Início > Músicas, Vídeos > Eu Escolho Te Louvar – Mariana Valadão – Clipe Oficial

Eu Escolho Te Louvar – Mariana Valadão – Clipe Oficial

Olá Personas,

Mais um clipe da Mariana Valadão. Este clipe ficou pronto juntamente com o clipe da música “Tão Lindo”. A música “Eu escolho Te louvar” é uma versão da cantora Cathy Burton com o nome de “I will choose to praise You (Choose a hallelujah)”.

Em breve estaremos disponibilizando esta versão aqui em nosso blog. Para quem não sabe, este CD da Mariana Valadão é composto por versões de músicas internacionais.

Para acessar todo o conteúdo publicado em nosso blog a respeito da Mariana Valadão, clique no link abaixo:

https://adoracaosemlimite.wordpress.com/tag/mariana-valadao/

Para acessar os demais clipes oficiais, clique no link abaixo.

https://adoracaosemlimite.wordpress.com/tag/videoclipes/

Abaixo a letra desta música:

EU ESCOLHO TE LOUVAR – WILL CHOOSE TO PRAISE YOU (Choose a hallelujah)
Autores:
Cathy Burton / David Gate
Intérprete: Mariana Valadão

Eu escolho te louvar
Com tudo o que sou
Do meu orgulho eu abro mão
Nada me impedirá

Tudo o que há em mim
Entrego em Tuas mãos
Pois nasci pra te adorar
Com minha vida te louvar

Eu escolho o som do Céu
E eu canto aleluia
Pois és bem maior
O mundo não vai me afastar de Ti

Pois sei que fui criado
Para Tua Glória
Com todo o meu coração
Te servirei, te servirei

Eu escolho o som do Céu
E eu canto aleluia
Pois és bem maior
O mundo não vai me afastar de Ti

Eu escolho o teu caminho
E eu vou pagar o preço
Pois és bem maior
O mundo não vai me afastar de Ti

Dá-me um coração consagrado a Ti
Totalmente fiel até o fim
Determinado a ver teu reino crescer, crescer


Blessing
Dário

  1. emilly
    10/05/2009 às 19:56

    o hino é maravilhosíssimo, porém o clipe poderia ser melhor

  2. nayara silva
    10/10/2009 às 17:02

    essa música é muito linda jesus te abensoa ,igreja metodista do vale do jatoba

  3. natalia silva
    10/10/2009 às 17:18

    oi mariana que Deus te abensoe ,suas música são lindas . eu sou da igreja metodista do vale do jatoba

  4. natalia silva
    10/10/2009 às 17:19

    oi mariana que Deus te abensoe ,suas música são lindas . eu sou da igreja metodista do vale do jatoba.jesus eu te amo.

  5. 18/10/2009 às 14:24

    pow .. olha ,esse hino e´tremendo .. sabe : esse hino e´uma declaração d amor[ para o nosso SENHOR JESUS .. porém, cantado pela nossa qriida irmã MARI VAladão .!
    q JESUS t abençoe tremendamente no seu ministério siim .!
    vc é benção d DEUS em nossas viidas . essa canção e todas outras .!
    e q nossa resposta pra DEUS todos os dias seja ;
    SENHOR .. EU ESCOLHO T LOUVAR .”)
    obs: UM POKO dos meus dados pessoais . rs .
    sou da igreja batista betel da cidade SANTO ANTONIO DE Pádua .”

  6. nivaldo
    07/01/2010 às 17:25

    oi marina valadão sua musicas te uma uasão divina do DEUS todo
    poderoso, cotinua sendo essa pessoa marivilhosa ,e q DEUS elumina cada vez mais a sua vida.

  7. ariane
    17/05/2010 às 22:02

    oi mariana suas musicas sao lindas elas vem do coraçao de deus bjs………………………………………………….

  1. 19/02/2009 às 15:54

Deixe um comentário

