Início > Músicas, Notícias > Novo DVD Aline Barros – Caminho de Milagres

Novo DVD Aline Barros – Caminho de Milagres

Pessoal, a Paz do Senhor seja convosco!!

Um tempo sumido, mas voltei com uma excelente novidade: chegou nas lojas o mais recente DVD da cantora Aline Barros. Gravado ao vivo no Maracanãzinho no Rio de Janeiro, o DVD Caminho de Milagres vem com as músicas do CD que fez com que Aline ganhasse o prêmio do Grammy Latino de melhor álbum cristão de língua portuguesa.

Com certeza, um DVD obrigatório para a coleção de qualquer cristão.

Lista das músicas do DVD:

01 – Abertura
02 – Vou te Alegrar
03 – Conquista
04 – Como Israel
05 – Contar Meus Segredos
06 – Detalhes
07 – Caminho de Milagres
08 – Deus Que Move os Céus
09 – Manancial
10 – Diante da Cruz
11 – Jesus, Filho de Deus
12 – Poder pra Salvar
13 – Leva-me aos Sedentos
14 – Cubra-me
15 – Espero em Ti
16 – Captura-me
17 – Dueto de Baterias
18 – Tudo é Teu

Para comprar:
http://www.cdgospelstore.com.br/detalhes.php?cd_num=5547

Demais lançamentos de 2008, acesse:

https://adoracaosemlimite.wordpress.com/tag/lancamentos-2008

Sempre Adorando…
Rafael.

  1. 23/10/2009 às 16:58

    Acompanho desde pequena o trabalho de Aline Barros e a cada dia
    vejo as maravilhas que Deus tem realizado em sua vida. Mais um de
    seu trabalho é resultado disso. Através de seu trabalho, muitas pessoas
    tem se prostrado aos pé de JESUS. Que a cada dia você conquiste mais pessoas
    para Cristo com o seu talento.
    Você tem sido um canal de benção para as outras pessoas.
    Estarei orando por você!!!!!!!!!!!
    Que Deus te abençoe e sua família também.
    Bjjjoossssss…….

  2. 12/03/2010 às 17:36

    Todas as musicas eva ngelicas eu amo,mais as músicas de Aline de Barros fala mto no meu coração e foi através das musicas dela que tive um novo encontro com Deus,e sou uma nova criatura em cristo jesus.

  3. 02/08/2010 às 15:54

    TODAS AS MUSICAS EVANGÉLICAS SÃO UM PRIMOR, MAS AS DA ALINE TOCÃO MEU CORAÇÃO PROFUNDAMENTE E ME LEVÃO ATÉ JESUS.ELA É MUITO ABENÇOADA.

  4. 02/08/2010 às 15:57

    MARCIAPOLSON :TODAS AS MUSICAS EVANGÉLICAS SÃO UM PRIMOR, MAS AS DA ALINE TOCÃO MEU CORAÇÃO PROFUNDAMENTE E ME LEVÃO ATÉ JESUS.ELA É MUITO ABENÇOADA.

    DIANTE DA CRUZ É PODEROSA,E TODA VEZ QUE OUÇO CHORO PELO AMOR DE JESUS E SEU SOFRIMENTO.

  5. 18/10/2010 às 10:50

    quero esse dvd aline vc é a minha cantora preferida qualquer progama cante soube que min amava 1000 beijos

  6. 24/10/2010 às 14:11

    aline eu te adoro muito quando cresce quero ser igual a vc

  7. 24/10/2010 às 14:13

    como vai vc

  1. 19/02/2009 às 19:24

Deixe um comentário

