Início > Notícias > Regis Danese no programa O Melhor do Brasil

Regis Danese no programa O Melhor do Brasil

Olá Personas,

Tenho acompanhado os acessos no blog e sempre vejo o alto número de acessos nos artigos do Regis Danese. Ele é uma bênção realmente.

Sábado passado (02/02/2009), foi feita a gravação do programa “O Melhor do Brasil”(Rede Record de Televisão) e será apresentado no próximo sábado (07/02/2009) com a participação de Regis Danese. Neste programa será entregue as premiações (Disco de ouro, Platina, Platina Duplo, Platina Triplo e Diamante) pela venda de 500 mil cópias de seu último CD “Compromisso”.

O programa vai ao ar no próximo sábado, 07/02/2009, a partir das 17h na Rede Record de Televisão.

Fonte: O Verbo, via Amenidades da Cristandade.

Para acessar tudo o que já foi publicado a respeito do Regis Danese em nosso blog, clique no link abaixo:

https://adoracaosemlimite.wordpress.com/tag/regis-danese/

Atualizado em 11/02/2009:

Assista o vídeo com a participação do Regis no programa:

https://adoracaosemlimite.wordpress.com/2009/02/11/regis-danese-o-melhor-do-brasil-assista-o-video/

Blessing
Dário

Anúncios
  1. Suzan
    09/02/2009 às 13:27

    eu sinceramente achei um palhaçado o q ele fez

  2. DANIEL
    09/02/2009 às 14:17

    RÉGIS DANESE TINHA TUDO PARA SER UM EXPOENTE CRISTÃO,NESSA JÁ TÃO MAL FALADA MÚSICA GOSPEL !!! MAS INFELIZMENTE,DESDE O INÍCIO DE SUA CARREIRA ,TEM SE MISTURADO COM O MUNDO E ” VENDIDO ” O SEU TALENTO EM TROCA DE MÍSEROS ELOGIOS E ALGUNS SEGUNDOS DE FAMA !!!
    NUNCA MAIS CANTAREMOS EM NOSSA IGREJA,LOUVORES QUE TENHAM SIDO CRIADOS POR PESSOAS COMO ELE ,POIS ENGANAM OS MAIS SIMPLES COM A PSEUDO-CRISTANDADE,SÓ PARA AUFERIREM LUCROS !!!
    DEUS NUNCA RECEBE ADORAÇÃO IMPURA E MISTURADA, E TAMBÉM NÃO DIVIDE A GLÓRIA DELE COM QUEM QUER QUE SEJA !!!
    RÉGIS DANESE ,VC É QUE PRECISA MESMO DE UM MILAGRE,POIS DECEPCIONOU O POVO DE DEUS EM TROCA DE UNS QUADROS NA PAREDE !!!
    SÓ O NOSSO DEUS É DIGNO DE TODA A HONRA , GLÓRIA ,LOUVOR E ADORAÇÃO !!!
    ELE ESTÁ AS PORTAS E DARÁ A CADA UM O SEU GALARDÃO…….

    • Cesar Sartori
      13/06/2009 às 11:28

      Pra mim este pessoal que anda criticando o Regis são invejosos de plantão. Deus, é soberano e cabe a ele a justiça. Vcs são um grãos de areia. O Regis conseguiu com sua música penetrar e dar o recado de Deus, se ele colher frutos com isto melhor ainda, pois o mundo de Deus não existe miséria. Se vcs não vão tocar mais em vossas igreja , quem perderá são fieis. Sinceramente nunca ví tamanha estupidez.
      Regís, continua na sua luta, use seu Dom pra orientar as pessoas no caminho de Deus.

      Valeu

      Cesar Sartori

  3. Marcos A. da Silva
    09/02/2009 às 20:35

    Quando fiquei sabendo que o Cantor Regis Danese ia participar do programa na Rede Record, fiquei feliz, já que poderia ter sido uma boa oportunidade de anunciar o nome de Jesus em um programa de grande audiência.
    Mas infelismente não foi o que aconteceu, na minha opinião o cantor não se portou como um verdadeiro adorador, já que a enfase dada no programa foi para musicas seculares. A música Faz um Milagre em mim foi tratada como coadjuvante, nem mesmo sendo anunciada como música Gospel.
    Exemplos de cantores como Ana Paula Valadão e Aline Barros que aproveitaram todo o seu tempo no programa Raul Gil, para louvar a Deus deveria ser seguido.
    E claro que deu pra perceber claramente que o apresentador do programa também não deu espaço para muitos comentarios.

  4. Suzan
    09/02/2009 às 22:59

    só podemos chegar a uma conclusão com tudo isso!Eu não estou aqui para julgar ninguém, pois sou uma misera pecadora! Mas isso só nos faz perceber cada vez mais q o homem por mais usado q seja por Deus é falho, e nunca poderemos aucanssar a perfeição de Jesus Cristo! Primeiramente pq já nascemos no pecado e depois pq Jesus é único e ñ há ninguém como ele! Temos q nos espelhar somente nele pq nele ñ há falhas, ele nunca falhou e nunca irá falhar! O Regis deu um vacilo, ñ aceitei a atitude dele, mas assim como nós ele também é carne.Mas cinceramente desse jeito fica muito dificíl converter uma alma para Deus, com tantas falhas no meio dos cantores! Já q eles estão sempre na midia deveriam levar mais a sério o amor pela obra, e ao invés de louvar por beneficio próprio salvar as almas por a mor e ñ por dinheiro. Eis a questão: *A midia destrói o Cristão?ou eles entrão digamos pro, ramo, para ganhar em cima disso?* A midia atrapalha a obra?

  5. Suzi
    10/02/2009 às 00:00

    O problema é q as pessoas em geral (cristãos), não conseguem perceber q se ele canta dessa maneira é pq foi Deus quem deu o dom á ele, e da mesma maneira q Deus dá ele também tira, aparti do momento em q passa a ser para a honrra do homem, Deus faz descer do pedestal e coloca ele lá em baixo para mostrar q só Deus é digno de honrra e de glória! quando o homem passa a receber a adoração para sí próprio!!!ai,ai,ai… Eu discordei da atitude do Regis, mas ñ será isso q me impedira de louvar as suas composições pq primeiramente eu tenho ceteza q foram inspiradas por Deus e depois pq eu sei reconhecer os defeitos e as qualidades de uma pessoa e eu cinceramente prefiro julgar pelas qualidades! E as músicas do Regis tem abençoado á muitas pessoas. E eu espero q Deus ministre no coração do Regis o caminho certo a ser seguido. Não cabe a nós julga-lo muito menos condena-lo; vamos esperar em Deus, e logo a resposta virá! Todos sabem que no fim dos tempos averão falsos profetas agora basta saber quem são os verdadeiros. E viver a palavra do Senhor *Não farás para ti imagem ou escultura,nem alguma semelhança do que há em cima nos céus e debaixo da terra.
    Nem se curvarás á elas nem as servirás.*”ex:20-4,5” As pessoas infelizmente estão se esquecendo das palavras do nosso Senhor, e por consequencia adorando ao homem, e assim trazendo a queda espiritual. Os idolótras hão de pagar um alto preço. E o pior q com isso vidas estão se perdendo! Um homem santo jamais irá aceitar quando alguém diser que é seu fã, quantas vezes já ouvi pessoas dizer: “eu sou fã de fulano de tal”, isso não existe! E infelizmente cantores da música gospel muitas das vezes aceitam a doração do homem. Quando se é fã de alguém é pq há idolatria! E se há idolatria há queda! Devemos lembrar q cantores também são falhos e que também podem cair, pq é mais facíl se espelhar no homem do que se espelhar em Jesus q é perfeito? Quem já se viu tarde de autografo com ………. faça-me favor, tá na hora do povo se despertar pra realidade!

    • joelma
      27/04/2009 às 07:38

      Concordo com td que disse irmã…Não é só ele que tem envergonhado o meio evangélico…Muitos cantores evangélicos tem servido de escandalo e de idolatria para as pessoas mais fracas e que não sabem separar o dom de uma honra …Dom é do homem dada por Deus é honra só damos a Jesus…Me fala qual cantor gospel usa o dom que Deus deu apenas para adora-lo?Todos ganham dinheiro e usam a mídia como um canal para vender mais cds e falam que é pra evangelizar…hipocrizia pura…Creio que Deus tem usado a vida do Regis para abençoar as pessoas onde o cristão não tem conseguido chegar por causa de mau testemunho de muitos..

    • jose
      21/06/2009 às 16:35

      valeu suzi é isso mesmo temos exemplo do Rei Nabuco donozor não deu gloria a Deus se tranformou num grande animal por alguns tempos agora nós devemos ter muito cuidado pra não misturar as coisas santa com as impuras e ultimamente isto tem acontecido no meio evang. é a mistura do santo com o impuro

  6. Glaucia Silveira
    10/02/2009 às 16:09

    “Não julgueis…”

    É uma ordem.
    Não concordo com o que Regis fez, mas também não fecho os olhos para o quanto de vidas tem sido alcançadas através de suas composições.
    Alguem já parou para pensar que quando ele cantou a musica FAZ UM MILAGRE EM MIM, Deus pode ter alcançado uma vida, alguma pessoa que não vai a igreja ou não tem interresse em ouvir uma programa evangélico?
    Uma vida não vale mais que o mundo inteiro?
    Imorta pelo meio que Deus usa pra falar com alguém?

    prefiro imaginar alguém falando assim:
    -Deus me Salvou em um sabado a tarde enquanto via TV em casa um homem cantou uma música lá que falava ” Faz um milagre em mim”, então eu vi que era o que eu estava precisando um milagre, procurei uma igreja perto de minha casa e estou servindo a Deus feliz da vida.

    Mas é tão dificil aceitar que Deus usa meios “loucos” pra salvar, queremos ser certinhos demais e acabamos esquecendo que

    AQUELE QUE COMEÇOU A BOA OBRA, AINDA NÃO TERMINOU…
    não somos perfeitos…………

  7. Deives
    10/02/2009 às 17:53

    Deus conhece os corações, só ELE pode julgar
    a salvação é individual.
    O nosso foco é Jesus. Façamos o melhor para o Senhor.

  8. NUBIA GOMES
    10/02/2009 às 20:51

    EU FICO INDIGNADA COM A IGNORANCIA DAS PESSOAS QUE SE DIZEM CRISTAS, O REGIS CANTAVA , E FAZIA LOUVORES PARA O MUNDO, HOJE ELE N’AO FAZ MAIS, DIZEREM QUE A ANA PAULA E ALINE NO RAUL GIL FIZERAM UMA COISA E QUE O REGIS FEZ OUTRA, PURA IGNORANCIA, POIS LA NA RECORD ELE NAO TEVE ESPACO E NEM FOI SER HOMENAGEADO COMO ELAS, ELE FOI PARA MOSTRAR PARA O MUNDO O QUE ELE ERA, E QUE COM DEUS ELE E HOJE, MUITO MAIS ABENCOADO E TENHO CERTEZA QUE O MUNDO OU SEJA OS NAO CRENTES ESTAO MUITO MAIS CONVENCIDOS DO PODER DE DEUS, DO QUE OS QUE NAO ORAM E SO JULGAM, TIREM IRMAOS A TRAVA DOS VOSSOS OLHOS, E A INVEJA TAMBEM.

  9. Glaucia Silveira
    11/02/2009 às 12:12

    Aff….
    que alivio!!!
    achei que era só eu que pensava assim.

    O problema é q muitas pessoas acham que Deus só salva usando o jeito que elas acham certo, esquecendo que Deus usa as coisas loucas pra confudir as sábias.

  10. Suzi
    11/02/2009 às 23:26

    concordo com vsc! o julgamento não pertence a nós! fazendo isso é possível destruir uma pessoa espiritualmente! confesso que não assisti o programa do melhor do brasil no sabado, e não sei o q realmente aconteceu! gosto muito do regis e fiquei muito triste com alguns comentarios q fizeram ao seu respeito. e isso mexeu um pouco comigo! Mas sei q o Regis é uma pessoa grandimente abençoada por Deus e q muitas vidas já foram alcançadas por DEUS através dos louvores dele! não digo q seja inveja, é que algumas pessoas ainda estão um pouco confusas com o q aconteceu! eu irei esperar algum video na net pra saber o q realmente aconteceu.

  11. suzan
    12/02/2009 às 02:21

    dessa vez estou a qui para pedir perdão a todos os amigos leitores e principalmente ao Regis. quero dizer que me precipitei com “algumas” palavras e por isso peço perdão! Não irei tentar justificar meu erro pq não existe justificativa para tamanha burrada. Infelizmente me deixei levar por alguns comentarios e acabei cometendo esse grave erro. Na verdade siquer vi o programa, mas quando pessoas falaram q o Regis estava cantando uma música do mundo na tv, me decepcionei e acabei fazendo um julgamento precipitado e o pior, sem saber o q realmente aconteceu. Se ele errou ou não, não cabe a mim julga-lo. Mas peço a todos q me perdoem.

    Na verdade acho q quando a obra esta sendo feita da maneira q Deus quer, se levantão os perseguidores para destruir, e talvez seja isso q esteja acontecendo. Gosto muito do Regis e de suas composições. E quando me dei conta do q eu falei já era tinha dito! Me perdoem.

  12. Ozéias
    06/04/2009 às 13:30

    Olha!!!
    Conheço um pouco da vida de Regis Danese e sei o que Deus fez e o que está fazendo em sua vida e os milhares de pessoas alcançadas através de suas canções… Ao invés de critica-lo pq naum paramos para pensar da grande porta que o Senhor abriu através da sua vida para música gospel, que de agora em diante deixa de tocar apenas nós que somos cristãos e invadir casas e transformar vidas e mexer com a estrutara de milhares de pessoas destruidas pelo diabo. Não critiquem ore por ele!!!

  13. Ozéias
    06/04/2009 às 13:31

    Olha!!!
    Conheço um pouco da vida de Regis Danese e sei o que Deus fez e o que está fazendo em sua vida e os milhares de pessoas alcançadas através de suas canções… Ao invés de critica-lo pq naum paramos para pensar da grande porta que o Senhor abriu através da sua vida para música gospel, que de agora em diante deixa de tocar apenas nós que somos cristãos e invadir casas e transformar vidas e mexer com a estrutara de milhares de pessoas destruidas pelo diabo. Não critiquem ore por ele!!!

  14. rosaria
    13/04/2009 às 12:44

    Não assisti o programa em foco,mas já tenho ouvido repercurssão do mesmo,pois Igrejas não mais permitirão oreferido louvor.Sou dessa opinião de quem vive as custas do Evangelho tem por obrigatoriedade ter vida ilibada.O preço no dia do juízo será muito maoir para eles.Amém

  15. Adriano Lopes
    24/07/2009 às 18:38

    Olá, irmãos.
    Não vou tecer comentários algum sobre o acontececido com o Régis, sou compositor como ele e estou no tempo de Deus, hoje é ele amanhã pode ser eu o alvo de todo tipo de comentário, mas na realidade aquele que serve não se move por críticas ou elogios de homens, ele olha direto e incessantemente para Yeshua (Jesus), o Messias e Rei para toda eternidade, a semente está plantada e algo com certeza já está sendo gerado, se for de Deus nada e ninguém vai impedir. Erros? Atitudes imcompatíveis com o evangelho? Falso Profeta?
    O Senhor sonda os corações, e a nós cabe-nos: ORAR SEM CESSAR!!!
    SHALON, manifesta-se Senhor para o seu corpo, a Tua Igreja imaculada.
    Um abraço a todos.

  16. 18/09/2009 às 16:08

    Caros irmãos,

    Temos obrigação de mostrar quem somos. Homens e mulheres cheios de defeitos que foram preenchidos pelo Espírito Santo.
    Temo que estamos deixando de lado os frutos so Espírito, e isso tem afetado não somente o que fazemos ou pensamos, mas a maneira como nos expressamos.
    Ás vezes, nossos comentários ofendem a Deus! Deus dá a quem quer dar, e a chuva cai sobre justos e injustos. O joio cresce no meio do trigo.
    Paulo fez todo o possível, para, por todos os meios, vir a salvar alguns.
    Agora vamos pensar na pessoa do Régis: se ele não agiu de má fé, se vacilou na hora, ou foi intimidado pelo diretor do programa, com qual sentimento ele está ficou? Como ficou o seu ânimo com esses comentários, diga-se de passagem, a nível nacional, pois este não foi o único site a tratar do caso? Por favor, pensem nisso!
    Por outro lado, se o Régis age de má fé, podem ter certeza que ele sabe que seus dias estão contados. Mas não esperem que um raio o parta, pelo amor de Deus, pois Deus é paciente, não querendo que ninguém se perca, mas que todos venham a arrepender-se.
    Amados, amemos (a Deus) não de língua, mas por obras e em verdade, “A sua boca está cheia de imprecações, de enganos e de opressão; debaixo da sua língua há malícia e iniqüidade”.
    E não nos cansemos de fazer o bem………..

  17. Luis
    15/02/2010 às 12:04

    o caso aqui não é julgar !

    É simples: hoje tudo é grana e ai dizemos…ai que bênçao! é só olhar para nossas vidas ! Queremos que nossos cantores cantem e desbanquem as “Ivetes Sangalos” da vida cantando melhor, sem essa !
    E adoração não tem nada a ver com cantar, faz parte , mas não é isso o que vemos hoje !

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: