Início > Notícias > Fotos Hillsong em Brasília – Passagem de Som

Fotos Hillsong em Brasília – Passagem de Som

hillsongbrasil

Olá Personas,

A equipe Adoração sem Limite passou agora pouco na Esplanada dos Ministérios e já foi possível acompanhar a passagem de som com os instrumentistas oficiais da Hillsong.

O Adoração sem Limite traz em exclusividades as fotos do Nigel Hendroff (Guitarrista), Rolf Wam Fjell (Bateria) e outros.

Faltam poucas horas para a apresentação mais esperada de todos os tempos aqui em Brasília. Não esqueçam de levar 1kg de alimento, brinquedos ou agasalhos.

Blessing
Dário

 

Categorias:Notícias Tags:,
  1. DENISE
    14/11/2008 às 16:38

    PUXA VIDA, UMA OPORTUNIDADE COMO ESSA DE ADORAR AO SENHOR JUNTAMENTE COM O HILLSONG É ÚNICA….PQ NÃO FOI FEITO TAMBÉM AQUI EM SÃO PAULO?

  2. Clarissa
    15/11/2008 às 08:22

    Eu fui! Pura benção!!!! Brasília estava precisando disso!!
    Pena que roubaram minha camera, e agora não tenho fotos do show ><

    Mas valeu muito a pena, pois a presença de Deus foi TREMENDA!!!

  3. Aussie
    15/11/2008 às 08:43

    Olá! Só uma coisinha: o violonista não é o Joel Houston…não sei o nome desse guri, mas não é ele. E o baterista é o Rolf Wam Fjell, não o Luke Munns, ok?! Deus abençoe vocês! Graça e paz!

  4. Gisele
    17/11/2008 às 11:16

    Eu fuiiiii….bom demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A Darlene canta muito, aliás todos eles são muito bons, pra honra e glória do nome do Senhor!!
    Que Deus os abençoe!!!

  5. pr. isaias fereira barbosa
    17/11/2008 às 17:51

    OLÁ, GRAÇA E PAZ A TODOS. O MEU PASTOR LOTOU UMA VAM E FOI AO SHOW COM A FAMILIA E ALGUNS JOVENS DA IGREJA BATISTA NOVO SER. VOLTARMA TODOS IMPACTADOS COM O MOVER DO SENHOR ATRAVÉS DA DARLENE E DE OUTROS QUE LOUVARAM AO SENHOR LÁ. FOI IMPERDÍVEL, E OLHA QUE SAIRAM DE JANUARIA NO NORTE DE MINAS PRÁ PARTICIPAR DO EVENTO. PARABÉNS A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO

  6. paula
    12/12/2008 às 21:04

    Eu fui… foi demais!! pena q o Joel e o Jonathon nao estiveram… :/
    mas estáva super LINDO!! foi um show maravilhoso! Deus abençuou Muitooooo!
    bjos. “)

  7. Thiegson
    15/12/2008 às 14:55

    Eu fui, e foi uma bençao. Alem de ser um presente de Deus no dia do meu aniversario!!!!

  8. Tatiane S. Pinheiro
    01/11/2009 às 23:46

    Eles são ungidos demais…Poder majestade Lpouvores ao REI

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

