Início > Músicas, Vídeos > Tão Lindo – Mariana Valadão – Clipe Oficial

Tão Lindo – Mariana Valadão – Clipe Oficial

Olá Personas,

Foi disponibilizado o clipe oficial da música “Tão Lindo” da Mariana Valadão. Esta música é uma versão do Tim Hughes chamada “Beautiful One”. Breve disponibilizaremos a letra em inglês da mesma juntamente com a versão original.

Este clipe, como na música, é cantada junto com o seu irmão André Valadão. Vale a pena conferir.

Para acessar todo o conteúdo publicado em nosso blog a respeito da Mariana e André Valadão, clique nos links abaixo:

https://adoracaosemlimite.wordpress.com/tag/mariana-valadao/
https://adoracaosemlimite.wordpress.com/tag/andre-valadao/

Para acessar os demais clipes oficiais, clique no link abaixo.

https://adoracaosemlimite.wordpress.com/tag/videoclipes/

Abaixo a letra desta música:

TÃO LINDO – BEAUTIFUL ONE
Autor: Tim Hughes
Intérprete: Mariana Valadão

Lindo, tão lindo
É o Teu amor fiel
Na cruz a Tua graça me cobriu

Jamais se viu ninguém ouviu
De um Deus igual a Ti
Tão glorioso e lindo
Tu és

Tu és tão lindo
Te adoro
Lindo, te amo
Lindo, minh’alma canta a Ti

Todo-poderoso
Tua glória enche os céus
Tuas grandes obras
Todos podem ver

Beleza e majestade
Que me fazem cantar
Maravilho e lindo
Tu és

Tu és tão lindo
Te adoro
Lindo, te amo
Lindo, minh’alma canta a Ti

Tu és tão lindo
Te adoro
Lindo, te amo
Lindo, minh’alma canta a Ti

Teu amor conquistou me ser
Meu coração pode ver
Que nada na Terra é tão lindo
Como Tu

Teu amor conquistou me ser
Meu coração pode ver
Que nada na Terra é tão lindo
Como Tu

Tu és tão lindo
Te adoro
Lindo, te amo
Lindo, minh’alma canta a Ti

Minh’alma canta a Ti (3x)
Lindo Jesus

Minh’alma canta a Ti (3x)
Lindo Jesus

Blessing
Dário

  1. rosangela
    20/02/2009 às 19:51

    voçeis estão demais , estão lindos tão lindos, DEUS abençoe cada dia mais sou fã de todos voçeis beijusssssssssssssssssss

  2. cleide
    10/05/2009 às 19:52

    o hino é lindíssimo, mas o clipe poderia ser mais bonito

    • 16/05/2010 às 12:36

      olha so o cleid vc prestou atençao no clipe parece que nao por que o clipe e muito lindo vc que e feia

  3. André
    19/05/2009 às 15:23

    Lindo Gospel!!

  4. Lucas Altino
    15/07/2009 às 16:06

    LInda, tão linda eeehh essa musica…..
    muita abençoada…

  5. 16/05/2010 às 12:31

    lindo os seus louvores eu nao queria compra esse cd mais a minha iram estava querendo compra eu fui ate a loja com ela peguei o cd estava vindo uma mulher em minha frente ela falou pra mim esse cd e muito lindo compra ele ae eu falei pra ela eu so estou comprando por causa da minha irman e ela falou assim pra mim eu tenho certeza que vc vai adora esse cde eu falei ate parece quando cheguei em casa minha irman ja sai botando o cd e eu falie pode tirando esse cd eu quero ve jornal ela nao tinha tirado ela foi a cosinha onde eu stava eme pediu pra ouvi so uma musica me emcheu osaco e eu deche e eu falei pra ela so uma musica e foi na hora que ela botou a musica tao lindo eu nao aquentei comecei a chora de tao linda com a musica era e eu padi perdao adeu por te falado tudo de errado desse cd foi deus mesmo que usou minha irma para compra esse cde muito lindo comtinue assim eu quero te dar parabens pelo seu casamento

  1. 19/02/2009 às 15:54

Deixe um comentário

