 anos ,chegou a mim disse que quer descer as aguas do batismo, pois agora ela tem consiencia que nao for assim ela não obterá a vida eterna!!!

  2. 09/11/2008 às 15:07

    eu assisti na seixta- feira mais falaram que na minha casa foi uma bençao depois que acabou minhaesperançabrasil , teve uma oraçao e depois louvarao ao senhor JESUS ,eu nao frequento nenhuma igreja mais sou de JESUS E SEI QUE E O MEU LUGAR E DA MINHA FAMILIA FOI MUITO BOM GOSTARIA QUE FOSSE SEMPRE ASSIM . ASSISTI NO SABADO GOSTEI MUITO O FILME MOSTROU MUITAS COISAS QUE NESSA VIDA NOS NAO SAMOS NINGUEM ,POSSA SER RICO OU PROBRE DEUS FALA MUTO COMIGO ME AJUDA MUITO NESTA VIDA JA ME DEU VARIOS LIVRAMENTOS E AGRADEÇO A TODOS MOMENTOS (EU AMO JESUS GLORIA DEUS ) BJS FIQUEM NA PAZ

  3. 10/11/2008 às 13:17

    Sou grato a Deus pelas pessoas que se uniram e fizeram esta maravilhosa programação “Minha Esperança”. Quando soube avisei pessoas para assistirem. O filme de sábado, também achei algo divino, pois em todos os momentos devemos buscar a Deus, indiferente das circunstâncias. Gostaria muito de saber a pessoa e consegui entrar em contato com o jogador Kaká, e ele deu o maravillhoso testemunho.
    Tenho 51 anos e aos nove anos tive oportunidade de conhecer o evangelho de Jesus Cristo. A partir daquele dia a semente ficou plantanda em meu coração, apesar de com apenas 29 anos de idade me converti realmente. Hoje tenho 43 crianças que levam uma vida parecida com a minha quando na infancia, muitas vezes sem ter o que comer, com famílias destruturadas, violências em seus lares e tantas outras dificuldades, por isso me sinto na obrigação e tenho o prazer nisto, plantar a semente do evangelho de Jesus Cristo para que sejam homens e mulheres com o coração sugundo o coração de Deus . A pesar de amar este trabalho, meu marido e eu temos muitos desafios para continuarmos desenvolvendo este trabalho que cremos sem dúvida que nasceu de Deus para o nosso coração. Alugamos o prédio onde damos atividades diaria com as crianças para que não estejam nas ruas. O proprietário vendeu o prédio porque estava endividado e não tínhamos dinheiro para comprar R$40.000,00. O novo proprietário deu prazo para ficarmos ocupando somente até janeiro de 2009. Temos 900m² de terreno para construir a sede porém não temos recurso para a construção que já está pronta a planta. Gostaríamos muito poder contar com os evangélicos inclusive com o Kaká para levantar este recurso e podermos continuarmos trabalhando em favor dessas vidas que não escolheram viverem num lar onde as trevas reina.
    Não poderei convencer ninguém em nos ajudar, mas Deus que esta em todos os lugares e sabe tudo e todos e as intenções dos corações sabe o que essas crianças juntamente conosco necessitamos, e qual nossa verdadeira intenção.
    Nosso site www;pvse.com.br – e-mail vania@pvse.com.br – fone (51) 81 15 81 27 (51) 35 82 20 96 – Novo Hamburgo – RS

    Abraços a todos, Deus vos abençõe, hoje, amanhã e sempre.

    Vânia e Claudionor

  4. Flávia Nascimento
    13/11/2008 às 14:12

    Glórias a Deus por todas as iportunidades de salvação que Ele concede a todos dessa terra. Sua vinda está bem próxima e os ultimos tempos nos falam isso. Parabéns a toda equipe do Minha Esperança Brasil, levando a palavra de Deus a cada canto do mundo e muito em breve ninguem poderá dizer que não ouviu a palavra de Deus e quando esse momento chegar estaremos nos preparando para subir ao céu..eu creio nessa promessa do Senhor Jesus, Ele não é homem para que minta. Deus abençoe a todos meus irmãos em Cristo e a paz de Cristo a todos. Amo essa familia querida.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

